C
Campeões de Tudo
Guest
Quando forem pagar o IRS lembrem-se disto.
E o outro que está com os salários penhorados, vai continuar até pagar a dívida que tem ao Fisco?Um já saiu, falta sair o outro senhor do INATEL que está a mais na selecção.
Não me estragues os planos amego. E também não há "ses" na vida.E se tivesses que fazer mesmo gay sex antes para o João Feliz te confiar a Magui?
Eu pago os meus. Justiça fiscal, sempre. Para todos.E o outro que está com os salários penhorados, vai continuar até pagar a dívida que tem ao Fisco?
E faltou às aulas sobre pontuação.É assim, não querendo de todo defender o Uish, no meio desse texto todo encontro pelo menos 5 frases que dão razão ao facto de ela não saber escrever.
Elma aprende:
"...foi jogador DE meia tijela..."
"...de nós PORQUÊ?"
"...deu nada AO futebol"
"...k ainda pior" ?????
"...continuonão sabendo..." sem saber escrever...
Não tinha ouvido. Muito bom e disse aquilo que eu realmente penso. O Penaldo está a cagar-se literalmente para tudo e todos. É ele..ele..e depois ele.Não sei se foi por ter sentado o cornaldo.
É que até os lambe cus dos jornalistas que andaram anos a passar a mão no pêlo do Ronaldo agora estão-lhe a cair em cima.
Ouviste a descalçadela do Luís Marçal?
O futebol é cada vez mais um negócio. Mete-me nojo.Não é muito difícil de imaginar a posição da FPF.
De um lado tens hipótese de manter um treinador, manter estabilidade na equipa e na ideia de jogo.
Do outro lado, tens a posição do jogador mais mediático e que atrai mais €€€ para a FPF (publicidade, merch, tvs, etc...), que é de mudar de selecionador.
Está à vista qual é que a FPF escolheu.
Percebo que tenham que colocar um jogo em cada estádio dos grandes mas repetir Alvalade porquê? Tantas centenas de milhões investidos em estádios em 2004, que podiam bem pegar na receita desses jogos e requalificação estádios como os de Aveiro e Leiria, ao mesmo tempo dariam hipótese à população do centro de ver o que jogo da seleção sem ter que fazer centenas de km.Em quantas cidades a seleção jogou nos últimos tempos?
Dá a sensação que é sempre Porto, lisboa, Algarve e por vezes Braga.
O Paulo Bento era a sopa e usava o prato para cortar o cabelose não vier o mouras, quem vier será o 2º prato. já se viu o filme com Bento.
Assim como ninguém tira o Euro 2004 á Grécia que os fan boys deprimentes da seleção andaram 12 anos a tentar convencer o pessoal que foi um fluke mesmo levando dose dupla dos gregos e depois em 2016, vimos uma seleção que vence 1 jogo em 7 no tempo regulamentar apanhando islândias, Hungrias, Austrias, Polónias, Gales e afins e sentem muito orgulho dissoPodem dizer o que quiserem mas o Euro 2016 ficou para a historia e isso ninguem lhe tira. Já agora quando se fala desta como a melhor geração de sempre convinha que não fossem uns conas moles que lá por jogarem no City se acham os maiores. Mias Renatos e menos Bernardos
Obviamente que ninguem tira o Euro 2004 a Grecia. Ganharam com merito. Essa de nao ganharem desde 1991 nao vejo qual a relevancia..Assim como ninguém tira o Euro 2004 á Grécia que os fan boys deprimentes da seleção andaram 12 anos a tentar convencer o pessoal que foi um fluke mesmo levando dose dupla dos gregos e depois em 2016, vimos uma seleção que vence 1 jogo em 7 no tempo regulamentar apanhando islândias, Hungrias, Austrias, Polónias, Gales e afins e sentem muito orgulho disso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Curiosamente nunca vi os mesmos fãn boys da seleção que tentam convencer o pessoal que a vitória da Grécia foi um fluke, dizerem que Portugal não vence um único jogo contra a Grécia desde 20 de Novembro de 1991 e já foram realizados 6 jogos com os gregos desde então !!
Toda a gente se lembra da vitória da Dinamarca em 1992, e quem a Dinamarca arrumou até vencer a RFA na final, mas ninguém leva a sério a conquista do 2016, porque será ?!