Seleção A

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Está mais ou menos ao mesmo nível a nível de galhofa e regabofe quando ganha uma Argentina ou o Clibe Recreativo e Folclórico da Catalunha…em alguns casos até em competições em que o FCP AINDA esta inserido…
A Argentina está inserida na CL oh caralho não sabia.

Mas fora de tangas também acho igualmente estúpido apoiar outras equipas quando o Porto ainda está na competição, depois de ser eliminado pode se simpatizar com esta ou aquela.

• Like
Reações: Moreira

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A quem pede a demissão... Sejamos realistas... Não sou grande fã do engenheiro mas conquistou o que conquistou e esta foi a 3a melhor participação da história num Mundial. E quem está livre para fazer melhor ? Só quando o Mourinho quiser deixar clubes e ser seleccionador.

e também vai ser lembrado que com um lote de jogadores fabulosos sempre apresentou um futebol merdoso.

Só se deixa enganar quem quer.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,549
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vou perder muito tempo com isto, farto de ver esta gentalha de politicos, vips, socialites, vermes e idiotas a falar de futebol.

O que interessa é recuperar o Diogo Costa deste linchamento na Praça Pública. Não tem a dimensão de um Vitor Baía, precisava de ter caparro a sério, mais alto e mais forte. Um redes quando sai da baliza é mandar e ser patrão.
De caminho precisa de 5 M e 300 kg de musculo para redes.
Está excelente para a profissão.

O caparro que não tem é mediático

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,434
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh pá estou aqui a imaginar a final Croácia-Marrocos
11 marroquinos atrás da linha da bola a bascular esquerda direita
Modric, Kovacic, Brozovic e os outros ics a trocar a bola entre eles no meio campo
2 remates e 18 cartões amarelos em 120 minutos
26 penaltis e ganha a Croácia porque a adepta famosa mostra as mamas antes do penalti decisivo
Futebol espectáculo
Comprava já

Principalmente pelo final

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Jorge Jesus na selecção é um perigo. Demasiados vícios. A rede de ligações a gente pouco recomendável, o passado quando esteve envolvido em trans
É a única hipótese que coloco para a sua saída. Caso contrário, o Gomes não tem coragem para o mandar embora. Ainda por cima está refém do esquema montado com ele para lesar o Estado.

A minha aposta é que se vai manter ou até ao fim do euro 2024 - em que vamos fracassar novamente - ou se no apuramento as coisas correm mal.
Não quero acreditar que ele vá continuar. Já acumulou muitos vexames.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,516
Será que Mourinho irá receber convite ou vem aí selecionador estrangeiro, antigo campeão do mundo ou gênero Luís Henrique!?🤔😲

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,736
13,183
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É a única hipótese que coloco para a sua saída. Caso contrário, o Gomes não tem coragem para o mandar embora. Ainda por cima está refém do esquema montado com ele para lesar o Estado.

A minha aposta é que se vai manter ou até ao fim do euro 2024 - em que vamos fracassar novamente - ou se no apuramento as coisas correm mal.
Creio que mantendo o Fernando Santos perderá demasiado apoio.