Seleção A

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Está mais ou menos ao mesmo nível a nível de galhofa e regabofe quando ganha uma Argentina ou o Clibe Recreativo e Folclórico da Catalunha…em alguns casos até em competições em que o FCP AINDA esta inserido…
A Argentina está inserida na CL oh caralho não sabia.

Mas fora de tangas também acho igualmente estúpido apoiar outras equipas quando o Porto ainda está na competição, depois de ser eliminado pode se simpatizar com esta ou aquela.
 
  • Like
Reações: Moreira

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A quem pede a demissão... Sejamos realistas... Não sou grande fã do engenheiro mas conquistou o que conquistou e esta foi a 3a melhor participação da história num Mundial. E quem está livre para fazer melhor ? Só quando o Mourinho quiser deixar clubes e ser seleccionador.

e também vai ser lembrado que com um lote de jogadores fabulosos sempre apresentou um futebol merdoso.

Só se deixa enganar quem quer.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,445
122,715
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vou perder muito tempo com isto, farto de ver esta gentalha de politicos, vips, socialites, vermes e idiotas a falar de futebol.

O que interessa é recuperar o Diogo Costa deste linchamento na Praça Pública. Não tem a dimensão de um Vitor Baía, precisava de ter caparro a sério, mais alto e mais forte. Um redes quando sai da baliza é mandar e ser patrão.
De caminho precisa de 5 M e 300 kg de musculo para redes.
Está excelente para a profissão.

O caparro que não tem é mediático
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh pá estou aqui a imaginar a final Croácia-Marrocos
11 marroquinos atrás da linha da bola a bascular esquerda direita
Modric, Kovacic, Brozovic e os outros ics a trocar a bola entre eles no meio campo
2 remates e 18 cartões amarelos em 120 minutos
26 penaltis e ganha a Croácia porque a adepta famosa mostra as mamas antes do penalti decisivo
Futebol espectáculo
Comprava já

Principalmente pelo final
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Jorge Jesus na selecção é um perigo. Demasiados vícios. A rede de ligações a gente pouco recomendável, o passado quando esteve envolvido em trans
É a única hipótese que coloco para a sua saída. Caso contrário, o Gomes não tem coragem para o mandar embora. Ainda por cima está refém do esquema montado com ele para lesar o Estado.

A minha aposta é que se vai manter ou até ao fim do euro 2024 - em que vamos fracassar novamente - ou se no apuramento as coisas correm mal.
Não quero acreditar que ele vá continuar. Já acumulou muitos vexames.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Será que Mourinho irá receber convite ou vem aí selecionador estrangeiro, antigo campeão do mundo ou gênero Luís Henrique!?🤔😲
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,917
12,322
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É a única hipótese que coloco para a sua saída. Caso contrário, o Gomes não tem coragem para o mandar embora. Ainda por cima está refém do esquema montado com ele para lesar o Estado.

A minha aposta é que se vai manter ou até ao fim do euro 2024 - em que vamos fracassar novamente - ou se no apuramento as coisas correm mal.
Creio que mantendo o Fernando Santos perderá demasiado apoio.