Seleção A

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
Não entendo como num fórum do Porto há mais azia numa derrota seleção do que do Porto.
É normal, somos Portugueses e há quem goste da Selecção, que com todos os seus defeitos também tem lá jogadores nossos.
Eu não entro nessa de ser o Costa ou o Mendes que manda na mesma, caso contrário o Otávio não tinha jogado mas antes o João Mário ou o Palhinha.
Há vida para além do FCP, embora alguns foristas só vejam o FCP à frente.
Foi em Portugal que nasci e que nasceram os meus pais e avós, foi Portugal que me deu condições para estudar, para ir ao médico sem pagar, que me deu grande parte do que sou.

Tenho poucas dúvidas que se a Argentina fosse eliminada iria haver igualmente muita gente aziada, mas por outras razões.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele tem contrato até 2024. Não pode ficar, como é óbvio, mas estamos em Portugal, não ficaria surpreendido se continuasse. Talvez o conflito com Ronaldo precipite a sua saída.
É a única hipótese que coloco para a sua saída. Caso contrário, o Gomes não tem coragem para o mandar embora. Ainda por cima está refém do esquema montado com ele para lesar o Estado.

A minha aposta é que se vai manter ou até ao fim do euro 2024 - em que vamos fracassar novamente - ou se no apuramento as coisas correm mal.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Fernando Santos depois da eliminação da taça das confederações, disse que se não ganhasse o título na próxima comprticao - o mundial, abandonaria a seleção. Chegou então a hora de cumprir com a palavra dada!
Fernando Santos ainda agora na conferência de imprensa disse - "Isso de apresentar demissões nem se coloca"

Acho que não vale a pena alimentar qualquer esperança nesse sentido.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depois da inacreditável Rábula do CR7 no United este nunca deveria ter sido convocado.

Esta merda de mundial já começou mal e com um mongoloide no banco era uma questão de apanhar uma equipa pragmática para irmos com o caralho.

Esta seleção é a cara chapada do Santolas. Bons jogadores mas pessimamente orientadas.

Venha mas é o Tugão e a champions que isto do mundial não dá de comer a nenhum adepto do FCP.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,423
A quem pede a demissão... Sejamos realistas... Não sou grande fã do engenheiro mas conquistou o que conquistou e esta foi a 3a melhor participação da história num Mundial. E quem está livre para fazer melhor ? Só quando o Mourinho quiser deixar clubes e ser seleccionador.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,443
122,711
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está mais ou menos ao mesmo nível a nível de galhofa e regabofe quando ganha uma Argentina ou o Clibe Recreativo e Folclórico da Catalunha…em alguns casos até em competições em que o FCP AINDA esta inserido…
O FCP é demasiado "regional" e pouco "mundial" para os amantes de ídolos amigo.

Não podiam ser só do FCP.

Alguns até paparam a Supertaça Europeia de 2011 com um sorriso quiçá.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Fernando Santos ainda agora na conferência de imprensa disse - "Isso de apresentar demissões nem se coloca"

Acho que não vale a pena alimentar qualquer esperança nesse sentido.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Então não tem palavra, nem os tem no sítio para admitir a culpa, como comandante do navio!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
FS não se demite porque ele tem direito à compensação.
Quanto à FPF, bem recordando que a maior parte daquela gente são as mesmas do Mundial catastrófico de 2014 vão fazer de tudo para varrer as responsabilidades por baixo do tapete.
 
  • Like
Reações: Hulk27

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,874
10,836
Oh pá estou aqui a imaginar a final Croácia-Marrocos
11 marroquinos atrás da linha da bola a bascular esquerda direita
Modric, Kovacic, Brozovic e os outros ics a trocar a bola entre eles no meio campo
2 remates e 18 cartões amarelos em 120 minutos
26 penaltis e ganha a Croácia porque a adepta famosa mostra as mamas antes do penalti decisivo
Futebol espectáculo