Então tem de ser detido pelo ministério público.
Então tem de ser detido pelo ministério público.
Já me dava por satisfeito ter um "treinador" ...Bom o Nandinho parece que vai embora.
Resta saber quem se segue... JJ?
Não entendes que primeiro está a seleção cheia de mouros tanto nos jogadores como estrutura. Isso é que é importante apoiar com unhas e dentes, o Porto para alguns vem depoisO da selecção não é penoso...?!?
Vindos nãop das laterais mas de frente heheheheFernando Santos: "Conhecíamos a manobra defensiva do adversário e trabalhamos isso para termos criatividade atacante"
Resultado prático: 800 cruzamentos para a área
Dá-se bem com Cristiano Ronaldo?Bom o Nandinho parece que vai embora.
Resta saber quem se segue... JJ?
Faz 1 golo e 2 assistências em 4 jogos
Fez um bom mundial, bem acima das minhas expectativas que nem o queria meter nos 26
Tem uma chance de relançar a carreira
Politicamente corretoSair do Mundial diante de Marrocos dói ainda mais?
O engenheiro agrónomo, Fernando Santos:
"Dói a mesma coisa, sair do Mundial dói sempre."
...
!?
Começamos a traçar o nosso destino quando o santolas tirou o Otávio...Como sempre Portugal falhará por causa dos malvados do FCP na imprensa hehehehehehehe.
Macagar
Sinal do calculismo e do cinismo em que se tornou o futebol. Cada vez menos espectacular e a premiar mentalidades defensivas.É verdade.
Mas se formos a ver ontem também andavam aqui muitos Roys Keanes todos contentes porque o Brasil perdeu com a Croácia porque não gostam das dancinhas..
Eu cá preferia ver nas meias finais Neymar, Vinicius Jr, Paqueta e Richarlisom a dançar do que ver o Modric e os outros ics todos a empastelar mais um jogo no meio campo até aos penaltis
Vão ser umas meias finais do caralho com Croácias e Marroquios..