Vai-se embora se lhe pagarem…. Vai Xuxar o tutano para pagar os milhões de impostos que deve… o acordo deve ser esse.Bom o Nandinho parece que vai embora.
Resta saber quem se segue... JJ?
Vai-se embora se lhe pagarem…. Vai Xuxar o tutano para pagar os milhões de impostos que deve… o acordo deve ser esse.Bom o Nandinho parece que vai embora.
Resta saber quem se segue... JJ?
É normal, somos Portugueses e há quem goste da Selecção, que com todos os seus defeitos também tem lá jogadores nossos.Não entendo como num fórum do Porto há mais azia numa derrota seleção do que do Porto.
É a única hipótese que coloco para a sua saída. Caso contrário, o Gomes não tem coragem para o mandar embora. Ainda por cima está refém do esquema montado com ele para lesar o Estado.Ele tem contrato até 2024. Não pode ficar, como é óbvio, mas estamos em Portugal, não ficaria surpreendido se continuasse. Talvez o conflito com Ronaldo precipite a sua saída.
Fernando Santos ainda agora na conferência de imprensa disse - "Isso de apresentar demissões nem se coloca"Fernando Santos depois da eliminação da taça das confederações, disse que se não ganhasse o título na próxima comprticao - o mundial, abandonaria a seleção. Chegou então a hora de cumprir com a palavra dada!
Ele disse mesmo isso?"Isso de apresentar demissões nem se coloca" - Santola
E levar o engenheiro do "engonha" com ele.Se calhar é altura do Fernando Gomes de demitir.
A margem de manobra são os milhões que a FPF terá que lhe dar para terminar antecipadamente os 2 anos de contrato que faltam.Acho que desta vez já não tem margem de manobra
nao só, acredito que ele perdeu a mão no balneário e não foi só com o Ronaldotambém acho… mas acho que o balneário vai começar a arder, com Ronas lá dentro.
O FCP é demasiado "regional" e pouco "mundial" para os amantes de ídolos amigo.Está mais ou menos ao mesmo nível a nível de galhofa e regabofe quando ganha uma Argentina ou o Clibe Recreativo e Folclórico da Catalunha…em alguns casos até em competições em que o FCP AINDA esta inserido…
Ataca... como quem diz... nos anos de VP aprendeu a jogar com todos lá atrás e a mandar bombo para o cardozo...Outro geriátrico?'
Oh God, adoramos gajos ulktrapassados.
MAs ao menos esse ataca.
Então não tem palavra, nem os tem no sítio para admitir a culpa, como comandante do navio!Fernando Santos ainda agora na conferência de imprensa disse - "Isso de apresentar demissões nem se coloca"
Acho que não vale a pena alimentar qualquer esperança nesse sentido.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Disse, mas no sentido de que se tiver de sair será depois de falar com o PresidenteEle disse mesmo isso?