Seleção A

S

SuperDragão

Guest
O que posso dizer da Selecção AA?! Ou da selecção do Mendes?! Ou da ex-selecção do Sargentão?!
Há muito que deixei de dar para este peditório. Podem me acusar de falta de patriotismo, mas ao longo do tempo fui perdendo o entusiasmo e o interesse por esta selecção. É sempre a mesma história, antes das competições se iniciarem somos os mais maiores grandes e dos principais favoritos, mas demonstrar isso em campo tá quieto. Como de costume, aliado a isso temos a CS portuguesa e estrangeira a passar-nos a mão pelo cabelo e a alimentar um autêntico desfile de passerelle que têm sido as participações de Portugal nas competições internacionais! Temos sempre os melhores jogadores do mundo e... nada!
Aliás, ao olhar para o grupo de Portugal, a 1ª pergunta que me vem à cabeça é a seguinte:
Qual destas 4 selecções ainda não conquistou um Europeu...?!!!

A minha selecção é o FCPorto. Venha o dia 2 Julho, as contratações, as saídas e os jogos de pré-época :)
 
C

Costinha_87

Guest
Tomei conhecimento agora de que o Eduardo foi convocado para o Euro-2012. Cada vez mais desejo ardentemente que Portugal seja humilhado neste Europeu. A vergonha não tem limites.
 
D

Dragon

Guest
Costinha_87 disse:
Tomei conhecimento agora de que o Eduardo foi convocado para o Euro-2012. Cada vez mais desejo ardentemente que Portugal seja humilhado neste Europeu. A vergonha não tem limites.
É claro que o benfiquinha tinha de ter jogadores na selecção. Nem que sejam os cepos Eduardo e Nélson Oliveira. Se o PB anunciasse a convocatória sem jogadores dos orcs não chegava ao Euro.
 
C

Costinha_87

Guest
Dragon disse:
É claro que o benfiquinha tinha de ter jogadores na selecção. Nem que sejam os cepos Eduardo e Nélson Oliveira. Se o PB anunciasse a convocatória sem jogadores dos orcs não chegava ao Euro.
Obvio. Mas se a a convocação do Nelson Oliveira é escandalosa então esta do Eduardo não sei que dizer. Ele era suplente no clube do regime e o Quim era titular no Braga. Inacreditável.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,460
4,094
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Então pessoal?

Uma breve passagem pelos vários coments daqui e fico com a sensação que não estamos com a nossa selecção!

Pois eu nunca gostei tanto da selecção nacional AA como agora :) 

...acabo de tomar conhecimento que naquele pré-estágio de 2 dias que Portugal realizou no Estádio da Luz os jogadores, e desculpem-me o termo mas é mesmo assim, cag*ram completamente os balneários do estádio apagado :)  Mas a sério, pelos vistos urinaram mesmo fora dos urinóis e das sanitas, tendo substituído esses locais pelos próprios bancos e tijoleira dos balneários. :)

Claro que não posso deixar de dizer que é lamentável...eu também não gostava que tivessem feito isso no Estádio do Dragão...

...mas aqui para nós é assim --> agora já gosto mais dos nossos rapazes pronto. :)
 
C

Costinha_87

Guest
nike disse:
Então pessoal?

Uma breve passagem pelos vários coments daqui e fico com a sensação que não estamos com a nossa selecção!

Pois eu nunca gostei tanto da selecção nacional AA como agora :) 

...acabo de tomar conhecimento que naquele pré-estágio de 2 dias que Portugal realizou no Estádio da Luz os jogadores, e desculpem-me o termo mas é mesmo assim, cag*ram completamente os balneários do estádio apagado :)  Mas a sério, pelos vistos urinaram mesmo fora dos urinóis e das sanitas, tendo substituído esses locais pelos próprios bancos e tijoleira dos balneários. :)

Claro que não posso deixar de dizer que é lamentável...eu também não gostava que tivessem feito isso no Estádio do Dragão...

...mas aqui para nós é assim --> agora já gosto mais dos nossos rapazes pronto. :)
Eles fizeram isso porque todo aquele Estadio é uma autentica retrete e por isso sentiram-se à vontade de fazer as necessidades em qualquer lado.
 
C

Costinha_87

Guest
nike disse:
Não sejas assim caro Costinha_87...ainda para mais agora que este fórum tem tanta gente nova...acho que não deves dizer isso :)
Mas como conseguiste saber isso? Foi pela imprensa?
 
C

Costinha_87

Guest
nike disse:
Ok. Gosto de saber que o que se passa no balneário da Luz facilmente passa cá para fora. Eu acho que esse é um dos motivos para o NGP puder querer o JJ no NGC. Só de pensar nos segredos do balneário do clube do regime a estarem na posse do NGP...
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,460
4,094
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Costinha_87 disse:
Ok. Gosto de saber que o que se passa no balneário da Luz facilmente passa cá para fora. Eu acho que esse é um dos motivos para o NGP puder querer o JJ no NGC. Só de pensar nos segredos do balneário do clube do regime a estarem na posse do NGP...
:)

Foi na selecção que se passou isso...mas pronto :)
 
C

Costinha_87

Guest
nike disse:
:)

Foi na selecção que se passou isso...mas pronto :)
Eu sei. Estava só a fazer a comparação por se tratar do balneário do Estadio da Luz e de uma possível fuga de informação quando o JJ sair de lá.
 
C

Costinha_87

Guest
nike disse:
Pelos vistos foi bem abafado pela CS isto. :)
Sabes que a CS da capital do Império falido quando se trata de proteger o clube do regime não poupa esforços.
 

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
Não sei onde exactamente colocar isto, mas em todo relaciona-se à selecção:

"Bom dia,

Gostaria de poder olhar o Cristiano Ronaldo olhos nos olhos e dizer-lhe "Perdeu um fã, por muito insignificante que seja".

Passo a explicar, hoje em óbidos a minha filha de 10 anos tinha treino de futebol, situação que não veio a acontecer em virtude da seleção nacional se encontrar nas mesmas instalações. Como é óbvio, apesar de não ter treino e sabendo que eu apenas a ia buscar às 20:00, ela logo aproveitou para admirar ao perto aqueles que a fazem sonhar com grandes jogos onde é ela a protagonista.

Quando lá cheguei encontrei, não a criança alegre e divertida que esperava mas sim uma criança abatida e tristonha. Quando lhe perguntei o que se passava ela simplesmente encolheu os ombros e disse "O cristiano não me quis dar um autografo por ter a camisola do Barcelona".

Fiquei sem saber o que dizer. A camisola que ela colocara para ir treinar, e que a mãe lhe comprara de presente aquando de visita a Barcelona, simbolo de um amor de mãe e nada mais (tivera visitado Madrid e a camisola seria obviamente outra), acabara por lhe trazer um desgosto.

A minha dor é ver a desilusão nos olhos da minha filha e tentar explicar a uma criança de 10 anos porque razão um membro da seleção nacional, que ela passou as últimas duas semanas a apoiar, presenciando avidamente todos os treinos, lhe virou as costas.

Expliquem-me porque eu não sou capaz!

Vocês que convivem diariamente com este mundo provavelmente conhecerão milhares de histórias semelhantes, talvez vocês possam compreender, justificar e até desculpar este tipo de comportamentos, mas o mesmo não se passa com ela.

A mim soube-me bem este desabafo, obrigado por ouvirem."

--

Robert Filipe

(In: http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/camponovo/archive/2012/05/31/mail-de-um-pai-arrasado.aspx )


É vergonhoso o capitão que temos. Com um capitão deste calibre é difícil irmos longe.
 
C

Costinha_87

Guest
Kinski disse:
Não sei onde exactamente colocar isto, mas em todo relaciona-se à selecção:

"Bom dia,

Gostaria de poder olhar o Cristiano Ronaldo olhos nos olhos e dizer-lhe "Perdeu um fã, por muito insignificante que seja".

Passo a explicar, hoje em óbidos a minha filha de 10 anos tinha treino de futebol, situação que não veio a acontecer em virtude da seleção nacional se encontrar nas mesmas instalações. Como é óbvio, apesar de não ter treino e sabendo que eu apenas a ia buscar às 20:00, ela logo aproveitou para admirar ao perto aqueles que a fazem sonhar com grandes jogos onde é ela a protagonista.

Quando lá cheguei encontrei, não a criança alegre e divertida que esperava mas sim uma criança abatida e tristonha. Quando lhe perguntei o que se passava ela simplesmente encolheu os ombros e disse "O cristiano não me quis dar um autografo por ter a camisola do Barcelona".

Fiquei sem saber o que dizer. A camisola que ela colocara para ir treinar, e que a mãe lhe comprara de presente aquando de visita a Barcelona, simbolo de um amor de mãe e nada mais (tivera visitado Madrid e a camisola seria obviamente outra), acabara por lhe trazer um desgosto.

A minha dor é ver a desilusão nos olhos da minha filha e tentar explicar a uma criança de 10 anos porque razão um membro da seleção nacional, que ela passou as últimas duas semanas a apoiar, presenciando avidamente todos os treinos, lhe virou as costas.

Expliquem-me porque eu não sou capaz!

Vocês que convivem diariamente com este mundo provavelmente conhecerão milhares de histórias semelhantes, talvez vocês possam compreender, justificar e até desculpar este tipo de comportamentos, mas o mesmo não se passa com ela.

A mim soube-me bem este desabafo, obrigado por ouvirem."

--

Robert Filipe

(In: http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/camponovo/archive/2012/05/31/mail-de-um-pai-arrasado.aspx )


É vergonhoso o capitão que temos. Com um capitão deste calibre é difícil irmos longe.
Aqui à uns tempos perguntavam-me como poderia eu dizer que a educação dada ao azeiteiro poderia ser má se eu nem o conhecia. A resposta está aqui. Espero que quando acabar a carreira o aldrabão do Jorge Mendes lhe roube o dinheiro todo e ele acabe na miséria até porque a única coisa que o azeiteiro sabe fazer na vida é dar uns toques na bola.
 
F

Fire Dragon

Guest
VERGONHOSO, mas nada de espantar.
É caso para dizer com todas as letras:
Azeiteiro,
VAI MAMAR NA QUINTA PATA DO CAVALO
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uma vergonha... pode ser o melhor jogador do mundo mas como pessoa, é uma BESTA!
 
L

Larry David

Guest
Se está na Internet. Então só pode ser verdade...

Que mesquinhez do Record já agora. Gostaria de saber se se deram ao trabalho de verificar a história...

Aliás, esta página está um pouco embaraçosa, de futebol nada se fala. Falam dos balneários da Luz ou de um email qualquer que não foi objecto de qualquer verificação ou contraditório. Sinceramente, é de um nível baixíssimo.

Se não gostam da selecção, se não se identificam com a mesma, tudo bem. O que não faz sentido é virem repetir cassetes de ódio só porque sim. Ignorem. Eu também não sofro muito pela selecção, mas tenho respeito pelo facto de representarem Portugal e por isso desejar que façam boa figura.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Larry David disse:
Eu também não sofro muito pela selecção, mas tenho respeito pelo facto de representarem Portugal e por isso desejar que façam boa figura.
Representam Portugal, mas a troco de " umas férias" no estrangeiro, num hotel 5* para os meninos e de prémios €€€ chorudos.
Não fosse isto, e nenhum "representava a sua pátria"!