Seleção A

L

Larry David

Guest
O Ronaldo não foi bafejado com o dom da palavra ou por grande maturidade na forma como lida com a imprensa. Não tem perfil para capitão. Declarações para encher chouriços. Pelo menos o Paulo Bento não foi desonesto.

Não compreendo como é que o Quaresma é tão assobiado. É quase criminoso que este jogador tenha passado ao lado da selecção estes anos todos e não me acredito que vá ter grande impacto neste. Até foi dos menos maus em campo, pelo menos ao nível de atitude e mesmo assim foi alvo dos assobios. É certo que o Veloso e Ruben Micael não são jogadores para este nível. O Ruben Micael enganou quem pensava que ele era jogador de equipa grande. É inadmissível criar tão poucas oportunidades perante a Macedónia. É um amigável, é certo. Mas estes jogos contam para o ranking fifa. Já se tornaram habituais estes fretes que Portugal faz nos amigáveis.

Por um lado até é positivo que vão para o Euro com expectativas baixas. Ainda há mais um jogo com a Turquia para mudar esta imagem de falta de atitude e mentalidade. Deveriam ter outro brio neste tipo de jogos amigáveis. São para ganhar. A Macedónia tinha perdido com Arménia(goleada) ou Luxemburgo por exemplo. Não custava nada terem feito o mínimo necessário para ganhar este jogo pelo menos. No Europeu independentemente dos resultados, devem ter outra atitude, mas não desculpa estes vícios de falta de atitude competitiva.

Os "nossos rivais" no Euro também não tiveram um dia muito positivo. A Dinamarca esteve horrível contra o Brasil, especialmente na primeira parte. A Holanda perdeu em casa com a Bulgária e a Alemanha conseguiu a proeza de sofrer cinco golos da Suiça.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
R.Micael a titular...anedótico! Nem lá devia estar, quanto mais ser titular.

N

Nathan Muir

Guest
Não vi o jogo, mas o resultado não me espanta, pois já é infelizmente habitual a selecção nacional realizar jogos particulares tristonhos ou com pouco interesse.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Eu também não vi nenhum jogo.

Só vi homens a correr atrás de uma bola sem criatividade, velocidade nem ideias. Muito muito mau.

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
426
84
Maia
No lugar do Micael deveria estar o Manuel Fernandes , não digo Paulo Machado porque não sei o que ele jogou esta época.
Mas para mim o Ruben na Selecção acrescenta pouco ou 0 !
Nem titular é no Zaragoza .

Pena o Tiago já estar retirado .. o meio campo ainda seria Meireles Moutinho e Tiago .
Não ter o lateral campeão europeu também me incomoda .
Apesar de todos saberem .. as questões pessoais ..

F

Falco

Guest
Numa altura em que se fala tanto de portugueses no nosso clube, isto não deixa de ser curioso:

"Os números não marcam golos, mas não deixam de nos pôr a pensar. Paulo Bento utilizou 17 jogadores, no encontro particular com a Macedónia, sendo que mais de metade têm ligações ao FC Porto, ou já passaram pelo reino azul e branco.

Paulo Bento entregou a titularidade a Beto, Rolando, Bruno Alves, Rúben Micael, João Moutinho, Ricardo Quaresma e Hélder Postiga.
No decorrer da partida lançou ainda Raúl Meireles, Hugo Almeida e Varela. Ah, o selecionador até tinha mais reforços «azuis» como Miguel Lopes, Pepe e Ricardo Costa.

Se passarmos em revista os 23 convocados de Paulo Bento nota-se que 13 já vestiram ou ainda vestem a camisola do FC Porto, mas como diz o povo «na seleção não há clubes». "

Fonte: relvado

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,489
419
Lisboa, 1978
Ainda gravei a 2"parte, para vêr depois de jantar em "fast forward"; mas quando soube o resultado nem um minuto vi. Está guardado para quando tiver insónias.

F

Francisco Oliveira

Guest
Falco disse:
Numa altura em que se fala tanto de portugueses no nosso clube, isto não deixa de ser curioso:

"Os números não marcam golos, mas não deixam de nos pôr a pensar. Paulo Bento utilizou 17 jogadores, no encontro particular com a Macedónia, sendo que mais de metade têm ligações ao FC Porto, ou já passaram pelo reino azul e branco.

Paulo Bento entregou a titularidade a Beto, Rolando, Bruno Alves, Rúben Micael, João Moutinho, Ricardo Quaresma e Hélder Postiga.
No decorrer da partida lançou ainda Raúl Meireles, Hugo Almeida e Varela. Ah, o selecionador até tinha mais reforços «azuis» como Miguel Lopes, Pepe e Ricardo Costa.

Se passarmos em revista os 23 convocados de Paulo Bento nota-se que 13 já vestiram ou ainda vestem a camisola do FC Porto, mas como diz o povo «na seleção não há clubes». "

Fonte: relvado
Não te esqueças FALCO que essa selecção representa o país que nos maltrata todos os dias.

A

Asafa87

Guest
Eu adormeci no final da 1ª parte!

Mas ainda assim estou com alguma esperança em relação a uma boa campanha no europeu. É fundamental aquele meio-campo, principalmente, ganhar rotinas. Só a partir daí poderemos ambicionar derrotar a Alemanha e a Holanda e, consequentemente, passar à fase seguinte.

S

sinal

Guest
Asafa87 disse:
Eu adormeci no final da 1ª parte!

Mas ainda assim estou com alguma esperança em relação a uma boa campanha no europeu. É fundamental aquele meio-campo, principalmente, ganhar rotinas. Só a partir daí poderemos ambicionar derrotar a Alemanha e a Holanda e, consequentemente, passar à fase seguinte.
A Holanda também não está grande coisa. Fez um jogo miserável contra a Bulgária! Conseguiu ainda ser pior que Portugal!

C

Costinha_87

Guest
luis casals disse:
jogo tipicamente treino ,vamos melhorar com a turquia..
Piorar não vamos de certeza. Mas a Turquia não é a Macedónia e têm lá o Hidinhk. Mas eu vou-me rir é quando a selecção da FPF jogar frente à Alemanha.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É inacreditável como é que temos um leque de jogadores bastante curto, e mesmo assim não chamamos os melhores... esta seleção é anedótica.
Não se convoca o Tiago?? Bosingwa?? R. Carvalho ( mesmo com os problemas que houve)?? M. Fernandes?? Vaz Te??

G

goldragon

Guest
Drago93 disse:
É inacreditável como é que temos um leque de jogadores bastante curto, e mesmo assim não chamamos os melhores... esta seleção é anedótica.
Não se convoca o Tiago?? Bosingwa?? R. Carvalho ( mesmo com os problemas que houve)?? M. Fernandes?? Vaz Te??
o tiago ja renunciou a seleçao

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
li agora que o dono da selecção recebeu uma condecoração de mérito desportivo do governo português...

sim senhor! categoria...

vamos por um lindo caminho

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
god que jogo de Portugal !

Mas já estou como o outro diz, do nosso grupo fomos os únicos que "pontuamos" lol

Holanda perdeu com a Bulgária... Alemanha perdeu com a Suiça... e Dinamarca perdeu com o Brasil..