Seleção A

G

goldragon

Guest
Portugal está a merecer perder. So está a pedir isso. Joao Pereira, M. Veloso, Micael, Postiga. Andamos a brincar?!
 
M

Michael Scott

Guest
Há pessoal a ser torturado em Leiria...

E ainda se queixam os de Abu Ghraib...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,339
12,298
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Portugal está a jogar muito abaixo do que é esperado. Apesar disso, estou a gostar muito da exibição do Quaresma, é dos mais esclarecidos na equipa.
 
M

Michael Scott

Guest
Jester disse:
Portugal está a jogar muito abaixo do que é esperado. Apesar disso, estou a gostar muito da exibição do Quaresma, é dos mais esclarecidos na equipa.
Mas, está assim um pouco paro o obeso mode Odete Santos, não?
 
P

PedroVieira

Guest
Infelizmente é raro ver Portugal a fazer uma boa exibição, então contra estas equipas mais fracas é seca atrás de seca.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
A cada jogo que vejo do Quaresma, cada vez gosto menos de o ver. Ele adorna sempre em demasia os lances, nunca joga de primeira, agarra-se muito à bola.
 
M

marcos_fcp

Guest
Jester disse:
Portugal está a jogar muito abaixo do que é esperado. Apesar disso, estou a gostar muito da exibição do Quaresma, é dos mais esclarecidos na equipa.
há quem queira que ele volte para o NGC..
 
P

porto1893

Guest
temos mesmo um público ranhoso em Portugal. Incrível como assobiaram constantemente o melhor jogador em campo.

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
e pronto 9 milhoes e tal de portugas ja estao a fazer choradinho e a mandar a federaçao e os jogadores para um sito que rima com alho
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,945
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Athena_FCP disse:
Aposto num 4-0.Quero ver o Hugo Viana  responder ao "tranquilidade" sobre ele não encaixar nesta equipa.
ainda bem que não estava em casa e só agora vi o resultado...deve ter sido um jogo que as farmácias não precisavam de vender comprimidos para dormir.
 
P

PedroVieira

Guest
Devenish disse:
ainda bem que não estava em casa e só agora vi o resultado...deve ter sido um jogo que as farmácias não precisavam de vender comprimidos para dormir.
Dou valor a quem conseguiu ver o jogo inteiro, eu não consegui.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,945
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"Selecção Nacional: «Fizemos um bom jogo e estamos de parabéns», diz Cristiano Ronaldo.
Selecção Nacional: «Não fizemos um bom jogo», reconhece Paulo Bento"

Declarações que vi há pouco na net.
Andamos a brincar...
 
P

PedroVieira

Guest
Dizer depois daquilo que fizeram um bom jogo e estão de parabens é brincar com quem perdeu tempo a ver aquilo.