Seleção A

P

porto1893

Guest
visto pelo lado positivo, agora poderá estar com o filho.

é pena, porque tinha feito uma excelente temporada em espanha.

Mas o Hugo vai dar conta do recado.
 
J

jorgcastro

Guest
Para mim, Veloso, Moutinho e Meireles...
o Viana vai assistir mais perto!
o problema está nas laterais e no p-d-l...
o resto, não sendo brilhante, não é mau...deveria ser suficiente para sairmos do grupo...
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
e um meio campo meireles, viana (duplo pivô) e moutinho? por acaso até acho que o martins era titular de caras,com o maireles a médio defensivo.
 
P

Playmaker 10

Guest
Foi feita justiça, o Viana merecia ir ao Europeu. É muito mais jogador que o Martins, e tem uma capacidade de  passe a longa distancia como mais ninguém na selecção.
 
C

Costinha_87

Guest
killuminati_ disse:
e um meio campo meireles, viana (duplo pivô) e moutinho? por acaso até acho que o martins era titular de caras,com o maireles a médio defensivo.
Qualquer médio dos que estavam convocados era melhor que o Martins. Mesmo o Viana é muito melhor que o Martins. Aliás, se não fosse do clube do regime o Martins nem tinha sido convocado para o europeu.
 
P

porto1893

Guest
Costinha_87 disse:
Qualquer médio dos que estavam convocados era melhor que o Martins. Mesmo o Viana é muito melhor que o Martins. Aliás, se não fosse do clube do regime o Martins nem tinha sido convocado para o europeu.
Não tenho a mesma opinião. O Martins fez grandes jogos no Granada, para além disso tinha feito muitos jogos da qualificação, já estava integrado com a equipa.
 
C

Costinha_87

Guest
porto1893 disse:
Não tenho a mesma opinião. O Martins fez grandes jogos no Granada, para além disso tinha feito muitos jogos da qualificação, já estava integrado com a equipa.
Pois, no Granada. Para isso o R. Micael também fez uma recta final de campeonato muito boa no Zaragoza. Mas o mais importante é ver a qualidade de um e de outro e ai a diferença entre Micael e Martins é abismal. O Micael tem grande visão de jogo e qualidade técnica ao passo que o caceteiro Martins passa a maior parte dos jogos a dar porrada sendo o remate a sua melhor qualidade. Aliás, ele foi emprestado ao Granada para jogar e para assim o selecçionador ter uma desculpa para o convocar. Foi mais uma artimanha do clube do regime na tentativa de valorizar o jogador para vende-lo e fazer dinheiro com ele. Com esta noticia eu é que já ganhei o dia. Fica o clube do regime sem o dinheiro que pensava fazer e com um caceteiro a mais para minar o plantel. Deus escreve direito por linhas tortas.
 
M

MarioDias

Guest
excelente notícia! não acho o Viana neste momento um grande upgrade mas ainda assim prefiro-o ao Martins. Acho o Carlos um pouco inconsequente contra boas equipas, vai aparecendo em situações de finalização e isso impressiona os olhos menos treinados. Mas o que mais me preocupa é faltar ali um motor no meio campo. Acho sinceramente que a selecção é muito mais forte com o Pepe a trinco, um autentico varredor.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,871
5,203
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Eu acho que foi inventada mais uma lesão. Não me acredito que ele esteja de facto lesionado, mas sim não está com a cabeça a pensar no Europeu. Por isso acho que ele foi dispensado para poder acompanhar de perto o tratamento hospitalar do filho (o que é perfeitamente legitimo)! Mas agora andarem a dispensar jogadores por "lesões", sinceramente essa desculpa já não pega.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Dragao_man disse:
Eu acho que foi inventada mais uma lesão. Não me acredito que ele esteja de facto lesionado, mas sim não está com a cabeça a pensar no Europeu. Por isso acho que ele foi dispensado para poder acompanhar de perto o tratamento hospitalar do filho (o que é perfeitamente legitimo)! Mas agora andarem a dispensar jogadores por "lesões", sinceramente essa desculpa já não pega.
Eu também acho que a lesão foi "inventada"... E pelos motivos que o foi, compreendo a decisão tomada, restando-me desejar que tudo corra bem ao filho dele! Isso é mais importante que tudo o resto!
 
A

angelito

Guest
Vito77 disse:
Eu também acho que a lesão foi "inventada"... E pelos motivos que o foi, compreendo a decisão tomada, restando-me desejar que tudo corra bem ao filho dele! Isso é mais importante que tudo o resto!
x2
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Em relação a este europeu, a minha maior preocupação é que nenhum dos nossos quatro jogadores saia lesionado e se possa valorizar, se possível. Quanto ao resto é para ver futebol sem grandes preocupações.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Dragao_man disse:
Eu acho que foi inventada mais uma lesão. Não me acredito que ele esteja de facto lesionado, mas sim não está com a cabeça a pensar no Europeu. Por isso acho que ele foi dispensado para poder acompanhar de perto o tratamento hospitalar do filho (o que é perfeitamente legitimo)! Mas agora andarem a dispensar jogadores por "lesões", sinceramente essa desculpa já não pega.
Obviamente!
E digo-vos mais, se eu estivesse na pele de Carlos Martins nem tinha posto lá os pés, eu não tinha cabeça nem vontade de ir para lá. Nem sei para o que chamaram, é só para criar estes "casos". Devia ter sido óbvio que não tinha condições para ir ao Europeu, mas pronto finalmente resolveram chamar o Viana, ao menos isso!
 
F

fcporto87

Guest
ixnay disse:
Em relação a este europeu, a minha maior preocupação é que nenhum dos nossos quatro jogadores saia lesionado e se possa valorizar, se possível. Quanto ao resto é para ver futebol sem grandes preocupações.
Quero que se valorizem todos os nossos jogadores, menos o Moutinho, quero que fique mais um ano! :)
 
A

Asafa87

Guest
Vito77 disse:
Eu também acho que a lesão foi "inventada"... E pelos motivos que o foi, compreendo a decisão tomada, restando-me desejar que tudo corra bem ao filho dele! Isso é mais importante que tudo o resto!
Também sou da mesma opinião! Só não percebo porque não se diz a verdade. É compreensível que ele não possa continuar pelo drama que está a passar.

O que importa agora é o miúdo ficar bem, ele e outros que sofrem do mesmo problema!