Seleção A

S

Son1c

Guest
A partir do momento em que o primeiro foi..a discussão já nem se põe..abriram a excepção agora não adianta.
 
B

Baia99

Guest
Son1c disse:
A partir do momento em que o primeiro foi..a discussão já nem se põe..abriram a excepção agora não adianta.
E pergunto eu : alguma vez ficamos mal servidos ?  ( esqueçamos o Liedson que foi só para dizer que tinhamos outro PL para além do Postiga e do Hugo Almeida )
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Branco disse:
... talvez, mas eu também não sei com que espirito muito dos portugueses vão á selecção nacional, para muitos não deve ser muito mais do que interesse, pelo menos deduzo isso da forma como se comportam, não me cabe a mim interpretar o porquê de estrangeiros requererem a cidadania, não posso ter um entendimento para um tipo que trabalha nas obras e outro para um jogador de futebol, que está no seu direito e deve ser levado a sério pelo seleccionador ...
Achas que por exemplo o Maicon preferia ir a selecção do Brasil ou de Portugal?
Ele só quer ir aqui porque pensa que nunca irá à do Brasil mas eu até acho que devia esperar, acabará por ir.
Acho que para o desporto não devia haver naturalizados deste tipo, só em casos como o Rolando.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Baia99 disse:
E pergunto eu : alguma vez ficamos mal servidos ?  ( esqueçamos o Liedson que foi só para dizer que tinhamos outro PL para além do Postiga e do Hugo Almeida )
Não tem nada a ver com isso, o Deco era craque e fez um jeitaço á selecção mas  não é português.
 
G

goldragon

Guest
A partir do momento que é cidadao Portugues tem o direito de usufruir de todos os direitos como nós.
Agora, se é chamado ou não, depende do selecionador. Eu nao abdicava do Pepe, do Deco, do Liedson.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
goldragon disse:
A partir do momento que é cidadao Portugues tem o direito de usufruir de todos os direitos como nós.
Agora, se é chamado ou não, depende do selecionador. Eu nao abdicava do Pepe, do Deco, do Liedson.
Pepe, Deco sim!
Liedson é-me indiferente..
 
G

goldragon

Guest
Invictus disse:
Até João Tomás tem mais golos que eles todos juntos...
É uma ofensa ao Joao Tomas, com o leque (fraquissimo) de avançado que temos, ele nao ser chamado.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,772
742
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
... a partir do momento que alguém tem a nacionalidade portuguesa (obtidade de forma normal sem aceleração do processo), não representou outra selecção, mostre vontade de representar a selecção e não tenha comportamentos ou declarações que revelem mercenarismo, acho que estão no seu direito em querer ser seleccionados ...


p.s ... presumo que ele tenha que esperar mais 2 anos antes de ter a oportunidade visto que só está aqui desde 2008 ...
Obrigado Branco, nao luto sozinho :)

Temos aqui colegas que nao percebem a gravidade do que dizem ao afirmar "Sicrano nao é portugues"

 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,772
742
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
kruG disse:
Infelizmente ser naturalizado é normal e legal também, mas não é correcto. Eles podem vir a ganhar a nacionalidade por direito mas papel há-de ser sempre papel. Para o Salazar eram todos portugueses nascesse em Portugal ou nas colónias. As leis mudam as raízes ficam e para mim quem não nasceu em Portugal nem é filho de portugueses não é português.
Clap! Clap! Clap! Bravo. ja renovaste o cartao no PNR? Ou andas ocupado a queimar cruzes com um lencol na cabeca?

 
C

Costinha_87

Guest
Como era de esperar o próximo jogo da selecção de preparação para o europeu será jogado na galinheiro da Luz. Força Turquia!!!
 
P

PedroVieira

Guest
Daqui a meia dúzia de anos seremos uma das piores selecções da europa.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Costinha_87 disse:
Como era de esperar o próximo jogo da selecção de preparação para o europeu será jogado na galinheiro da Luz. Força Turquia!!!
Jogo entre duas selecções estrangeiras, jogado em Marrocos. Força Turquia!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Esse não presta... o joão perreira dá mais garantias. É mais estável emocionalmente...
 
A

Azul 77

Guest
slowboy disse:
Esse não presta... o joão perreira dá mais garantias. É mais estável emocionalmente...
O rei do cacete ?

Passa mais tempo fora do q dentro de campo.