Seleção A

H

Hendrix14

Guest
Independentemente do porquê de ele ter saído acho que foi o melhor para a selecção. Nunca achei o Carlos Martins grande jogador, muito menos para a selecção. Não convocar o Viana em detrimento do Martins é um crime lesa pátria.

O Hugo não nos pode dar a mesma segurança defensiva como o Carlos, mas em termos de qualidade de passe e visão de jogo mete-o num bolso. Mas vamos lá ver no que isto vai dar.
 
S

Son1c

Guest
Nem Carlos Martins nem muito sinceramente Rúben Micael..eu tinha logo convocado o Hugo Viana e o Manuel Fernandes em vez desses dois.
 
B

Baia99

Guest
Son1c disse:
Nem Carlos Martins nem muito sinceramente Rúben Micael..eu tinha logo convocado o Hugo Viana e o Manuel Fernandes em vez desses dois.
Partilhamos a mesma opinião ;)
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
83
Costinha_87 disse:
Força Macedónia!!!
Não é preciso mostrar raiva à selecção, mesmo com toda a porcaria que a rodeia, indiferença é uma coisa, agora apoiar o adversário? Temos lá jogadores nossos e eu quero os ver a brilhar...

Tentem abstrair-se dos bastidores, estão lá pessoas que merecem isso, merecem o nosso apoio, não só dos portistas mas dos portugueses.
 
C

Costinha_87

Guest
Gao disse:
Não é preciso mostrar raiva à selecção, mesmo com toda a porcaria que a rodeia, indiferença é uma coisa, agora apoiar o adversário? Temos lá jogadores nossos e eu quero os ver a brilhar...

Tentem abstrair-se dos bastidores, estão lá pessoas que merecem isso, merecem o nosso apoio, não só dos portistas mas dos portugueses.
Quero ver os meus jogadores brilharem e quero ver Portugal perder. Como é óbvio a Macedónia pouco me interessa. O que a FPF faz constantemente ao NGC é vergonhoso e por isso só posso desejar o pior à selecção da FPF.
 
A

Athena_FCP

Guest
Aposto num 4-0.Quero ver o Hugo Viana  responder ao "tranquilidade" sobre ele não encaixar nesta equipa.
 
C

Costinha_87

Guest
Rolando também titular. Muito bom para valorizar e para obrigar a Roma a pagar mais.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Até podiam estar 11 que não sinto minimamente vontade de apoiar uma equipa que representa um país que nos tenta prejudicar todos os dias.
 
C

Costinha_87

Guest
O benfiquista de Paredes meteu o Hélder Contudo a comentar. Ainda com mais força digo, força Macedónia.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
Francisco Oliveira disse:
Até podiam estar 11 que não sinto minimamente vontade de apoiar uma equipa que representa um país que nos tenta prejudicar todos os dias.
finalmente alguem que pensa como eu :)
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Francisco Oliveira disse:
Até podiam estar 11 que não sinto minimamente vontade de apoiar uma equipa que representa um país que nos tenta prejudicar todos os dias.
É-me indiferente. Foi só uma curiosidade.

Por acaso hoje espero que ganhem porque apostei neles.