Seleção A

S

Son1c

Guest
Não é que eu seja um fanático pela selecção mas já ouvi dizer que esse dados apresentados que mostram que somos a selecção que mais gasta, não estão correctos porque no nosso caso juntaram os custos todos ( serviços extra,etc ) e nas outras selecções só aparece o custo base por assim dizer. Se assim for bom..se não for verdade é uma autentica vergonha..mas que não surpreende em nada visto que já no mundial em 2010 na África do Sul nós e a França éramos os que mais gastávamos..e por curiosidade fomos ambos arredados bastante cedo.
 
J

JanickGers

Guest
goldragon disse:
Ao que parece uma miuda Portuguesa treinava onde a Seleçao estava a estagiar, e nao teve treino por causa da seleção. Mas ficou a ver o treino e quando pediu um autografo ao ronaldo ele recusou-se a dar porque ela vestia uma camisola do Barça que a mae lhe havia oferecido numa visita a Barcelona..
Não gosto nem um pouco do ronaldo, mas se ,por exemplo, um brasileiro pedisse um autografo ao Hulk com uma camisola dos vermelhos e ele rejeitasse, não o iria criticar :)
 
G

goldragon

Guest
JanickGers disse:
Não gosto nem um pouco do ronaldo, mas se ,por exemplo, um brasileiro pedisse um autografo ao Hulk com uma camisola dos vermelhos e ele rejeitasse, não o iria criticar :)
Eu criticava. Nao me esqueço do Quaresma a dar a camisola do Porto em pleno Estádio da Luz a uma fã benfiquista. Tem de ser profissional e respeitar os fãs.
Eu gostava e continuo a gostar do Ronaldo, nao do seu feitio, mas adoro ve-lo jogar.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Dragon_Forever disse:
Não percebo este ódio á Selecção Portuguesa.

Eu sou Português com orgulho apesar dos políticos/corruptos terem dado cabo deste País que podia ser um paraíso.

Vou torcer pela Selecção do meu País e sei separar a CS rasca da Selecção, sei separar os jogadores que jogaram e jogam nos clubes rivais mas que agora estão a representar a Selecção.
Não te esqueças que esse país que tanto te orgulhas, estás no teu direito, é o país que maltrata todos os dias o clube que melhor o representa por esse mundo fora. Esse clube é respeitado e admirado por todo o mundo menos por um país. Esse país faz homenagens a vice-campeões europeus mas "esquece-se" daqueles que com fracos recursos comparados com os gigantes europeus consegue ser campeão europeu. Este país desportivo da minha parte não merece o mínimo respeito e apoio. Não vale a pena buscar mais exemplos. Ainda há dias um dos maiores fdp que representou este país (o vendedor de relógios) foi desenterrar um assunto que o próprio é que arranjou. O que fez esse país? Como o alvo era o do costume, clap, clap, clap, clap, clap....
Estás no teu direito de apoiar quem quiseres como eu e muitos estamos no direito de não apoiar quem nos maltrata.
 
F

fcporto87

Guest
Isto é a parolice ao mais alto nível!

Só se ouve a palavra festa e mais festa!! É o que o pobão gosta!! Eu não posso com estas coisas, o que vale é que no dia 17 já está tudo deprimido e a criticar a e b por o que correu mal!
 
F

fcporto87

Guest
Francisco Oliveira disse:
Não te esqueças que esse país que tanto te orgulhas, estás no teu direito, é o país que maltrata todos os dias o clube que melhor o representa por esse mundo fora. Esse clube é respeitado e admirado por todo o mundo menos por um país. Esse país faz homenagens a vice-campeões europeus mas "esquece-se" daqueles que com fracos recursos comparados com os gigantes europeus consegue ser campeão europeu. Este país desportivo da minha parte não merece o mínimo respeito e apoio. Não vale a pena buscar mais exemplos. Ainda há dias um dos maiores fdp que representou este país (o vendedor de relógios) foi desenterrar um assunto que o próprio é que arranjou. O que fez esse país? Como o alvo era o do costume, clap, clap, clap, clap, clap....
Estás no teu direito de apoiar quem quiseres como eu e muitos estamos no direito de não apoiar quem nos maltrata.
ISTO!!
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,339
12,298
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
De um lado o Yilmaz... e do outro o Hugo Almeida. A falta que nos faz um Ponta de Lança.
 
D

Dragon

Guest
Aproveito para felicitar o Miguel Lopes pela internacionalização. Quer fique, quer saia, é bom para todos. No nosso caso é muito bom que tenha selo de selecção A num possível negócio.
 
F

fcporto87

Guest
Jester disse:
De um lado o Yilmaz... e do outro o Hugo Almeida. A falta que nos faz um Ponta de Lança.
Esta selecção só fazia alguma coisa com Ronaldo a 9! Um jogador que marca 46 golos na liga espanhola não pode ser mau PdL!

E ainda queriam este PB no nosso clube, que gajo tão limitado!
 
C

Costinha_87

Guest
Boa! Bom golo. Agora é aguentar o resultado que o jogo é fora de casa.
 
F

fcporto87

Guest
LOL, passasse da festa à vaia em poucos segundos!

A culpa é do PdC!
 
D

daSilva

Guest
É por coisas como esta que nao percebo a admiraçao por este redes
 
B

Bluedream

Guest
Portugal tá mesmo fraco . Aquele cepo no ataque de nome Hugo Almeida . Não está nada bem o M.Lopes.