Que se lixem o ronaldo e a seleção.
Não gosto nem um pouco do ronaldo, mas se ,por exemplo, um brasileiro pedisse um autografo ao Hulk com uma camisola dos vermelhos e ele rejeitasse, não o iria criticargoldragon disse:Ao que parece uma miuda Portuguesa treinava onde a Seleçao estava a estagiar, e nao teve treino por causa da seleção. Mas ficou a ver o treino e quando pediu um autografo ao ronaldo ele recusou-se a dar porque ela vestia uma camisola do Barça que a mae lhe havia oferecido numa visita a Barcelona..
Eu criticava. Nao me esqueço do Quaresma a dar a camisola do Porto em pleno Estádio da Luz a uma fã benfiquista. Tem de ser profissional e respeitar os fãs.JanickGers disse:Não gosto nem um pouco do ronaldo, mas se ,por exemplo, um brasileiro pedisse um autografo ao Hulk com uma camisola dos vermelhos e ele rejeitasse, não o iria criticar
Não te esqueças que esse país que tanto te orgulhas, estás no teu direito, é o país que maltrata todos os dias o clube que melhor o representa por esse mundo fora. Esse clube é respeitado e admirado por todo o mundo menos por um país. Esse país faz homenagens a vice-campeões europeus mas "esquece-se" daqueles que com fracos recursos comparados com os gigantes europeus consegue ser campeão europeu. Este país desportivo da minha parte não merece o mínimo respeito e apoio. Não vale a pena buscar mais exemplos. Ainda há dias um dos maiores fdp que representou este país (o vendedor de relógios) foi desenterrar um assunto que o próprio é que arranjou. O que fez esse país? Como o alvo era o do costume, clap, clap, clap, clap, clap....Dragon_Forever disse:Não percebo este ódio á Selecção Portuguesa.
Eu sou Português com orgulho apesar dos políticos/corruptos terem dado cabo deste País que podia ser um paraíso.
Vou torcer pela Selecção do meu País e sei separar a CS rasca da Selecção, sei separar os jogadores que jogaram e jogam nos clubes rivais mas que agora estão a representar a Selecção.
ISTO!!Francisco Oliveira disse:Não te esqueças que esse país que tanto te orgulhas, estás no teu direito, é o país que maltrata todos os dias o clube que melhor o representa por esse mundo fora. Esse clube é respeitado e admirado por todo o mundo menos por um país. Esse país faz homenagens a vice-campeões europeus mas "esquece-se" daqueles que com fracos recursos comparados com os gigantes europeus consegue ser campeão europeu. Este país desportivo da minha parte não merece o mínimo respeito e apoio. Não vale a pena buscar mais exemplos. Ainda há dias um dos maiores fdp que representou este país (o vendedor de relógios) foi desenterrar um assunto que o próprio é que arranjou. O que fez esse país? Como o alvo era o do costume, clap, clap, clap, clap, clap....
Estás no teu direito de apoiar quem quiseres como eu e muitos estamos no direito de não apoiar quem nos maltrata.
Esta selecção só fazia alguma coisa com Ronaldo a 9! Um jogador que marca 46 golos na liga espanhola não pode ser mau PdL!Jester disse:De um lado o Yilmaz... e do outro o Hugo Almeida. A falta que nos faz um Ponta de Lança.
eheheheCostinha_87 disse:Boa! Bom golo. Agora é aguentar o resultado que o jogo é fora de casa.