Seleção A

D

Dragon

Guest
Nem percebi se falhou o Ronaldo ou o Hugo Almeida. Colei no passe magistral do Moutão.

C

COLOSSO_FCP

Guest
o Ronaldo é uma nódoa! tinha a obrigação de passar a bola ao hugo almeida que estava desmarcado! o Paulo Bento tem que tirar esta prima dona da equipa.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
A dupla de centrais deveria ser o Rolando - Pepe.

O BA é demasiado lento e anda dar muitos espaços e se já é assim imaginem como será contra a Alemanha e a Holanda.

C

COLOSSO_FCP

Guest
Costinha_87 disse:
Este Ronaldo faz uma grande finta e depois remata a bola para a bancada. E no final fica chateado por ter concluído mal o lance? Claro que não, ri-se de satisfação devido à grande finta que efectuou. Isto é o azeiteiro.
Eu tenho vergonha deste gajo ser português.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Começamos tão bem o jogo, cheios de dinâmica, equipa sempre a correr, a pressionar; depois daquela paragem para assistir o redes acabou tudo.
É cada um a jogar para si na frente, especialmente o Nani, ele tenta sempre passar pelo opositor, incrível.

Cada vez mais digo: O Nélson Oliveira, mesmo estando verde e sendo pouco inteligente na definição dos lances etc, é o melhor avançado que temos. Os outros 2 são mesmo maus, o Hugo Almeida é tão banal, nem quando tem tudo para marcar ele remata. Que tristeza.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,328
3,122
Clubismos à parte, gostava de ver o Nelson Oliveira sozinho na posição 9, a ver o que é capaz de fazer... É que está visto que quer o Postiga, quer o Hugo Almeida são muito fracos...

C

Costinha_87

Guest
Dragon_Forever disse:
A dupla de centrais deveria ser o Rolando - Pepe.

O BA é demasiado lento e anda dar muitos espaços e se já é assim imaginem como será contra a Alemanha e a Holanda.
Contra a Alemanha o melhor é o PB jogar com BA, Pepe, Rolando e Ricardo costa com mais dois laterais e com Veloso e Meireles a jogarem os dois a trinco. Mesmo assim não sei se Portugal não é goleado.

F

fcporto87

Guest
É que eu não consigo ver nada positivo nos 3 jogos, senão:

Goleada da Alemanha.
Derrota com a Dinamarca.
Goleada da Holanda.

Vai ser histórico. 0 pontos no grupo e prai uns 12-0 em golos!

C

Costinha_87

Guest
masko disse:
Clubismos à parte, gostava de ver o Nelson Oliveira sozinho na posição 9, a ver o que é capaz de fazer... É que está visto que quer o Postiga, quer o Hugo Almeida são muito fracos...
O problema é que o N. Oliveira consegue ser ainda pior.

S

sinal

Guest
fcporto87 disse:
É que eu não consigo ver nada positivo nos 3 jogos, senão:

Goleada da Alemanha.
Derrota com a Dinamarca.
Goleada da Holanda.

Vai ser histórico. 0 pontos no grupo e prai uns 12-0 em golos!
Que exagero.

S

Son1c

Guest
Jornalismo do mais ridículo a que assisti na minha vida...reinaldo faz uma finta e vira-se o jornalista " este vai ter que ir ao oftalmologista no final do jogo "..com Portugal a perder 1-0.

Coentros..o maior flop da historia do futebol..30 M por aquilo..os adeptos do Madrid bem têm motivos para ficarem f******..grande Mendes.

Ponta de lança..nós temos disso ? Volto a dizer..qualquer suplente de uma selecção do Euro seria titular cá.

A única coisa boa é mesmo Moutinho..a fazer grandes passes a rasgar o meio-campo dos turcos..quase de uma ponta a outra do campo. Miguel Lopes..muito boa primeira parte..por mim era titular no Euro.

C

Costinha_87

Guest
Son1c disse:
Jornalismo do mais ridículo a que assisti na minha vida...reinaldo faz uma finta e vira-se o jornalista " este vai ter que ir ao oftalmologista no final do jogo "..com Portugal a perder 1-0.

Coentros..o maior flop da historia do futebol..30 M por aquilo..os adeptos do Madrid bem têm motivos para ficarem f******..grande Mendes.

Ponta de lança..nós temos disso ? Volto a dizer..qualquer suplente de uma selecção do Euro seria titular cá.

A única coisa boa é mesmo Moutinho..a fazer grandes passes a rasgar o meio-campo dos turcos..quase de uma ponta a outra do campo. Miguel Lopes..muito boa primeira parte..por mim era titular no Euro.
Não foram 30 milhões. Foram muitos menos. Os 30 milhões foram tanga para a carneirada continuar em festa.

S

SuperDragão

Guest
Pela euforia ao intervalo dos adeptos na bancada parece que estamos a golear...
Ainda dizem que estamos em crise... só más linguas! O Pobão está feliz é o que interessa.

J

jorgcastro

Guest
Este jogo ilustra as 3 grandes debilidades desta equipa:
- o golo da Turquia mostra bem como os nossos laterais são fracos: o Miguel Lopes foi batido em velocidade reduzida e o defesa esquerdo fica a ver o lance e reage quando já não tem hipóteses de chegar à bola...e depois reage contra o g-r!?!!!?... mau de mais para ser verdade:! Estes laterais só esconderão a sua qualidade com um super-Pepe!
- o lance em que o Almeida até finta (intencional?) o adversário e depois, sozinho perante o g-r passa!!!?!?! típico de p-d-l...no banco está o Postiga e o zero golos! o João Tomás seria titular de caras!