B
Bluedream
Guest
Podia ter passado ao hugo.
Exacto!Dragon disse:Para mim não é desapontante, é expectável.
Eu tenho vergonha deste gajo ser português.Costinha_87 disse:Este Ronaldo faz uma grande finta e depois remata a bola para a bancada. E no final fica chateado por ter concluído mal o lance? Claro que não, ri-se de satisfação devido à grande finta que efectuou. Isto é o azeiteiro.
Contra a Alemanha o melhor é o PB jogar com BA, Pepe, Rolando e Ricardo costa com mais dois laterais e com Veloso e Meireles a jogarem os dois a trinco. Mesmo assim não sei se Portugal não é goleado.Dragon_Forever disse:A dupla de centrais deveria ser o Rolando - Pepe.
O BA é demasiado lento e anda dar muitos espaços e se já é assim imaginem como será contra a Alemanha e a Holanda.
O problema é que o N. Oliveira consegue ser ainda pior.masko disse:Clubismos à parte, gostava de ver o Nelson Oliveira sozinho na posição 9, a ver o que é capaz de fazer... É que está visto que quer o Postiga, quer o Hugo Almeida são muito fracos...
Que exagero.fcporto87 disse:É que eu não consigo ver nada positivo nos 3 jogos, senão:
Goleada da Alemanha.
Derrota com a Dinamarca.
Goleada da Holanda.
Vai ser histórico. 0 pontos no grupo e prai uns 12-0 em golos!
Não foram 30 milhões. Foram muitos menos. Os 30 milhões foram tanga para a carneirada continuar em festa.Son1c disse:Jornalismo do mais ridículo a que assisti na minha vida...reinaldo faz uma finta e vira-se o jornalista " este vai ter que ir ao oftalmologista no final do jogo "..com Portugal a perder 1-0.
Coentros..o maior flop da historia do futebol..30 M por aquilo..os adeptos do Madrid bem têm motivos para ficarem f******..grande Mendes.
Ponta de lança..nós temos disso ? Volto a dizer..qualquer suplente de uma selecção do Euro seria titular cá.
A única coisa boa é mesmo Moutinho..a fazer grandes passes a rasgar o meio-campo dos turcos..quase de uma ponta a outra do campo. Miguel Lopes..muito boa primeira parte..por mim era titular no Euro.