Seleção A

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ronaldo é o melhor de todos os tempos, porque alem do que marca, cria lances para os colegas de todas as maneiras e feitios, este passe só está ao alcance de muito poucos.


 
  • Haha
Reações: Ruben1893

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,002
27,833
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Belos 90 minutos para fazer um peito de frango assado com pasta de caril e uma batatinha doce.
O peito estava uma maravilha, já o jogo não sei porque só ia ouvindo o relato.
E que relato meus senhores. Os fulanos da rtp pareciam que estavam a relatar um funeral na cmtv.. Surreal.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,696
39,011
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Belos 90 minutos para fazer um peito de frango assado com pasta de caril e uma batatinha doce.
O peito estava uma maravilha, já o jogo não sei porque só ia ouvindo o relato.
E que relato meus senhores. Os fulanos da rtp pareciam que estavam a relatar um funeral na cmtv.. Surreal.
Para veres o quão irritante estava a ser aquela narração... até passei a ver na SportTV!
Aquilo enervava um santo, sem vida, sem emoção. O jogo já estava a ser mau mas com aqueles comentários era intragável.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,002
27,833
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para veres o quão irritante estava a ser aquela narração... até passei a ver na SportTV!
Aquilo enervava um santo, sem vida, sem emoção. O jogo já estava a ser mau mas com aqueles comentários era intragável.
E malta paga com os meus e os teus impostos. isso é que ainda dói mais.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,682
3,212
Exatamente, parceiro, precisamente por um "pequeno" motivo:

Para que certas bestas que aqui andam...., não fiquem a pensar que todos os portistas são carneiros.....

Isto é, fodidos e gozados por todos neste país de m3rda, e depois alegres e contentes com as cores da bandeira (por sinal cores de m3rda...) às costas....
Podes insultar-me à vontade, que eu só levo a mal quando não conheço os nicks.

Confundir a estrada da Beira com a beira da estrada é convosco. Nós, as bestas, respeitamos. Até quando querem Lisboa a arder, o que de forma literal será complicado porque tenho lá amigos e familiares que prezo e estimo.

Agora, se eu quero ver a Seleção Nacional a ter sucesso e se um dos dias mais felizes e inesquecíveis da minha vida passou pela conquista do Euro 2016, com a minha mulher, os meus amigos de todas as cores clubísticas e uma madrugada de festa, também penso que posso.

A mensagem de mauzões e de que temos estar sempre fodidos com tudo e com todos e com os cornos no chão... Que não devo passar Espinho para baixo, que não devo ter amigos benfiquistas, que só devo fazer compras em lojas em prédios azuis, pá, tenham paciência...

Querem discutir a corrupção encarnada, eu faço-o nos devidos tópicos. Mas deixem-me viver a minha vida e tentar ser feliz, pode ser? Eu até tenho tudo em dia com o clube.

Não sei sublinhar palavras por aqui, se não sublinhava estas: um abraço, viva o FC Porto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Podes insultar-me à vontade, que eu só levo a mal quando não conheço os nicks.

Confundir a estrada da Beira com a beira da estrada é convosco. Nós, as bestas, respeitamos. Até quando querem Lisboa a arder, o que de forma literal será complicado porque tenho lá amigos e familiares que prezo e estimo.

Agora, se eu quero ver a Seleção Nacional a ter sucesso e se um dos dias mais felizes e inesquecíveis da minha vida passou pela conquista do Euro 2016, com a minha mulher, os meus amigos de todas as cores clubísticas e uma madrugada de festa, também penso que posso.

A mensagem de mauzões e de que temos estar sempre fodidos com tudo e com todos e com os cornos no chão... Que não devo passar Espinho para baixo, que não devo ter amigos benfiquistas, que só devo fazer compras em lojas em prédios azuis, pá, tenham paciência...

Querem discutir a corrupção encarnada, eu faço-o nos devidos tópicos. Mas deixem-me viver a minha vida e tentar ser feliz, pode ser? Eu até tenho tudo em dia com o clube.

Não sei sublinhar palavras por aqui, se não sublinhava estas: um abraço, viva o FC Porto.
É o chamado querer discutir a corrupção lá de baixo à segunda, quarta e sexta. Na terça, na quinta e ao fim de semana podemos fazer férias do combate a essa corrupção.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Malhanga

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,682
3,212
É o chamado querer discutir a corrupção lá de baixo à segunda, quarta e sexta. Na terça, na quinta e ao fim de semana podemos fazer férias do combate a essa corrupção.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Olha outro. Meu caro, tenho mais de 40 anos, bateste à porta errada. Continua a brincar com quem te ature, que eu tenho mais que fazer. Um abraço. Força aí.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,371
6,137
É triste ler portistas a dizer que querem que a selecção da FPF que tanto mal faz ao FC Porto, ganhe.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
A seleção não quer mal ao clube.
Isso é uma falácia.
Eventualmente poderão haver pessoas da federeção que queiram mal ao clube, como sempre houve.
Mas não sejamos hipócritas...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fez falta o nosso avançado mais icónico da história: Éderzito. Se não fosse ele ainda estávamos à espera de ganhar um título internacional.
Éder, depois da sua extraordinária façanha, deveria ser convocado por decreto até ao fim da sua carreira. Inacreditável ter estado ausente no último Mundial. Que cretinice. Se for necessário marcar um golo nos últimos minutos de uma partida, quem o fará? Ronaldo? ... não brinquemos com coisas sérias.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
35,826
35,324
51
Moimenta do Douro
Éder, depois da sua extraordinária façanha, deveria ser convocado por decreto até ao fim da sua carreira. Inacreditável ter estado ausente no último Mundial. Que cretinice. Se for necessário marcar um golo nos últimos minutos de uma partida, quem o fará? Ronaldo? ... não brinquemos com coisas sérias.
Totalmente de acordo. É o único jogador do qual temos garantia que consegue marcar nos momentos decisivos.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,568
5,477
A minha questão é o porquê do médio que está em melhor forma, que marca golos jogo sim jogo sim não é titular. Por um lado ainda bem que assim não se cansa nem se lesiona mas por aqui se vê que há vaquinhas sagradas.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Totalmente de acordo. É o único jogador do qual temos garantia que consegue marcar nos momentos decisivos.
Trata-se do único jogador português da história do futebol que marcou um golo numa final de um campeonato europeu. O resto é conversa. Agora Ronaldos e Félixes...

Estivesse Ronaldo no lugar de Éderzito na final de 2016 e, mesmo sendo um lance de bola corrida, teria chutado contra a barreira.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,309
A minha questão é o porquê do médio que está em melhor forma, que marca golos jogo sim jogo sim não é titular. Por um lado ainda bem que assim não se cansa nem se lesiona mas por aqui se vê que há vaquinhas sagradas.
Sempre houve e já não é de agora nem de FS.
Havia com Paulo Bento, havia com Scolari, havia com Humberto Coelho e havia com Antonio Oliveira.

Há sempre jogadores que estejam bem ou mal são sempre escolhidos porque o seleccionador gosta deles.
É incontornavel.

Sobre o jogo nem acho que tenham estado assim tão mal do ponto de vista tecnico mas obviamente que ontem os jogadores não estavam motivados