Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,828
194,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Faz falta um Quaresma a esta seleção

São todos uns conas, ninguém arrisca nada e têm todos medo do Ronaldo
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,129
15,039
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mas há outros jogadores com caras não tonhós e também com dinheiro, fdx...lol
Nunca ouviste dizer que quem vê caras não vê corações?

Experimenta fazer este cálculo mas num nível 5x acima de 90% das pessoas aqui do forum.

Casa, carro, roupa lavada, comida, ginásio, saídas, roupa, viagens, gigolôs de luxo nos "away games", etc, etc, etc... fácil.

E se encher o bucho olha... aí está a saída de emergência caso seja necessário 🔝
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,355
5,058
O único que jogou abaixo do seu nível na frente de ataque foi mesmo o André Silva.
O resto fez o que fazem normalmente na seleção.
Bernardo e Penandes têm 74 internacionalizações entre ambos e 9 golos.
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma exibição muito fraquinha, com demasiada sobranceria, sem grande empenho, sentido de jogo e discernimento, enfim vá lá que pelo menos o resultado foi positivo.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fernando Santos aproveitou o primeiro jogo da qualificação para testar a abordagem à fase final do campeonato do mundo. Conseguimos equilibrar a partida, manter a baliza a salvo e levar a melhor sobre o adversário. É visível o trabalho consolidado do nosso seleccionador. Entre empates e vitórias arrancadas a ferro, a conquista do Mundial 2022 está cada vez mais próxima.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Zeus e Bitaites

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,727
Quero que se f### a seleção, quero que se f### a federação, quero se f### o benfiquistão. A minha pátria é o NGC. E fico enojada de saber que há portistas capazes de perder um segundo com a corja lisboeta.
Só falta dizer que também queres que os sub-21 se fodam quando é quase tudo portistas.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,980
Italia
O nosso clube joga um futebol de chutao na profundidade e pouco toque, a nossa selecção joga um futebol de toque toquezinhos inconsequentes... Mas que porcaria se bola...

Com um talento destes, produzir tão pouco... É difícil