É um luxo termos os jogadores que temos mas é inaceitável jogar-se tão pouco. Gostava de ver esta seleção com um treinador de topo. Que mal que se joga.
Gosto é de ver esta seleção sem o Penaldo.É um luxo termos os jogadores que temos mas é inaceitável jogar-se tão pouco. Gostava de ver esta seleção com um treinador de topo. Que mal que se joga.
Eu não quero que os jogadores se foda* mas não sofro pela seleção o que sofro pelo Porto mesno qd joga a taca ds carica, podes ter a certeza disso! Se vir o jogo da seleção tudo bem mas o Porto já não e assim! Nem que tenha de acompanhar via radio! E a minha selecção preferida é o Porto!É triste ler portistas a dizer que querem que o André Silva, Rúben Neves e Sérgio Oliveira se fodam.
Não quero que eles se fodam, mas se não ganharem na seleção pouco me importa.É triste ler portistas a dizer que querem que o André Silva, Rúben Neves e Sérgio Oliveira se fodam.
Enquanto eles tiverem em campo eu vejo. O mesmo pros sub-21...mas aí temos imensos.Não quero que eles se fodam, mas se não ganharem na seleção pouco me importa.
Nos clubes por mim ganhavam sempre excepto contra nós. Agora na seleção ? Nestes jogos de merda de qualificação para o Mundial ? Não quero saber minimamente dos resultados, e não são só os jogos de Portugal, são todos estes jogos que não têm competitividade nenhuma. Simplesmente estou-me a cagar.
Estes jogos vejo mais por curiosidade do 11 que outra coisa, hoje vi até aos 60m e não me apteceu ver mais fui-me embora.
Os mundiais e europeus são outra história, mas também quando a equipa não joga um boi como é norma com o FS mesmo assim não me importo muito.
É triste ler portistas a dizer que querem que a selecção da FPF que tanto mal faz ao FC Porto, ganhe.É triste ler portistas a dizer que querem que o André Silva, Rúben Neves e Sérgio Oliveira se fodam.
Que mal faz?É triste ler portistas a dizer que querem que a selecção da FPF que tanto mal faz ao FC Porto, ganhe.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Don't feed the troll, please.Que mal faz?
Ehehehehe. Só pode ser gozo.Que mal faz?
Fala de futebol, porque não gosto de novelas. Porque não tou vendo em quê as convocatórias estão más.Ehehehehe. Só pode ser gozo.
Fernando Gomes: «Cláudia Santos tem independência e competência»
Em entrevista a Record, presidente da FPF clarifica as suas escolhas para liderar os sempre quentes sectores da Disciplina e da Arbitragemwww.record.pt
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Exacto. As convocatórias têm mais importância do que meter a Claudia Santos na CD da FPF.Fala de futebol, porque não gosto de novelas. Porque não tou vendo em quê as convocatórias estão más.
Não vale um k@ralho esta seleção de um país de m3rda, que não é o meu...Fernando Santos aproveitou o primeiro jogo da qualificação para testar a abordagem à fase final do campeonato do mundo. Conseguimos equilibrar a partida, manter a baliza a salvo e levar a melhor sobre o adversário. É visível o trabalho consolidado do nosso seleccionador. Entre empates e vitórias arrancadas a ferro, a conquista do Mundial 2022 está cada vez mais próxima.
Exatamente, parceiro, precisamente por um "pequeno" motivo:Malta que não quer saber mesmo, mesmo, mesmo, mesmo nada da Seleção, mas tem de vir aqui dizê-lo 30 vezes a cada jogo.
A Ranalda a cada 100 chutos de livre marca um.....Mais um livre para o lixo em 3, 2, 1