Seleção A

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Podes insultar-me à vontade, que eu só levo a mal quando não conheço os nicks.

Confundir a estrada da Beira com a beira da estrada é convosco. Nós, as bestas, respeitamos. Até quando querem Lisboa a arder, o que de forma literal será complicado porque tenho lá amigos e familiares que prezo e estimo.

Agora, se eu quero ver a Seleção Nacional a ter sucesso e se um dos dias mais felizes e inesquecíveis da minha vida passou pela conquista do Euro 2016, com a minha mulher, os meus amigos de todas as cores clubísticas e uma madrugada de festa, também penso que posso.

A mensagem de mauzões e de que temos estar sempre fodidos com tudo e com todos e com os cornos no chão... Que não devo passar Espinho para baixo, que não devo ter amigos benfiquistas, que só devo fazer compras em lojas em prédios azuis, pá, tenham paciência...

Querem discutir a corrupção encarnada, eu faço-o nos devidos tópicos. Mas deixem-me viver a minha vida e tentar ser feliz, pode ser? Eu até tenho tudo em dia com o clube.

Não sei sublinhar palavras por aqui, se não sublinhava estas: um abraço, viva o FC Porto.
Não tens grandes dotes para interpretar textos, mas não te preocupes, não és o único....

As bestas a que me refiro são obviamente os infiltrados, pelo menos esses ficam a perceber que nem todos os portistas são carneiros!

Depois ninguém disse que quer Lisboa a arder... nem que quer os adeptos BOIFIQUISTAS mortos ou algo do género.....

Outra coisa é ter que os aturar....
E as boçalidades deles e de todos os FDPs que praticam essa religião.....

Para tua informação estou muito longe da nossa sede social, e se há coisa que me dá prazer especial é ver a enorme quantidade de portistas já espalhados pelo País!

Como és basicamente ignorante, se calhar nem tinhas nascido em 76....., nem deves saber que na altura com 4 campeonatos ganhos e vivendo eu em Lisboa não me lembro de ver portistas como eu num raio de kms....

Tinha até um cabrão de um labrego saloio que se ria na minha cara quando eu lhe dizia que era portista...., porque achava que o meu clube como clube de província, estava ao nível do Setúbal e da Académica......

De resto não és o único ignorante nestas matérias, e podes apoiar quem quiseres, mas não venhas mandar bocas a quem não se esquece, por exemplo do que se passou em 2004 com a seleção do teu país.....

Tinhamos acabado de ser campeões europeus e o nosso meio campo e o Baía por exemplo no arranque da prova nem calçavam .... tal era o odio em relacao ao nossi clube!!!

A partir daí para a grande maioria dos portistas, dos que tem coluna vertebral, a puta da seleção acabou!!!

Claro, há sempre uns Ós e uns Kais no meio da tropa.....

Que é que se há-de fazer????
 
  • Haha
Reações: Taciturno

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,955
5,309
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Parar o campeonato para assistir-mos a isto é mau demais
Pior era quando isso acontecia para se jogarem uns insignificáveis amigáveis! Que muitas vezes nos custaram lesões de jogadores nucleares em fases decisivas da época! Ainda me lembro do conflito que houve em 2004 entre o Mourinho e a seleção para serem dispensados os nossos jogadores de jogarem aquela dupla jornada de jogos amigáveis contra a Inglaterra e Suécia para estarem frescos para jogar a meia-final da UCL contra o Deportivo.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Fez falta o nosso avançado mais icónico da história: Éderzito. Se não fosse ele ainda estávamos à espera de ganhar um título internacional.
E não foi só o Éder.....

Foram os outros, e a sorte de termos a egoísta da Ranalda fora do campo!!!

Mas é de miseráveis a falta de gratidão para com o homem que nos trouxe a orelhuda!!!!
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,368
9,583
Porto
Pior era quando isso acontecia para se jogarem uns insignificáveis amigáveis! Que muitas vezes nos custaram lesões de jogadores nucleares em fases decisivas da época! Ainda me lembro do conflito que houve em 2004 entre o Mourinho e a seleção para serem dispensados os nossos jogadores de jogarem aquela dupla jornada de jogos amigáveis contra a Inglaterra e Suécia para estarem frescos para jogar a meia-final da UCL contra o Deportivo.
A guerra era que nesses amigáveis os sacrificados eram sempre os nossos. Lembro-me que foi o costinha ou o deco que veio lesionado da selecção numa altura importante e a guerra do Mourinho veio daí.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,835
10,485
Estes jogos não metem pica nenhuma. Jogos da treta. Estas qualificações não têm interesse nenhum.
Seleção nacional gosto de ver em Europeus e Mundiais.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,767
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É triste ler portistas a dizer que querem que a selecção da FPF que tanto mal faz ao FC Porto, ganhe.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O que tem o cu a ver com as calças?

Eu não ligo muito à selecção, mas o que é o Nandinho tem a ver com a Claudia Santos?

Antigos astronautas? Aliens?
 
  • Like
Reações: otilious

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Estes jogos não metem pica nenhuma. Jogos da treta. Estas qualificações não têm interesse nenhum.
Seleção nacional gosto de ver em Europeus e Mundiais.
Não se percebe porque o modelo de apuramento não muda.

Desinteressante para adeptos, jogadores, treinadores.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Já agora quando a selecção de Hoquei, Andebol, etc joga.....também devemos querer para que percam?? (Ou Portugal no Andebol != Portugal no Futebol) a bandeira é diferente?? o país é outro?

E nos Jogos Olimpicos se for o Fernando Pimenta temos de torcer para que perca? Mas se for o Amaro Antunes estamos a torcer pela vitoria?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
2,543
4,188
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Quero que se f### a seleção, quero que se f### a federação, quero se f### o benfiquistão. A minha pátria é o NGC. E fico enojada de saber que há portistas capazes de perder um segundo com a corja lisboeta.
Tá bem, vemo-nos Sábado á mesma hora para o rant do costume, Karen.
 
  • Haha
Reações: bertobrb

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O meu 11 para o jogo com a Servia:
----------------------------Anthony Lopes-----------------------------
Joao Cancelo---Fonte---Ruben Dias---Nuno Mendes
---------------------------Danilo Pereira-------------------------------
--------------Renato Sanches---Bruno Fernandes----------
Bernardo Silva------Joao Felix------Cristiano Ronaldo
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Anthony Lopes; Cancelo, Dias, Fonte, Nuno Mendes; Neves, Oliveira e Bernardo Silva; Jota, André Silva e Ronaldo.

Sérvia 0 - 1 Portugal, auto-golo de Mitrovic num canto apontado por SO. Ronaldo chuta quatro vezes contra a barreira e duas para a bancada, Félix entra e falha um golo cantado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Anthony Lopes; Cancelo, Dias, Fonte, Nuno Mendes; Neves, Oliveira e Bernardo Silva; Jota, André Silva e Ronaldo.

Sérvia 0 - 1 Portugal, auto-golo de Mitrovic num canto apontado por SO. Ronaldo chuta quatro vezes contra a barreira e duas para a bancada, Félix entra e falha um golo cantado.
Também entrava com o mesmo 11. Ganhar era um grande passo.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Anthony Lopes;
Cancelo; Fonte; Rambo; Nuno Mendes;
Sérgio Oliveira; Palhinha; Bruno Fernandes;
Bernardo Silva; Ronaldo; Jota;
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Logo, tudo a torcer pela Sérvia!!

Portugal que se foda!!!

(Desculpem lá, mas este é o sentimento para o país que nos odeia e nos trata de forma tão injusta!!!!)

Desejo quase tanto a derrota deste País miserável como a do BOIFICA!!!

O espírito é o mesmo!!

E graças a Deus logo não há padrecos...
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: SuzySD e Sabininho