Não tens grandes dotes para interpretar textos, mas não te preocupes, não és o único....Podes insultar-me à vontade, que eu só levo a mal quando não conheço os nicks.
Confundir a estrada da Beira com a beira da estrada é convosco. Nós, as bestas, respeitamos. Até quando querem Lisboa a arder, o que de forma literal será complicado porque tenho lá amigos e familiares que prezo e estimo.
Agora, se eu quero ver a Seleção Nacional a ter sucesso e se um dos dias mais felizes e inesquecíveis da minha vida passou pela conquista do Euro 2016, com a minha mulher, os meus amigos de todas as cores clubísticas e uma madrugada de festa, também penso que posso.
A mensagem de mauzões e de que temos estar sempre fodidos com tudo e com todos e com os cornos no chão... Que não devo passar Espinho para baixo, que não devo ter amigos benfiquistas, que só devo fazer compras em lojas em prédios azuis, pá, tenham paciência...
Querem discutir a corrupção encarnada, eu faço-o nos devidos tópicos. Mas deixem-me viver a minha vida e tentar ser feliz, pode ser? Eu até tenho tudo em dia com o clube.
Não sei sublinhar palavras por aqui, se não sublinhava estas: um abraço, viva o FC Porto.
As bestas a que me refiro são obviamente os infiltrados, pelo menos esses ficam a perceber que nem todos os portistas são carneiros!
Depois ninguém disse que quer Lisboa a arder... nem que quer os adeptos BOIFIQUISTAS mortos ou algo do género.....
Outra coisa é ter que os aturar....
E as boçalidades deles e de todos os FDPs que praticam essa religião.....
Para tua informação estou muito longe da nossa sede social, e se há coisa que me dá prazer especial é ver a enorme quantidade de portistas já espalhados pelo País!
Como és basicamente ignorante, se calhar nem tinhas nascido em 76....., nem deves saber que na altura com 4 campeonatos ganhos e vivendo eu em Lisboa não me lembro de ver portistas como eu num raio de kms....
Tinha até um cabrão de um labrego saloio que se ria na minha cara quando eu lhe dizia que era portista...., porque achava que o meu clube como clube de província, estava ao nível do Setúbal e da Académica......
De resto não és o único ignorante nestas matérias, e podes apoiar quem quiseres, mas não venhas mandar bocas a quem não se esquece, por exemplo do que se passou em 2004 com a seleção do teu país.....
Tinhamos acabado de ser campeões europeus e o nosso meio campo e o Baía por exemplo no arranque da prova nem calçavam .... tal era o odio em relacao ao nossi clube!!!
A partir daí para a grande maioria dos portistas, dos que tem coluna vertebral, a puta da seleção acabou!!!
Claro, há sempre uns Ós e uns Kais no meio da tropa.....
Que é que se há-de fazer????