Acredito que vamos conseguir jogar ao nível do último jogo.
Será que o Ronaldo vai deixar o Oliveira bater um livre?
O Sérgio parece estar a ganhar espaço na seleção, fico feliz por ele.
CanceloCedric a titular da seleção em 2021
Deus me livre
Não.Será que o Ronaldo vai deixar o Oliveira bater um livre?
O Nuno Mendes e fazer 2 jogos em 3 dias não resultamCancelo
Nuno Mendes
era assim tao difícil ?
No. Ronaldo sempre.Será que o Ronaldo vai deixar o Oliveira bater um livre?
Infelizmente para nós este ano nao teve essa oportunidade, mas aguentava se bem, e hoje sendo o jogo teoricamente mais dificil tem que jogar os melhores e dos que foram convocados ele é melhor que o Cedric, com alguma margemO Nuno Mendes e fazer 2 jogos em 3 dias não resultam
Nunca fez disso na vida
умукниСрпска сила!!!
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Српска снага!!умукни
Portugal é um país que nos odeia, a seleção serve para fazer fretes ao homens do dinheiro... Ao apoiarmos estamos a ser cúmplices.Não percebo a necessidade de quererem que a seleção perca
Eu vejo a seleção como vejo outro jogo qualquer
Nem fico chateado se perderem, nem muito feliz se ganharem
Agora torcer por sérvios, nah
Diria que os jogadores que jogam em campeonatos estrangeiros não têm nada a ver com isso lolPortugal é um país que nos odeia, a seleção serve para fazer fretes ao homens do dinheiro... Ao apoiarmos estamos a ser cúmplices.
E mais, como posso apoiar uma equopa que veste de vermelho?
Para mim é exatamente igual a um jogo do Tottenham do MouNão percebo a necessidade de quererem que a seleção perca
Eu vejo a seleção como vejo outro jogo qualquer
Nem fico chateado se perderem, nem muito feliz se ganharem
Agora torcer por sérvios, nah
Vólei?Para mim é exatamente igual a um jogo do Tottenham do Mou
Fixe se ganharem se não ganharem é me igual ao litro
Não consigo torcer contra até porque passei na formação por seleções nacionais (de outra modalidade)
O corno do bernardo riu-se.Diria que os jogadores que jogam em campeonatos estrangeiros não têm nada a ver com isso lol
Não acho que faça sentido culpar jogadores do Wolves, do Arsenal e do Granada pelo tratamento dado pelo país
Um jogo da seleção é tipo um amigável de pré época do PortoPara mim é exatamente igual a um jogo do Tottenham do Mou
Fixe se ganharem se não ganharem é me igual ao litro
Não consigo torcer contra até porque passei na formação por seleções nacionais (de outra modalidade)