Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.61 Performance da Época
Jogos
39
Golos
21
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,470
25,909
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O rapaz tem 20 anos. Todos os elementos menos positivos que elencas podem ser objeto de evolução, tanto da parte dos hard, como dos soft skills. Não tenho a mínima dúvida que será um PL que ficará na nossa história. Não lhe podem é exigir que, com 20 anos, nos resolva os problemas todos e que nos tire do buraco.
Só não fica na nossa história pq vai a andar visto q não encaixa no mestre da tactica.
Mas vai ficar na história de outros.

O problema do Samu é um clube q nao joga com o avançado e uma completa e total ausência de líderes e capitães neste clube.

• Like
Reações: Viena

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,293
3,248
Só não fica na nossa história pq vai a andar visto q não encaixa no mestre da tactica.
Mas vai ficar na história de outros.

O problema do Samu é um clube q nao joga com o avançado e uma completa e total ausência de líderes e capitães neste clube.
Não catastrofises. O Hulk, Quaresma, Falcao, Deco, Alenichev passaram pelo mesmo, isto é: a primeira época foi passada com a equipa no lodo. Depois ainda foram bem a tempo de se tornarem ícones.

• Like
Reações: Neurojazz

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,370
25,888
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vão me dizer que é normal o nosso PL titular durante 90% da temporada ter menos de 40 remates no último meio ano.
Estão a destruir o Samu, ao menos que o vendam já
(Fizeram o mesmo vídeo versão Isak e o 1º remate é datado a 16 de Março) 🥶
Do Samu 1º remate é de 3 de Outubro de 2024...6 meses e meio, 40 remates do nosso PL.

Última edição:
  • Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,200
202,981
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vão me dizer que é normal o nosso PL titular durante 90% da temporada ter menos de 40 remates no último meio ano.
Estão a destruir o Samu, ao menos que o vendam já
(Fizeram o mesmo vídeo versão Isak e o 1º remate é datado a 16 de Março) 🥶
Do Samu 1º remate é de 3 de Outubro de 2024...6 meses e meio, 40 remates do nosso PL.
Normal não acho

Mas o Samu também parece mais avançado de eficácia do que de volume
É gajo para ter 2 e marcar 1 em vez de ter 10 e marcar 3

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,470
25,909
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não catastrofises. O Hulk, Quaresma, Falcao, Deco, Alenichev passaram pelo mesmo, isto é: a primeira época foi passada com a equipa no lodo. Depois ainda foram bem a tempo de se tornarem ícones.
Já viste o nível de frustração em q ele està?
Até Eu.

A posição de avançado não conta. Ando mesmo chateado e triste com isto.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,832
12,060
Além de marcar golos como o crl
Tem atitude, tem personalidade
Foda-se
Claro que tem que limar os excessos mas foda-se, queremos craques ou queremos pãozinhos sem sal "trabalhadores" e "esforçados"?

• Like
Reações: Moreira
29 Agosto 2022
2,593
3,070
Esse é o ponto...
Para além dos remates que ele faz serem em má posição(culpa direta da equipa),remata muito pouco.
O kane em 3 semanas fez 45 remates...
O PDL do FC Porto (Gul ou Samu) nos últimos 180 minutos fizeram um remate à baliza e foi aquele que foi para as nuvens fora da area contra o Casa Pia. (tenho quase a certeza deste dado, posso estar enganado)

Isto não é normal.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,353
10,924
O PDL do FC Porto (Gul ou Samu) nos últimos 180 minutos fizeram um remate à baliza e foi aquele que foi para as nuvens fora da area contra o Casa Pia. (tenho quase a certeza deste dado, posso estar enganado)

Isto não é normal.
No casa pia o gül ainda atirou um que acertou num jogador

Mas sim é muito pouco.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,370
25,888
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Isto não é normal.
Eles so tocam na bola a 35 metros da baliza, nos temos um jogo sem pontas de lança

• Like
Reações: fmorais92

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
417
671
Lol o Ronaldo nos seus 40 tem atitudes semelhantes com jogadores melhores que ele, e longe de mim ser um fã mas já ganhou o que ganhou individual e coletivamente. É a atitude ideal? Não. idealmente era uma rocha só concentrado no seu jogo sem se deixar frustrar? Certo. Mas com a idade isso está longe de me preocupar

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,912
Conquistas
1
Eu vejo um Diogo Costa a abrir os braços a cada lance que sofre golo quase que a culpar os colegas como aconteceu em Braga (a culpa é só dele e ainda manda vir). Vejo um Otávio a quase pegar-se à porrada com os colegas dentro de campo e a desestabilizar a equipa. Mas depois o Samu é que cria sensações estranhas nos colegas... O mesmo Samu que andou a carregar a equipa na 1ª metade da época (ele e o Nico diga-se).

Não faltam jogadores que mandam vir dentro de campo. O Bruno Fernandes o que mais faz durante a carreira é isso. Claro que há limites e, por exemplo, o Otávio ultrapassou-os a todos. Agora o Samu? Sim, esteve mal quando fez aquelas declarações, mas não façamos um caso tão grande. Ele reconheceu o erro e pediu desculpa. E concordo que tem de ser mais inteligente emocionalmente, mas isso também se trabalha e não vejo nada tão preocupante assim. É um jogador com imensa sede pela vitória, pelo sucesso da equipa e por marcar golos. E é um belíssimo finalizador como há muito não tínhamos. O André acertou em cheio nesta contratação.

• Like
Reações: Dias_21

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
349
406
Eu vejo um Diogo Costa a abrir os braços a cada lance que sofre golo quase que a culpar os colegas como aconteceu em Braga (a culpa é só dele e ainda manda vir). Vejo um Otávio a quase pegar-se à porrada com os colegas dentro de campo e a desestabilizar a equipa. Mas depois o Samu é que cria sensações estranhas nos colegas... O mesmo Samu que andou a carregar a equipa na 1ª metade da época (ele e o Nico diga-se).

Não faltam jogadores que mandam vir dentro de campo. O Bruno Fernandes o que mais faz durante a carreira é isso. Claro que há limites e, por exemplo, o Otávio ultrapassou-os a todos. Agora o Samu? Sim, esteve mal quando fez aquelas declarações, mas não façamos um caso tão grande. Ele reconheceu o erro e pediu desculpa. E concordo que tem de ser mais inteligente emocionalmente, mas isso também se trabalha e não vejo nada tão preocupante assim. É um jogador com imensa sede pela vitória, pelo sucesso da equipa e por marcar golos. E é um belíssimo finalizador como há muito não tínhamos. O André acertou em cheio nesta contratação.
Eu n lugar dele fartava-me e ia embora. É o que parece que vai acontecer. Parecem haver coisas estranhas dentro do grupo.
O nosso balneário deve estar um caco. Serão precisos muitos mais churrascos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,865
45,594
Esquece, o Roberto embirrou com o Samu há meses.

Já decidiu que não gosta do rapaz, nada a fazer.
Não embirrei nem decidi nada. Foi ele e as suas atitudes que me fizeram ter estes sentimentos. Isto é como na vida pessoal. De certeza que tens pessoas que não gostas e com quem não vais à bola, certo? É o meu caso para com o Samu. Fez-me, com o tempo e com um acumular de situações, ter este sentimento por ele. Não foi algo imediato mas sim algo que foi crescendo. Mas cá estou, pronto para apoiar, elogiar e dizer que me fez mudar de ideias!!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,160
46,651
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O rapaz tem 20 anos. Todos os elementos menos positivos que elencas podem ser objeto de evolução, tanto da parte dos hard, como dos soft skills. Não tenho a mínima dúvida que será um PL que ficará na nossa história. Não lhe podem é exigir que, com 20 anos, nos resolva os problemas todos e que nos tire do buraco.
Os pés dele são piores que os do Marega. Não me acredito muito que vá melhorar esse aspecto.

Agora que é um goleador, é.