Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época
Jogos
37
Golos
21
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,046
48,138
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Samu marcou uns golinhos no início porque ninguém o conhecia, agora as defesas estao mais atentas, é um jogador muito bom para uma equipa da meia da tabela da premier league nunca para uma equipa que jogue um futebol apoiado.

É muito bom rapaz mas limitado tecnicamente.
Eu acho que o que lhe tem faltado é o jogo apoiado, no inicio da epoca tinha mais gente perto dele.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tribuna
14 Maio 2017
2,779
5,042
Percebo as críticas, mas entrou numa altura em que desistimos de atacar e o entrou precisamente para receber balões. Quantos avançados no mundo resistem a isto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele não segura uma bola, já era assim com VB, é um jogador a menos, um passe e uma receção nenhum treinador o pode ensinar, ou tem ou não tem.

• Like
Reações: Ana Croft 12

Tribuna
14 Maio 2017
2,779
5,042
Eu acho que o que lhe tem faltado é o jogo apoiado, no inicio da epoca tinha mais gente perto dele.
No início de época o VB colocava o Namaso atrás dele por causa das suas limitações técnicas, raramente tocava na bola e quando tocava estragava as jogadas todas.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,881
2,411
Ele não segura uma bola, já era assim com VB, é um jogador a menos, um passe e uma receção nenhum treinador o pode ensinar, ou tem ou não tem.
Mas já viste o que é o FC Porto atual ter que contar constantemente com um jogador que saiba jogar de costas para a baliza ao invés de um PDL que seja bom a finalizar?

Eu acho impressionante o pessoal pedir um matador e depois criticar um avançado, como se viu hoje, em que não lhe é oferecida uma oportunidade de jeito para este finalizar. E depois o criticam porque não saber dominar uma bola a 40 metros da baliza.

Anda, tudo trocado.

• Like
Reações: JPA84 e Viena

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,881
2,411
Nada o que é melhor que começar a passar alguma coisa mas do Casa Pia
O FC Porto deixou de existir ofensivamente na segunda parte, com Samu, sem Samu.
É tão injusto, depois de uma segunda parte destas, apontar o dedo a quem quer que seja daquele ataque.

O FC Porto simplesmente não existiu ofensivamente, abdicamos de tal. E vamos criticar o Samu por este não ter sido mais um médio que segurasse a bola?

• Like
Reações: Viena e Edgar Siska