Já disse, é aproveitar o hype.
Eu acho que o que lhe tem faltado é o jogo apoiado, no inicio da epoca tinha mais gente perto dele.Samu marcou uns golinhos no início porque ninguém o conhecia, agora as defesas estao mais atentas, é um jogador muito bom para uma equipa da meia da tabela da premier league nunca para uma equipa que jogue um futebol apoiado.
É muito bom rapaz mas limitado tecnicamente.
Ele não segura uma bola, já era assim com VB, é um jogador a menos, um passe e uma receção nenhum treinador o pode ensinar, ou tem ou não tem.Percebo as críticas, mas entrou numa altura em que desistimos de atacar e o entrou precisamente para receber balões. Quantos avançados no mundo resistem a isto?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No início de época o VB colocava o Namaso atrás dele por causa das suas limitações técnicas, raramente tocava na bola e quando tocava estragava as jogadas todas.Eu acho que o que lhe tem faltado é o jogo apoiado, no inicio da epoca tinha mais gente perto dele.
Mas já viste o que é o FC Porto atual ter que contar constantemente com um jogador que saiba jogar de costas para a baliza ao invés de um PDL que seja bom a finalizar?Ele não segura uma bola, já era assim com VB, é um jogador a menos, um passe e uma receção nenhum treinador o pode ensinar, ou tem ou não tem.
Parece claramente em inferioridade física, disseram isso na transmissaoEntrada pavorosa
Também é foda quando deixam agarrar, agarrar, agarrar mas tendo tanto físico tem que aguentar mais
E não cair na tentação de agarrar que marcam logo...
Mas tinha mais bolas para finalizar.No início de época o VB colocava o Namaso atrás dele por causa das suas limitações técnicas, raramente tocava na bola e quando tocava estragava as jogadas todas.
Nada o que é melhor que começar a passar alguma coisa mas do Casa PiaSamu entra aos 67 minutos, diga-se, o que se passou dos 45 aos 67 minutos?
O FC Porto deixou de existir ofensivamente na segunda parte, com Samu, sem Samu.Nada o que é melhor que começar a passar alguma coisa mas do Casa Pia
Um deserto ofensivo.Samu entra aos 67 minutos, diga-se, o que se passou dos 45 aos 67 minutos?
E depois deixou de marcar quando as defesas começaram a ficar mais atentas ainda com VBMas tinha mais bolas para finalizar.