Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época
Jogos
37
Golos
21
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
845
1,870
Não, é 15% final desta temporada + 15% no final da proxima
Tenho a certeza que já li em algum lado que a opção dos 30% pode ser exercida a qualquer momento.

Nem fazia sentido nenhum não ser assim. Esses prazos são o limite para exercer a opção mas ela pode ser antecipada.

Ou seja, se amanhã aparecer um interessado, o Porto pode adquirir os 30% extra sem limitação.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,312
8,109
Tenho a certeza que já li em algum lado que a opção dos 30% pode ser exercida a qualquer momento.

Nem fazia sentido nenhum não ser assim. Esses prazos são o limite para exercer a opção mas ela pode ser antecipada.

Ou seja, se amanhã aparecer um interessado, o Porto pode adquirir os 30% extra sem limitação.
Pode ser isso e estar confuso. Lembro-me que havia 2 opções de compra de 15%, cada uma de 5 milhões e com datas diferentes, isso tenho quase a certeza

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,882
2,411
Pode ser isso e estar confuso. Lembro-me que havia 2 opções de compra de 15%, cada uma de 5 milhões e com datas diferentes, isso tenho quase a certeza
Sim, isso foi o comunicado oficialmente e está no R&C se não estou em erro, opção de compra agora no final da época de 2025 por 15%/5M e mais 15%/5M em junho de 2026

Se pode ser antecipada a operação de 2026, dúvido, até para proteção do ATL de Madrid..

• Like
Reações: fmorais92

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,882
2,411
Estou constamente a ouvir malta de podcast, assim como comentadores e adeptos a dizer que o Samu não pode ficar se o Anselmi ficar. Já mete um bocado de fastio a ideia do “ou Samu ou Anselmi”!
Acho isto completamente redutor!
Não faz sentido absolutamente nenhum. Era o que mais faltava, nos vermos livres de um dos nossos maiores ativos, com 20 anos, internacional espanhol (atualmente) que está a fazer uma época de estreia fabulosa.

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
109
128
Estou constamente a ouvir malta de podcast, assim como comentadores e adeptos a dizer que o Samu não pode ficar se o Anselmi ficar. Já mete um bocado de fastio a ideia do “ou Samu ou Anselmi”!
Acho isto completamente redutor!
É redutor claro.
Mas com o que o Anselmi pede ao Samu, retira-lhe o que de melhor ele pode dar. Eu até percebo essa opinião.
Mas como não sou pró-anselmi posso estar a ver mal as coisas.

• Like
Reações: miguel1000

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,457
856
Não percebo as criticas a este jogador. Ele corre como um louco o jogo todo e raramente recebe uma bola de jeito.
Acho que o problema não é ele, tanto que, quando lhe faziam chegar a bola em condições, ele marcou muitos golos.

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
457
477
44
Lagos
Não percebo as criticas a este jogador. Ele corre como um louco o jogo todo e raramente recebe uma bola de jeito.
Acho que o problema não é ele, tanto que, quando lhe faziam chegar a bola em condições, ele marcou muitos golos.
Sim estamos a criar poucas oportunidades.

Num mundo paralelo o Chico ia dar-lhe muitos golos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,597
6,270
É tão mau, tão mau que vejo muita gente com o dobro da minha idade a dizer que nunca viu o Porto tão mal e mesmo assim apresenta estes números.
Eu era capaz de jurar que o Taremi cracalhão de todo o tamanho era 10000 vezes mais jogador....ooooops

Mas tenho a certeza que este exercício se aplica a muitos outros do plantel, problema é que nem todos têm métricas tão palpáveis tipo golos, mas da muito muito jeito meter o plantel ao nível de uma cambada de cepos.

• Like
Reações: Viena

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,271
9,342
Eu era capaz de jurar que o Taremi cracalhão de todo o tamanho era 10000 vezes mais jogador....ooooops

Mas tenho a certeza que este exercício se aplica a muitos outros do plantel, problema é que nem todos têm métricas tão palpáveis tipo golos, mas da muito muito jeito meter o plantel ao nível de uma cambada de cepos.
E tem 20 aninhos, há aqui malta que por 30M o mandava com um lacinho

• Like
Reações: T-Dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,121
202,388
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mas não achas que o Taremi(a querer jogar, não é do último ano) é mais jogador que o Samu de 24/25? A sério?

Agora, um deles estava no seu prime e o outro é um jovem que acredito que no prime será bem superior