Parece claramente em inferioridade física, disseram isso na transmissaoEntrada pavorosa
Também é foda quando deixam agarrar, agarrar, agarrar mas tendo tanto físico tem que aguentar mais
E não cair na tentação de agarrar que marcam logo...
Parece claramente em inferioridade física, disseram isso na transmissaoEntrada pavorosa
Também é foda quando deixam agarrar, agarrar, agarrar mas tendo tanto físico tem que aguentar mais
E não cair na tentação de agarrar que marcam logo...
Mas tinha mais bolas para finalizar.No início de época o VB colocava o Namaso atrás dele por causa das suas limitações técnicas, raramente tocava na bola e quando tocava estragava as jogadas todas.
Nada o que é melhor que começar a passar alguma coisa mas do Casa PiaSamu entra aos 67 minutos, diga-se, o que se passou dos 45 aos 67 minutos?
O FC Porto deixou de existir ofensivamente na segunda parte, com Samu, sem Samu.Nada o que é melhor que começar a passar alguma coisa mas do Casa Pia
Um deserto ofensivo.Samu entra aos 67 minutos, diga-se, o que se passou dos 45 aos 67 minutos?
E depois deixou de marcar quando as defesas começaram a ficar mais atentas ainda com VBMas tinha mais bolas para finalizar.
Samu é um pinheiro de área, já o Marega era um avançado mais completo, que podia jogar em diferentes posições. Não faz muito sentido a comparação, são dois craques com características diferentes e funções diferentes.Tecnicamente é ao nível do Marega
Marega e crack na mesma frase só mesmo se alguém o apanhar a consumirSamu é um pinheiro de área, já o Marega era um avançado mais completo, que podia jogar em diferentes posições. Não faz muito sentido a comparação, são dois craques com características diferentes e funções diferentes.
Acho que tem pontecial, agora dizer que é o melhor avançado em mais uma década deve ser brincadeira. O Taremi querendo jogar dava dez a zero ao actual Samu.Agora este é mau, que é só o melhor avançado que temos em mais de uma década...
Também tem mais 12 anos...Acho que tem pontecial, agora dizer que é o melhor avançado em mais uma década deve ser brincadeira. O Taremi querendo jogar dava dez a zero ao actual Samu.
Por isso falei em pontecial, e acho que bem trabalhado pode vir a ser um grande avançado, não estou a comparar idades, nem foi eu que disse que era o melhor avançado da última década.Também tem mais 12 anos...
Esquece, Marega prime foi dos avançados mais dominadores do campeonato português, ao nível dos Gyokeres e Falcões da vida.Marega e crack na mesma frase só mesmo se alguém o apanhar a consumir