Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.79 Performance da Época
Jogos
36
Golos
21
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,549
6,247
Mas não achas que o Taremi(a querer jogar, não é do último ano) é mais jogador que o Samu de 24/25? A sério?

Agora, um deles estava no seu prime e o outro é um jovem que acredito que no prime será bem superior
Pra já, aquilo não é o Taremi do ultimo ano.

E depois, o ponto nem é esse, andam ai a chorar baba e ranho que o plantel é isto e é aquilo, incluindo o Samu até, quando afinal não é bem assim

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,103
17,356
Conquistas
7
63
Porto
Eu era capaz de jurar que o Taremi cracalhão de todo o tamanho era 10000 vezes mais jogador....ooooops

Mas tenho a certeza que este exercício se aplica a muitos outros do plantel, problema é que nem todos têm métricas tão palpáveis tipo golos, mas da muito muito jeito meter o plantel ao nível de uma cambada de cepos.
Nessa temporada aí, o Taremi fez 38 contribuições para golo sem grandes penalidades que não ganhou e sem contribuições frente a equipas de divisões inferiores, com 56% de influência direta nos golos da equipa em campo. Fazendo o comparativo, Gyokeres vai com 40 e 57% esta temporada, portanto o nível é mais ou menos este.
Não digas parvoíces.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,159
202,440
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pra já, aquilo não é o Taremi do ultimo ano.

E depois, o ponto nem é esse, andam ai a chorar baba e ranho que o plantel é isto e é aquilo, incluindo o Samu até, quando afinal não é bem assim
Qualquer Taremi a querer jogar é melhor que o Samu de 20 anos

Agora no futuro, acho que o Samu vai ser melhor

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,549
6,247
Nessa temporada aí, o Taremi fez 38 contribuições para golo sem grandes penalidades que não ganhou e sem contribuições frente a equipas de divisões inferiores, com 56% de influência direta nos golos da equipa em campo. Fazendo o comparativo, Gyokeres vai com 40 e 57% esta temporada, portanto o nível é mais ou menos este.
Não digas parvoíces.

Qualquer Taremi a querer jogar é melhor que o Samu de 20 anos

Agora no futuro, acho que o Samu vai ser melhor
Again, not the point.
Em altura alguma referi que o Samu era melhor

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,268
7,856
Conquistas
3
Mesmo que se mantenha no plantel terá de vir outro de um nível superior, preferencialmente com mais maturidade mas sobretudo que as meta lá dentro com mais facilidade

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,549
6,247
O innuendo disto: "eu era capaz de jurar que o Taremi cracalhão de todo o tamanho era 10000 vezes mais jogador....ooooops" deve ser precisamente o contrário, portanto.
Se o que retiras dai é isso, não te posso ajudar, lamento.

E ja agora ajudava ler o tópico antes de comentar não so cair de paraquedas

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,252
9,329
Não digas parvoíces.
O Samu tem menos 13 com quase metade da idade e com um plantel a anos luz do do Taremi, para além de que a equipa conseguia jogar para o Taremi.
Isto sem o campeonato terminar, vamos ver se se fica por aqui.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,549
6,247
O Samu tem menos 13 com quase metade da idade e com um plantel a anos luz do do Taremi, para além de que a equipa conseguia jogar para o Taremi.
Isto sem o campeonato terminar, vamos ver se se fica por aqui.
Quando o Samu sair daqui, e não só ele, vai haver muitos que vão torcer a orelha e não vai deitar sangue, Evanilson style

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,018
9,605
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Percebo as críticas, mas entrou numa altura em que desistimos de atacar e o entrou precisamente para receber balões. Quantos avançados no mundo resistem a isto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,857
2,481
Percebo as críticas, mas entrou numa altura em que desistimos de atacar e o entrou precisamente para receber balões. Quantos avançados no mundo resistem a isto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só recebeu balões porque é a única coisa para que serve. É absolutamente inapto para jogar com a bola nos pés, quando o fez ofereceu um canto ao adversário

Tribuna
14 Maio 2017
2,779
5,041
Samu marcou uns golinhos no início porque ninguém o conhecia, agora as defesas estao mais atentas, é um jogador muito bom para uma equipa da meia da tabela da premier league nunca para uma equipa que jogue um futebol apoiado.

É muito bom rapaz mas limitado tecnicamente.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,870
2,403
Samu, prepara-te, rapaz, a segunda parte antes de entrares já estava a ser medíocre ofensivamente, mas tu é que vais levar com as culpas porque o nove que és, o 9 atual do FC Porto, tem que ser um jogador que tem que ser muito bom nos apoios de costas para a baliza e a 40 metros da mesma.

Esta é a ideia que o atual treinador do FC Porto tem para a equipe.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,159
202,440
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entrada pavorosa
Também é foda quando deixam agarrar, agarrar, agarrar mas tendo tanto físico tem que aguentar mais

E não cair na tentação de agarrar que marcam logo...