Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,143
30,637
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo que o Samu é um jogador fraco tecnicamente, mas se tivesse dois bons extremos a servir já tinha mais de 30 golos. É um bom finalizador que baixou de rendimento como toda a equipa
Em janeiro.

Mas acho que ele está a evoluir.

Um dos pontos fortes que tinha no alaves, era o ataque à profundidade. Houve um lance assim contra o arouca em que ele falha

Neste esquema, pode fazer mais vezes isso

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,715
24,967
Anselmi sobre a condição de Samu:

"Foi uma semana especial, porque quisemos preservá-lo no primeiro dia da semana, para ver como evoluía o toque. Isso não lhe permitiu treinar connosco alguns dias, mas depois sim, já treinou. Está pronto para jogar, sim. Mas vamos ver amanhã se está a cem por cento sanado."

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,712
15,704
Anselmi sobre a condição de Samu:

"Uma semana especial, porque quisemos preservá-lo no primeiro dia da semana, para ver como evoluía o toque. Isso não lhe permitiu treinar connosco alguns dias, mas depois sim, já treinou. Está pronto para jogar, sim. Mas vamos ver amanhã se está a cem por cento sanado."
Quase de certeza vamos ter que jogar com o gül

O Samu nao deve estar a 100%

• Wow
Reações: MartinsDragão

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,462
23,368
Hoje volta a ser titular, volta a marcar e a continuar o eeu trabalho.
Durante a semana, continuaremos a dizer que tem que se escolher entre ele e o treinador, que tem de sair etc etc!
Para já, com apenas 20 aninhos e no seu primeiro ano de Porto, continua a ser o 2.º melhor marcador da liga (apenas atrás do Gyokeres) e a ser um dos avançados com melhores médias desde há muitos anos no FC Porto. Volto a repetir, tem 20 anos!

Só para termos uma noção, o Gyokeres com a idade dele andava nos sub23 do Brighton. Já agora, o Pavlidis andava emprestado pelo Dortmund (onde apenas jogava pela B) ao WillemII dos Países Baixos!

• Like
Reações: Jorge_Bruno

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Começo a ficar farto de ver um gajo com o caparro deste, que supostamente devia passar a ferro as defesas desta liga, a perder todos os duelos com os adversários por ser um desengonçado de primeira. Frustrante demais.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,313
12,438
Não parece 100% apto. Há ali um lance pouco depois de entrar em que começou a fazer caretas e olhar para os pés. Mais vale não arriscar se assim for porque pouco tem acrescentado depois de entrar

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
345
846
Está demasiado pesado. E não, não é de agora ou tão pouco por causa da lesão!
Tem demasiado caparro e pouca agilidade.
Que faça menos ginásio e beba mais água, para o bem dele e do nosso

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,968
3,858
Ainda nos vai dar muitas alegrias quando s equipa o servir mais

E explorar mais a profundidade ao gênero do gyokeres

Está é claramente em défice físico.. nota-se
Eu não quero gajos que falham passes a dois metros e ficam a reclamar com os colegas. Acha que tem o rei na barriga. Cansei de esperar algo dele.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,563
9,803
Conquistas
1
Pois, também cansei de esperar algo dele, mas eu foi logo no início da época. Tirou as dúvidas todas. Já não se espera, já se sabe.

2º melhor marcador do campeonato. Não fosse o outro touro que é já um jogador feito e que joga num colectivo bem melhor...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,680
4,986
Não sei se o problema é físico ou mental, mas não me parece estar minimamente motivado...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,968
3,858
Pois, também cansei de esperar algo dele, mas eu foi logo no início da época. Tirou as dúvidas todas. Já não se espera, já se sabe.

2º melhor marcador do campeonato. Não fosse o outro touro que é já um jogador feito e que joga num colectivo bem melhor...
Só falta conseguir dar um passe, segurar uma bola e não estragar todos os ataques da equipa mas como não se chama Deniz Gul nem Danny Namaso merece carinho. Até aplaudem as merdas que faz em campo.