O Samu, se ficar cá mais uma ou duas épocas, sairá de cá no lote dos grandes matadores que tivemos. E deixará saudades
Ele não pode depender disso. Essa do pinheiro na área já acabou. O futebol é diferente portanto parem com nostalgias.Se o servissem como o Drulo e o Capucho faziam , tinha o dobro dos golos.
Em janeiro.Concordo que o Samu é um jogador fraco tecnicamente, mas se tivesse dois bons extremos a servir já tinha mais de 30 golos. É um bom finalizador que baixou de rendimento como toda a equipa
Quase de certeza vamos ter que jogar com o gülAnselmi sobre a condição de Samu:
"Uma semana especial, porque quisemos preservá-lo no primeiro dia da semana, para ver como evoluía o toque. Isso não lhe permitiu treinar connosco alguns dias, mas depois sim, já treinou. Está pronto para jogar, sim. Mas vamos ver amanhã se está a cem por cento sanado."
Confio no Gül para rebentar, a qualquer momento, as redes adversárias.Quase de certeza vamos ter que jogar com o gül
O Samu nao deve estar a 100%
Ainda nos vai dar muitas alegrias quando s equipa o servir maisSó quero enganar alguém por este, presidente por favor![]()
Eu não quero gajos que falham passes a dois metros e ficam a reclamar com os colegas. Acha que tem o rei na barriga. Cansei de esperar algo dele.Ainda nos vai dar muitas alegrias quando s equipa o servir mais
E explorar mais a profundidade ao gênero do gyokeres
Está é claramente em défice físico.. nota-se
Só falta conseguir dar um passe, segurar uma bola e não estragar todos os ataques da equipa mas como não se chama Deniz Gul nem Danny Namaso merece carinho. Até aplaudem as merdas que faz em campo.Pois, também cansei de esperar algo dele, mas eu foi logo no início da época. Tirou as dúvidas todas. Já não se espera, já se sabe.
2º melhor marcador do campeonato. Não fosse o outro touro que é já um jogador feito e que joga num colectivo bem melhor...