Recordas-me as declarações? Não me estou a lembrar desse caso específico, desculpa.A ligação com o Mora é uma ligação existente desde o primeiro dia. É uma ligação para a vida, aposto. Eu infelizmente já me apercebi de alguns momentos onde vi coisas que não gostei que ele tivesse para com os colegas tal como não gostei daquelas declarações que teve. Acho que ninguém gostou, aliás. Dentro e fora do clube. Mas também podemos pôr a questão de outra forma: quantos jogadores, já que batemos tanto na tecla dos 20 anos, que com a sua idade já são autênticos homens e líderes até dentro do balneário? Quantos com 20 anos vemos a ter comportamentos exemplares? Porque é que não questão do Samu estamos sempre a relembrar que tem 20 anos e noutros casos não o fazemos?
As pessoas maturam a níveis diferentes: quem era mais adulto aos 20 anos - o Rúben Neves ou o Quaresma? A tecla dos 20 anos é porque é um imberbe, como todos somos/fomos com essa idade. Naturalmente, vários estarão num nível mental mais à frente como essa idade, mas não serão todos os casos. É esse o meu ponto. O Samu ainda é imaturo a nível futebolístico e a nível mental e acho que devemos ter paciência para os dois. Se estivessemos a falar de um tipo no auge da sua carreira futebolística, aí, os níveis de compreensão diminuíram, com certeza.