20 milhas, é para o Evanilson não se sentir malPor quanto é que o vendiam?
20 milhas, é para o Evanilson não se sentir malPor quanto é que o vendiam?
60 milhõesPor quanto é que o vendiam?
Não vendia.Por quanto é que o vendiam?
O puto tem fome de vencer.Pelo menos alguém responsável naquele bando de atrasados mentais
O miúdo foi para casa antes do recolher obrigatório, não fez nada de mal.Ontem já era tarde...
Quem é que ias buscar para pdl ja agoraOntem já era tarde...
Eu andei e ando e não vejo nada do que tu vês.Descontrole emocional completo, ferra-se a chorar isolado no balneário quando não consegue marcar, raspanetes constantes nos colegas quando faz menos que eles...enfim. Há coisas que não se explicam, sentem-se, vêem-se em pormenores. Quem andou na bola, ou no futebol, percebe o que quero dizer. O que veio ao longo do tempo a transparecer-me fez-me sentir estas coisas vindas dele...mesmo quando ainda marcava já desconfiava que "iria ser sol de pouca dura" pois os sinais já lá estavam. E, neste caso, quer desportivos quer psicológicos.
Fábio Silva.Quem é que ias buscar para pdl ja agora
Diogo jotaFábio Silva.
Se está dentro do teto do Frankfurt e do Estugarda tem que estar dentro do nosso.Diogo jota
Ha piores, mas ainda assim não acho que tenha nivel PortoFábio Silva.
Este também não e está aqui, pelo menos um deles é muito provavelmente mais barato e mais responsável e melhor jogador com a bola nos pés.Ha piores, mas ainda assim não acho que tenha nivel Porto
Namaso é melhor com a bola nos pés, foda é mete-las lá dentro.Este também não e está aqui, pelo menos um deles é muito provavelmente mais barato e mais responsável e melhor jogador com a bola nos pés.
![]()
Este também não se destacou no Alavés e chegou aqui. O Vitinha nem no Wolves se tinha destacadoNamaso é melhor com a bola nos pés, foda é mete-las lá dentro.
O Fabio ja jogou na Escocia, Holanda e Belgica, em nenhuma se destacou
Inglaterra e Espanha not quite the same. Aquele Ucraniano era Rei na Bélgica e chegou cá foi o que se viu.Este também não se destacou no Alavés e chegou aqui. O Vitinha nem no Wolves se tinha destacado
Eu sei o que vejo o Fábio fazer todas as semanas na liga onde o Samu não conseguia dominar uma bola, o resto é o restoInglaterra e Espanha not quite the same. Aquele Ucraniano era Rei na Bélgica e chegou cá foi o que se viu.
Para nem nesse futebol se destacar....