Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,160
85,117
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Descontrole emocional completo, ferra-se a chorar isolado no balneário quando não consegue marcar, raspanetes constantes nos colegas quando faz menos que eles...enfim. Há coisas que não se explicam, sentem-se, vêem-se em pormenores. Quem andou na bola, ou no futebol, percebe o que quero dizer. O que veio ao longo do tempo a transparecer-me fez-me sentir estas coisas vindas dele...mesmo quando ainda marcava já desconfiava que "iria ser sol de pouca dura" pois os sinais já lá estavam. E, neste caso, quer desportivos quer psicológicos.
Eu andei e ando e não vejo nada do que tu vês.

Aliás, adoro ter assim jogadores comigo do que bananas.

Por exemplo, se tivesse um colega como o diogo, era meio caminho andado para me chatear com ele pela passividade e letargia.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,350
4,348
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Quase fico perplexo com a ideia que no campeonato de Portugal existem melhores PL do que Samu tal a vontade "fácil" em lhe colocar a etiqueta de venda.

Fico é sem saber quem comprariam e qual o valor de compra ... já nem equaciono a vontade dos mesmos em virem espalhar "magia" no tugão ...salários etc !!!

Samu é para ficar obviamente.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,801
16,090
Este também não e está aqui, pelo menos um deles é muito provavelmente mais barato e mais responsável e melhor jogador com a bola nos pés.

Namaso é melhor com a bola nos pés, foda é mete-las lá dentro.
O Fabio ja jogou na Escocia, Holanda e Belgica, em nenhuma se destacou

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,801
16,090
Este também não se destacou no Alavés e chegou aqui. O Vitinha nem no Wolves se tinha destacado
Inglaterra e Espanha not quite the same. Aquele Ucraniano era Rei na Bélgica e chegou cá foi o que se viu.
Para nem nesse futebol se destacar....

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,924
3,742
Inglaterra e Espanha not quite the same. Aquele Ucraniano era Rei na Bélgica e chegou cá foi o que se viu.
Para nem nesse futebol se destacar....
Eu sei o que vejo o Fábio fazer todas as semanas na liga onde o Samu não conseguia dominar uma bola, o resto é o resto