Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
41
Golos
22
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
2,017
4,080
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Parece afastado do grupo e participa num aniversário? Não me parece
Foi a um aniversário do Otávio.
Estavam lá teoricamente, Otavio, Djaló, Martim e William ao que parece.
Parece que já desmentiram o Fábio Vieira...

Parece-me até aquele grupo de Ivan Jaime, Jorge Sánchez, André Franco e Toni Martínez no tempo de SC. Tudo malta afastada do "grupo" de trabalho...

Posso estar apenas a dar uma de maluco mas tenho esta perceção.
Também de notar que é estranho um aniversário de um jogador do plantel e não estar mais elementos da equipa tais como Pepê, os argentinos, Eustáquio, Francisco Moura, João Mário ou até o nosso menino de ouro Gonçalo Borges. (Malta que tem sido mais utilizada na equipa atual e alguns até como "referencia" na equipa).

Espero estar maluco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,519
203,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Parece-me até aquele grupo de Ivan Jaime, Jorge Sánchez, André Franco e Toni Martínez no tempo de SC. Tudo malta afastada do "grupo" de trabalho...

Também de notar que é estranho um aniversário de um jogador do plantel e não estar mais elementos da equipa tais como Pepê, os argentinos, Eustáquio, Francisco Moura, João Mário ou até o nosso menino de ouro Gonçalo Borges. (Malta que tem sido mais utilizada na equipa atual e alguns até como "referencia" na equipa).

Espero estar maluco.
O Gonçalo a essa hora estava a tocar piano na casa da música

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,142
7,292
O Samu, se cumpriu o horário, é um bom exemplo para os outros.
Os jogadores não precisam de abdicar da vida social pelo futebol.
Mas têm de fazer compromissos e sacrifícios pelo bem da sua carreira e dos objectivos dos clubes que representam.

Há espaço para tudo, para festejar um aniversário, para irem sair e até beberem um copo.
Desde que com moderação e respeito pelo próprio corpo.

É diferente também um jogador que esteja bem fisicamente a ir sair, do que um jogador que esteja cronicamente lesionado ou em baixa forma.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,111
22,550
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Samu, se cumpriu o horário, é um bom exemplo para os outros.
Os jogadores não precisam de abdicar da vida social pelo futebol.
Mas têm de fazer compromissos e sacrifícios pelo bem da sua carreira e dos objectivos dos clubes que representam.

Há espaço para tudo, para festejar um aniversário, para irem sair e até beberem um copo.
Desde que com moderação e respeito pelo próprio corpo.

É diferente também um jogador que esteja bem fisicamente a ir sair, do que um jogador que esteja cronicamente lesionado ou em baixa forma.
O Samu vê se que sofre com a situaçâo atual.
Vê se em campo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,837
8,255
Conquistas
1
O Gonçalo é beto, foi beber um copo de leite e dormir.
O Gonçalo frusta-me imenso. O rapaz tem mentalidade, aparentemente cuida-se bem e não se mete nestas festanças, tem técnica, sabe cruzar... até consegue ter uns números engraçados de assistências para o tempo de jogo... Mas o QI futebolístico é tão mas tão baixo. Houve erro na sua gestão de carreira - precisava de ter jogado -, mas não é possível como um jogador pode ser tão burro dentro de campo!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,353
140,295
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Gonçalo frusta-me imenso. O rapaz tem mentalidade, aparentemente cuida-se bem e não se mete nestas festanças, tem técnica, sabe cruzar... até consegue ter uns números engraçados de assistências para o tempo de jogo... Mas o QI futebolístico é tão mas tão baixo. Houve erro na sua gestão de carreira - precisava de ter jogado -, mas não é possível como um jogador pode ser tão burro dentro de campo!
O Gonçalo é 90% instinto dentro do campo.
Tem muito pouca inteligência funcional no jogo e concordo, deveria ter jogado emprestado para desenvolver esse lado.

Curioso porque ao que me chega, fora de campo é o oposto, dizem ser um rapaz muito certo e inteligente.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,948
45,821
Eu andei e ando e não vejo nada do que tu vês.

Aliás, adoro ter assim jogadores comigo do que bananas.

Por exemplo, se tivesse um colega como o diogo, era meio caminho andado para me chatear com ele pela passividade e letargia.
Eu também ando. Ando e andarei, faz parte de mim 🤷 hoje com outras funções, claro. Mas lá está, são visões e no fundo está tudo bem e tudo certo com isso. As opiniões são mesmo assim.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,026
13,039
Esse e o Namaso foram mal aproveitados. Se o Vasco não for emprestado é o próximo.

• Like
Reações: Viena

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,415
11,637
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Espero estar maluco.
O Pepê pediu escusa porque tinha um torneio de Counterstrike.

• Haha
Reações: luismartins e Mikev

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,837
8,255
Conquistas
1
Em casa onde não ha pão...

Esta tudo a precisar de umas semanas de pausa, já ninguém se pode ver uns aos outros.
Também está-se a empolar a situação de uma forma que nunca vi. Festas deste tipo não foi a 1ª vez e infelizmente não será a última nem no nosso clube nem noutros. E não estou a desculpar os jogadores, continua a ser um incidente grave e que merece um castigo à altura, mas há demasiado chinfrim. Por um lado também percebo, já ninguém se pode ver como dizes, época desgastante esta. Que acabe rápido, precisamos de um refresh.