Na Bélgica e Holanda é a brincar certo? Saiu da Bélgica devido ao problema com o treinador.Namaso é melhor com a bola nos pés, foda é mete-las lá dentro.
O Fabio ja jogou na Escocia, Holanda e Belgica, em nenhuma se destacou
Na Bélgica e Holanda é a brincar certo? Saiu da Bélgica devido ao problema com o treinador.Namaso é melhor com a bola nos pés, foda é mete-las lá dentro.
O Fabio ja jogou na Escocia, Holanda e Belgica, em nenhuma se destacou
Vai bater ao mesmo.Samu tem passado mais tempo no banco,, Samu fica como treinador.
Esse e o Namaso foram mal aproveitados. Se o Vasco não for emprestado é o próximo.O Gonçalo frusta-me imenso. O rapaz tem mentalidade, aparentemente cuida-se bem e não se mete nestas festanças, tem técnica, sabe cruzar... até consegue ter uns números engraçados de assistências para o tempo de jogo... Mas o QI futebolístico é tão mas tão baixo. Houve erro na sua gestão de carreira - precisava de ter jogado -, mas não é possível como um jogador pode ser tão burro dentro de campo!
Francesco CamardaFábio Silva.
O Pepê pediu escusa porque tinha um torneio de Counterstrike.Foi a um aniversário do Otávio.
Estavam lá teoricamente, Otavio, Djaló, Martim e William ao que parece.
Parece que já desmentiram o Fábio Vieira...
Parece-me até aquele grupo de Ivan Jaime, Jorge Sánchez, André Franco e Toni Martínez no tempo de SC. Tudo malta afastada do "grupo" de trabalho...
Posso estar apenas a dar uma de maluco mas tenho esta perceção.
Também de notar que é estranho um aniversário de um jogador do plantel e não estar mais elementos da equipa tais como Pepê, os argentinos, Eustáquio, Francisco Moura, João Mário ou até o nosso menino de ouro Gonçalo Borges. (Malta que tem sido mais utilizada na equipa atual e alguns até como "referencia" na equipa).
Espero estar maluco.
Se calhar saltou para o banquillo por levar uma calcadela do treinador depois de chegar atrasado
Em casa onde não ha pão...Mas não saiu dentro das horas permitidas?
Também está-se a empolar a situação de uma forma que nunca vi. Festas deste tipo não foi a 1ª vez e infelizmente não será a última nem no nosso clube nem noutros. E não estou a desculpar os jogadores, continua a ser um incidente grave e que merece um castigo à altura, mas há demasiado chinfrim. Por um lado também percebo, já ninguém se pode ver como dizes, época desgastante esta. Que acabe rápido, precisamos de um refresh.Em casa onde não ha pão...
Esta tudo a precisar de umas semanas de pausa, já ninguém se pode ver uns aos outros.
Sim, parece é que estão a misturar a multa do atraso há duas semanas com isto.Mas não saiu dentro das horas permitidas?
Se houvesse rendimento em campo ninguém queria saber.Também está-se a empolar a situação de uma forma que nunca vi. Festas deste tipo não foi a 1ª vez e infelizmente não será a última nem no nosso clube nem noutros. E não estou a desculpar os jogadores, continua a ser um incidente grave e que merece um castigo à altura, mas há demasiado chinfrim. Por um lado também percebo, já ninguém se pode ver como dizes, época desgastante esta. Que acabe rápido, precisamos de um refresh.
É tudo pelo contexto.Também está-se a empolar a situação de uma forma que nunca vi. Festas deste tipo não foi a 1ª vez e infelizmente não será a última nem no nosso clube nem noutros. E não estou a desculpar os jogadores, continua a ser um incidente grave e que merece um castigo à altura, mas há demasiado chinfrim. Por um lado também percebo, já ninguém se pode ver como dizes, época desgastante esta. Que acabe rápido, precisamos de um refresh.
Eu próprio se fosse jogador do FCP a sair à rua era de capuz com uma época assim, ou de boné e oculos de sol.Se houvesse rendimento em campo ninguém queria saber.
Quando estás a ter a pior época das últimas 4 décadas, estas cenas logicamente importam mais.
Ja li que Borges e Pepê deveriam estar la, mostra muito como esta a tolerância com a equipa... que acabe logo a época que estamos todos, adeptos incluídos, a precisar de ferias deste ambienteTambém está-se a empolar a situação de uma forma que nunca vi. Festas deste tipo não foi a 1ª vez e infelizmente não será a última nem no nosso clube nem noutros. E não estou a desculpar os jogadores, continua a ser um incidente grave e que merece um castigo à altura, mas há demasiado chinfrim. Por um lado também percebo, já ninguém se pode ver como dizes, época desgastante esta. Que acabe rápido, precisamos de um refresh.
Nao tenhas duvidas. O problema não serem apanhados na festa. O problema é não jogarem nada.É tudo pelo contexto.
Estivéssemos a limpar tudo e ninguém queria saber o que os jogadores fazem nas folgas. Ate podiam ir de direta para os treinos.
Mas numa epoca humilhante exige se mais noção por parte dos jogadores.