Diogo jotaFábio Silva.
Diogo jotaFábio Silva.
Se está dentro do teto do Frankfurt e do Estugarda tem que estar dentro do nosso.Diogo jota
Ha piores, mas ainda assim não acho que tenha nivel PortoFábio Silva.
Este também não e está aqui, pelo menos um deles é muito provavelmente mais barato e mais responsável e melhor jogador com a bola nos pés.Ha piores, mas ainda assim não acho que tenha nivel Porto
Namaso é melhor com a bola nos pés, foda é mete-las lá dentro.Este também não e está aqui, pelo menos um deles é muito provavelmente mais barato e mais responsável e melhor jogador com a bola nos pés.
![]()
Este também não se destacou no Alavés e chegou aqui. O Vitinha nem no Wolves se tinha destacadoNamaso é melhor com a bola nos pés, foda é mete-las lá dentro.
O Fabio ja jogou na Escocia, Holanda e Belgica, em nenhuma se destacou
Inglaterra e Espanha not quite the same. Aquele Ucraniano era Rei na Bélgica e chegou cá foi o que se viu.Este também não se destacou no Alavés e chegou aqui. O Vitinha nem no Wolves se tinha destacado
Eu sei o que vejo o Fábio fazer todas as semanas na liga onde o Samu não conseguia dominar uma bola, o resto é o restoInglaterra e Espanha not quite the same. Aquele Ucraniano era Rei na Bélgica e chegou cá foi o que se viu.
Para nem nesse futebol se destacar....
Parece afastado do grupo e participa num aniversário? Não me pareceNão me levem a mal mas vejo nele um Ronaldo aos 39anos.
Está à espera que a equipa lhe faça chegar alguma coisa mas ele não faz muito pela equipa.
Tem uma personalidade que me parece muito dificil de lidar e parece até afastado do grupo.
Espero estar enganado, espero que melhore, espero que volte a marcar golos.
Participa do aniversário de um gajo que tb parece afastado do grupo. Uma surpresaParece afastado do grupo e participa num aniversário? Não me parece
Por quanto é que vendias o mister?Uma coisa tb digo, entre ele e o treinador um tem que ir.
Samu tem passado mais tempo no banco,, Samu fica como treinador.Uma coisa tb digo, entre ele e o treinador um tem que ir.
Uma sandes de presuntoPor quanto é que vendias o mister?
Os likes que ele pōe no instagram nāo sāo suspeitos. Adora o Cris.Não me levem a mal mas vejo nele um Ronaldo aos 39anos.
Está à espera que a equipa lhe faça chegar alguma coisa mas ele não faz muito pela equipa.
Tem uma personalidade que me parece muito dificil de lidar e parece até afastado do grupo.
Espero estar enganado, espero que melhore, espero que volte a marcar golos.
Foi a um aniversário do Otávio.Parece afastado do grupo e participa num aniversário? Não me parece
O Gonçalo a essa hora estava a tocar piano na casa da músicaFoi a um aniversário do Otávio.
Estavam lá teoricamente, Otavio, Djaló, Martim e William ao que parece.
Parece que já desmentiram o Fábio Vieira...
Parece-me até aquele grupo de Ivan Jaime, Jorge Sánchez, André Franco e Toni Martínez no tempo de SC. Tudo malta afastada do "grupo" de trabalho...
Posso estar apenas a dar uma de maluco mas tenho esta perceção.
Também de notar que é estranho um aniversário de um jogador do plantel e não estar mais elementos da equipa tais como Pepê, os argentinos, Eustáquio, Francisco Moura, João Mário ou até o nosso menino de ouro Gonçalo Borges. (Malta que tem sido mais utilizada na equipa atual e alguns até como "referencia" na equipa).
Espero estar maluco.