Único que se destaca é o Mora, simplesmente porque é um prodígio.Qualquer um com qualidade se destaca no meio da banalidade do nosso plantel.
Eu tenho para mim que o Samu aquilo ali é mais mental ...
Único que se destaca é o Mora, simplesmente porque é um prodígio.Qualquer um com qualidade se destaca no meio da banalidade do nosso plantel.
Eu tenho para mim que o Samu aquilo ali é mais mental ...
O Samu era o nosso ganha pão a primeira metade (e Nico).Único que se destaca é o Mora, simplesmente porque é um prodígio.
Espero que não se deslumbre e não se perca!Único que se destaca é o Mora, simplesmente porque é um prodígio.
O Samu era ganha pão porque os outros tavam jogando melhor. E também tudo o que ia a baliza era golo. E também houve muito deslumbramento inicial por parte dos adeptos.O Samu era o nosso ganha pão a primeira metade (e Nico).
Ele não desaprendeu. Acho mesmo que precisa de limpar a cabeça e vir com toda a pujança
Mais uma razão para o treinador questionar se este será o melhor sistema a implementar. Ou vai-se queimar um dos nossos maiores ativos por causa de um treinador qualquer?A questão que se coloca não é a qualidade do Samu, é a sua utilidade neste sistema.
Se vamos vender 3 dos nossos melhores jogadores este ano, no próximo ano teremos novamente o ano zero.Vai ser vendido, samu, Diogo e Francisco vao ser as nossas grandes vendas, para tentar reforçar o plantel com mais qualidade.
O samu já deu para ver que não encaixa nesta táticaSe vamos vender 3 dos nossos melhores jogadores este ano, no próximo ano teremos novamente o ano zero.
Concordo em vender o Diogo Costa e talvez o Chico por motivos diferentes, mas o Samu acabou de chegar.
Este ano perdemos o Nico e o Galeno, jogadores de ataque, de assistências e de golos. Precisamos é de reforçar bem o ataque, para servir jogadores como o Samu e fazer crescer ainda mais o Mora.
A não ser o Mora, nenhum jogador encaixa nesta tática.O samu já deu para ver que não encaixa nesta tática
Quem insiste que ele não encaixa no sistema do Anselmi é quem mais defende o treinador e a sua forma de jogar.Eu juro que ainda não entendi qual é a parte que este sistema não encaixa com o samu. Já se deram ao trabalho por acaso de ir ver que tipos de PL jogaram nas equipas do Anselmi? É muito simples, é só ir ver. Já jogou com um gajo técnico baixo ao estilo evanilson, já jogou com um samu, já jogou com um Lisandro. Vocês criam coisas da vossa cabeça sem base nenhuma, fazem disso uma teoria e siga propagar merda so porque dá jeito ao meu argumento.
O samu que se preocupe é em marcar golos porque desde que andou a dizer que não o serviam já falhou mais de uma mão cheia de golos quase cantados. Fala e depois não corresponde e sucumbe psicologicamente. Mas também não vai marcar todos como fez quando chegou, deve ter feito 6 ou 7 remates e 7 golos, já se sabia que ia cair o ratio. Mas as donas de casa desesperadas já vieram dizer que o samu no início era o Pelé mas o Anselmi estragou-o com o sistema. O samu é um jovem e como todos os jovens é inconstante. O Mora que é um prodígio já se fartou de fazer merda este ano em alguns jogos, é normal, é jovem, é inconstante, noutros tocou céu e fez o que todos vimos
A quebra do Samu começa bem antes de sequer se falar na possibilidade de trocar de treinador. Quando o Samu começa a descer de forma ainda se falava na possibilidade de passar para o 1.º lugar.Sei que no início da época marcou varios e bons golos de cabeça. Agora parece que nem os colegas cruzam nem ele aparece desmarcado.
Que vale é que existe um vídeo com os últimos 40 remates de Samu que conta com remates falhados, bloqueados, enquadrados, golos, ou seja, todo o tipo de remates.Eu juro que ainda não entendi qual é a parte que este sistema não encaixa com o samu. Já se deram ao trabalho por acaso de ir ver que tipos de PL jogaram nas equipas do Anselmi? É muito simples, é só ir ver. Já jogou com um gajo técnico baixo ao estilo evanilson, já jogou com um samu, já jogou com um Lisandro. Vocês criam coisas da vossa cabeça sem base nenhuma, fazem disso uma teoria e siga propagar merda so porque dá jeito ao meu argumento.
O samu que se preocupe é em marcar golos porque desde que andou a dizer que não o serviam já falhou mais de uma mão cheia de golos quase cantados. Fala e depois não corresponde e sucumbe psicologicamente. Mas também não vai marcar todos como fez quando chegou, deve ter feito 6 ou 7 remates e 7 golos, já se sabia que ia cair o ratio. Mas as donas de casa desesperadas já vieram dizer que o samu no início era o Pelé mas o Anselmi estragou-o com o sistema. O samu é um jovem e como todos os jovens é inconstante. O Mora que é um prodígio já se fartou de fazer merda este ano em alguns jogos, é normal, é jovem, é inconstante, noutros tocou céu e fez o que todos vimos