Não sou fã do Vonic, mas pra jogar neste sistema punha o rapaz.
Anselmi vai sair?Samu vai ser o melhor marcador do campeonato para o ano.
Voltem a este comentário para o ano
Anselmi vai potenciar a besta que é o Samu. E com melhores intérpretes ele vai ter mais bolas para matar, 100% seguroAnselmi vai sair?
Isso foi num sonho teu. Ou Samu ou Anselmi.Anselmi vai potenciar a besta que é o Samu. E com melhores intérpretes ele vai ter mais bolas para matar, 100% seguro
E o que vale é a tua versão pessimista ?Isso foi num sonho teu. Ou Samu ou Anselmi.
Isso já foi visto várias vezes. Um ponta de lança bom não significa que terá sucesso em todos os sistemas. Um Jardel aqui era chamado de cepo.E o que vale é a tua versão pessimista ?
Qualquer um com qualidade se destaca no meio da banalidade do nosso plantel.Isso já foi visto várias vezes. Um ponta de lança bom não significa que terá sucesso em todos os sistemas. Um Jardel aqui era chamado de cepo.
Único que se destaca é o Mora, simplesmente porque é um prodígio.Qualquer um com qualidade se destaca no meio da banalidade do nosso plantel.
Eu tenho para mim que o Samu aquilo ali é mais mental ...
O Samu era o nosso ganha pão a primeira metade (e Nico).Único que se destaca é o Mora, simplesmente porque é um prodígio.
Espero que não se deslumbre e não se perca!Único que se destaca é o Mora, simplesmente porque é um prodígio.
O Samu era ganha pão porque os outros tavam jogando melhor. E também tudo o que ia a baliza era golo. E também houve muito deslumbramento inicial por parte dos adeptos.O Samu era o nosso ganha pão a primeira metade (e Nico).
Ele não desaprendeu. Acho mesmo que precisa de limpar a cabeça e vir com toda a pujança