Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,126
30,614
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O nosso plantel não tem jogadores para explorar o sistema que o Anselmi pretende. A sua insistência é para mim um mistério. É como querer fazer uma omelete sem ovos.
O nosso plantel nao tem sistema para nada. Um bando de mimados que se acham reis, sem nada terem provado.

Venha o sistema que vier, que nada sairá

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,851
7,183
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
O miúdo tem que crescer tambem , é muito imaturo o que supreende dado que veio da pobreza de África para Espanha e mesmo lá passou muito mal.

Já passou por coisas para ser um maiorzinho , acredito que irá crescer

Neste momento o que precisamos mais é do fim do campeonato para eles respirarem um bocado e relaxarem.
É preto...nasceu em Africa...

• Like
Reações: miguel1000

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,931
872
O nosso plantel nao tem sistema para nada. Um bando de mimados que se acham reis, sem nada terem provado.

Venha o sistema que vier, que nada sairá
Certo. Totalmente de acordo.

É assustador, assolador, chocante, perturbador, sinistro e podia ficar aqui o dia todo a enumerar adjetivos, para a falta de qualidade de alguns jogadores do nosso plantel. E não há problema que existam jogadores com falta de qualidade, porque se assim não fosse, não teríamos adversários... o problema é que temos uma generalidade falta de qualidade no plantel com um fogacho aqui e ali de qualidade... mas a acrescentar a falta de qualidade o que me enerva ainda é a falta de brio dos jogadores.

Em relação ao sistema, acho que outro tipo de sistema, onde se conseguissem mais equilíbrios em campo, poderia mascarar a falta de qualidade e de brio profissional. Este sistema, só potencia todo o que de mau temos no plantel.

• Like
Reações: miguel1000 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,126
30,614
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Certo. Totalmente de acordo.

É assustador, assolador, chocante, perturbador, sinistro e podia ficar aqui o dia todo a enumerar adjetivos, para a falta de qualidade de alguns jogadores do nosso plantel. E não há problema que existam jogadores com falta de qualidade, porque se assim não fosse, não teríamos adversários... o problema é que temos uma generalidade falta de qualidade no plantel com um fogacho aqui e ali de qualidade... mas a acrescentar a falta de qualidade o que me enerva ainda é a falta de brio dos jogadores.

Em relação ao sistema, acho que outro tipo de sistema, onde se conseguissem mais equilíbrios em campo, poderia mascarar a falta de qualidade e de brio profissional. Este sistema, só potencia todo o que de mau temos no plantel.
O vb bem tentou isso, acabou por nao dar. Porque os meninos sao burros

• Like
Reações: Jared Miller

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,231
222,068
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este sistema é para abrir os olhos a todos

E abrindo os olhos pode-se crescer para o futuro

• Like
Reações: Jared Miller

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,304
48,105
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isso já foi visto várias vezes. Um ponta de lança bom não significa que terá sucesso em todos os sistemas. Um Jardel aqui era chamado de cepo.
Qualquer um com qualidade se destaca no meio da banalidade do nosso plantel.
Eu tenho para mim que o Samu aquilo ali é mais mental ...