Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
39
Golos
21
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,059
2,643
Ainda nos vai dar muitas alegrias quando s equipa o servir mais

E explorar mais a profundidade ao gênero do gyokeres

Está é claramente em défice físico.. nota-se
Eu não quero gajos que falham passes a dois metros e ficam a reclamar com os colegas. Acha que tem o rei na barriga. Cansei de esperar algo dele.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,909
Conquistas
1
Pois, também cansei de esperar algo dele, mas eu foi logo no início da época. Tirou as dúvidas todas. Já não se espera, já se sabe.

2º melhor marcador do campeonato. Não fosse o outro touro que é já um jogador feito e que joga num colectivo bem melhor...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,253
4,564
Não sei se o problema é físico ou mental, mas não me parece estar minimamente motivado...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,059
2,643
Pois, também cansei de esperar algo dele, mas eu foi logo no início da época. Tirou as dúvidas todas. Já não se espera, já se sabe.

2º melhor marcador do campeonato. Não fosse o outro touro que é já um jogador feito e que joga num colectivo bem melhor...
Só falta conseguir dar um passe, segurar uma bola e não estragar todos os ataques da equipa mas como não se chama Deniz Gul nem Danny Namaso merece carinho. Até aplaudem as merdas que faz em campo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,832
12,059
Metam lá um gajo à beira dele para jogar e este a atacar a profundidade por cima dos movimentos do colega

Ca puta de ciência loles
Ui tipo um 4-4-2 à Sérgio Conceição?
Mas agora jogamos num sistema pantelmico de construção e posse com 3 centrais um dos quais é médio e 3 avançados em que o ponta de lança tem que ser número 10

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,194
202,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ui tipo um 4-4-2 à Sérgio Conceição?
Mas agora jogamos num sistema pantelmico de construção e posse com 3 centrais um dos quais é médio e 3 avançados em que o ponta de lança tem que ser número 10
Nem é preciso

Até pode ser no 343 ou um 352 com o Mora a jogar nas costas de 2 avançados
Ter alguém versátil perto do Samu que consiga ser meio extremo mas que também faça movimentos de avançado em apoio com o Samu a atacar a linha do adversário

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,832
12,059
Nem é preciso

Até pode ser no 343 ou um 352 com o Mora a jogar nas costas de 2 avançados
Ter alguém versátil perto do Samu que consiga ser meio extremo mas que também faça movimentos de avançado em apoio com o Samu a atacar a linha do adversário
Eh pá ser meio extremo e fazer meios movimentos de avançado e o crl
Era mais fácil um 4-4-2 com Namaso e Samu ou Gul e Samu não?

Ruben1893

24 Julho 2019
85,194
202,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eh pá ser meio extremo e fazer meios movimentos de avançado e o crl
Era mais fácil um 4-4-2 com Namaso e Samu ou Gul e Samu não?
Não porque depois era foda encaixar o nosso menino que tem que jogar perto da baliza e não andar em piscinas a defender na linha

Ruben1893

24 Julho 2019
85,194
202,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E continuam na senda de avaliar um ponta de lança por o que este faz ou não faz a 40 metros da baliza.
Tirando Haaland, algum grande avançado não sabe jogar fora da área?

O Gyokeres no sporting, receba onde receber, leva tudo à frente
Até pode ser a 60 metros da baliza que vai por lá fora

Mas os nossos parece que tem que ser só debaixo da trave a empurrar

• Love
Reações: Ana Croft 12
29 Agosto 2022
2,590
3,061
Tirando Haaland, algum grande avançado não sabe jogar fora da área?

O Gyokeres no sporting, receba onde receber, leva tudo à frente
Até pode ser a 60 metros da baliza que vai por lá fora

Mas os nossos parece que tem que ser só debaixo da trave a empurrar
Não é saber jogar ou não, é avaliar isso antes de tudo o que ele pode fazer como pontas de lança quando tem as oportunidades para tal. É ter 99% das ações fora do seu habitat natural.

Coisas que não tem. Eu quero relembrar que em dois jogos, Casa Pia e hoje o ponta de lança do FC Porto, Gul e Samu, tiveram uma oportunidade de golo criada para ele(s). Uma oportunidade de finalização decente em 180 minutos. E foi a de hoje.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,909
Conquistas
1
O Samu estava a aprender a jogar fora da área com o VB, lembro-me bem da evolução que estava a ter. E agora está mais cepo do que quando chegou. Convém perceber porque é que os nossos jogadores não conseguem evoluir e inclusive regridem... Ah, já sei, é tudo cepo.