Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,928
28,385
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro q tem toda a razão. Temos um modelo de jogo em q não criamos nada.
Já deve andar é farto desta merda.
Se é para não criarmos nada nem.para competir em competição nenhuma pode jogar o Gul e faz-se dinheiro com o Samu.

Das 16 equipas da champions quantas jogam com tantos defesas? Inter? Uma?

Detestava o VB a vários níveis, mas tacticamente isto não é melhor. De todo.

Não sei o que este clube anda a fazer. Desportivamente o desnorte é total.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,092
16,584
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
509
578
Quando foi o Eustáquio e por varias vezes. Era o tal, o que sente o líder. Vem este que deve ser a estrela desta merda de equipe q monstra em campo o querer a merda da garra. Deve pedir desculpas públicas Caralho. Parece-me até que criticou mais os ataques que tem sofrido fez uma espécie de explicação para ausência de golos etc ... No geral analisou o jogo e a situação. Devia mentir ou não responder. Que passem a condicionar quem vai as entrevistas entreguem cábulas caralho. E que passem todos a pedir desculpas depois o Eustáquio teve duas destas e não o v com pedidos de desculpas publicos

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
509
578
Problema de Qi, comprar mais 15 % e vender

Parece um poste, e mesmo assim é o nosso melhor
Está muito mais solto nota-se nos movimentos que fez neste jogo parece que perdeu alguns kg ganhou agilidade. Teve uns domínios muito bons. Está mostrar pormenores que não o tinha visto mostrar antes na recepção e passe. Vendam-no depois é penar quero só ver onde vão buscar melhor sem gastar perto do que o vão vender. Se o simples Nico foi o que foi para o substituírem este então será preciso dois ou três mercados

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
817
1,226
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Se tivéssemos conseguido a vitória, este golo ficaria para a história. Até de costas ele marca golo. Lanço a expressão habitual por aqui: “Perdoa-lhes”.

🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,720
24,983
Samu:

"
Quero pedir desculpa aos adeptos e clube pelas minhas declarações após a recente eliminação europeia.
Falei a quente e não foi minha intenção criticar nenhum companheiro. Estamos unidos e daremos tudo para conseguir o nosso objetivo."

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,933
873
Mais inteligência emocional precisa-se... sei que não deve ser fácil ver uma equipa a não aproveitar as suas (Samu) capacidades e competências máximo, mas ainda assim, pede-se que seja mais inteligente emocionalmente.

• Like
Reações: Astolfo

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
519
1,028
Adoro o Samu, mas tem de ter cuidado por muito que tenha razão porque isto pode criar problemas e há se sabe que a comunicação social em Portugal fica toda contente....

A nível de jogo, um finalizador nato que tem de ser servido. Não serve neste contexto que o treinador quer incutir nele de dominar bolas de costas para a baliza e distribuir nos médios. Ele segura mal 70% das bolas e acabamos sempre a oferecer ao adversário.

Samu é jogador para fazer muitos movimentos de rotura e de estar constantemente na área a disputar lances e oportunidades com os centrais adversários. Não é avançado do estilo do evanilson mais associativo.

Desse género no plantel atual penso que só temos o Vonic da B. Ideal passaria por jogar com os dois talvez ou simplesmente fazer a bola chegar lá de outra maneira sem ser preciso bombear para o avançado.

• Like
Reações: desde_pequenino

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,467
23,396
Quando tem bola e oportunidade a qualidade aparece. Ontem faz um grande golo e tem uma bola no poste (num lance em que, se tivesse mais experiencia e ratice podia ter ganho a falta e a expulsão).
O que faz depois do jogo é óbvio que nao pode acontecer. Nao pode vir a publico dizer aquilo daquela forma. Estava a quente e retratou-se mais tarde. Espero que se retrate também perante os colegas de equipa. De resto, faz parte! O Pepe fez bem pior e continua a jogar.

• Like
Reações: Dias_21

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
bom jogador, mas tem que ser mais malandro, mais manhoso. leva porrada e nunca se deita. Ontem se cai, arrancava um vermelho ao adversário.
sei que é vontade de marcar, mas as vezes é necessário ser malandro.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,374
5,772
Samu é emocionalmente instavel e tem uma forma de estar assim à africana em que se faz e diz umas coisas de forma algo crua sem maldade mas que soam um bocado mal.

Mas foda-se, neste caso ainda bem que falou.

Vamos continuar a fechar-nos numa bolha de silencio para esconder a mediocridade (como se ela fosse desaparecer por se manter o silencio...)?

Que raios de futebois sao estes em que nao se tenta aproveitar um avançado que independentemente dos defeitos que possa ter ja sabemos que é letal dentro da area?

Metam a puta da bola na area. Cruzem.

Andamos a trocar a bola inutilmente na defesa em vez de ir pro ataque e servir o avançado.

Última edição:

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,465
8,524
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Foi uma reação a quente, não esteve bem, mas quem me dera que houvesse mais gajos fodidos como este fica lá dentro depois deste resultado.
É que, o que parece cá para fora é:

- "Perdemos? sa foda, logo à noite vamos um cs todos? siga subir elo"

É a minha perceção. Quer se ganhe, quer se perca, para a maior parte deles não importa.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,181
18,043
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Obrigaram o homem a vir pedir desculpa por dizer o que todos nós sabemos.
Prefiro ouvir o Samu dizer o que custa ouvir do que o discurso sem “alma” do Diogo sobre levantar a cabeça e trabalhar…
A verdade é que o Eustáquio sendo um dos lideres do plantel fazer uma merda daquelas é de máxima estupidez e como o Samu diz, com VAR tu vais agredir alguém e esperar que não vejam?
Especialmente quando o jogo ainda estava em aberto…