Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.06 Performance da Época
Jogos
30
Golos
19
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,298
3,847
Ainda bem que o Samu , e/ou a Comunicação do clube/equipa técnica, souberam conter os danos. Agora aqueles que disseram que falou muito bem - que devem ser os mesmos que se indignam quando o mesmo se faz aqui no fórum, por adeptos anónimos - que metam a viola no saco. Pode ter toda a razão do mundo, assim como, eventualmente, o Pepê. mas jamais as coisas devem ser ditas na praça pública. Se algo a dizer, diz-se internamente, cara a cara. Ponto final.

• Triste
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,670
9,422
Rapaz ganha nervo caralho ...
Para que esse pedido de desculpas pahhh
Não disseste nada de mais ...
Está a vista de toda a gente ...

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,657
4,579
Teve duas oportunidades para finalizar, uma deu golo e a outra foi ao poste.
Se tivéssemos mais três "Samus " no plantel, estaríamos em primeiro lugar no campeonato e teríamos feito pelo menos mais quatro ou cinco pontos na LE.

• Like
Reações: Viena e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,670
9,422
Ainda bem que o Samu , e/ou a Comunicação do clube/equipa técnica, souberam conter os danos. Agora aqueles que disseram que falou muito bem - que devem ser os mesmos que se indignam quando o mesmo se faz aqui no fórum, por adeptos anónimos - que metam a viola no saco. Pode ter toda a razão do mundo, assim como, eventualmente, o Pepê. mas jamais as coisas devem ser ditas na praça pública. Se algo a dizer, diz-se internamente, cara a cara. Ponto final.
O Eustaquio já veio pedir desculpas?
O EXPERIENTE da equipa ... não és defensor de experiência na equipa ... Está a vista de todos o que a experiência traz de acréscimo ...
E o ano passado tinhas experiência como nunca e foi expulso pelo menos umas 3x de forma ridícula ..

• Like

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,298
3,847
Rapaz ganha nervo caralho ...
Para que esse pedido de desculpas pahhh
Não disseste nada de mais ...
Está a vista de toda a gente ...
Não o pode fazer em público. Isso aplica-se a qualquer organização com o mínimo de decência e união. Se forem incentivados a isso, daqui a pouco temos uma casa dos segredos. O balneário é sagrado e deve estar blindado.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,670
9,422
Não o pode fazer em público. Isso aplica-se a qualquer organização com o mínimo de decência e união. Se forem incentivados a isso, daqui a pouco temos uma casa dos segredos. O balneário é sagrado e deve estar blindado.
O Eustaquio não disse o mesmo quando empatámos contra o Rio Ave?
Não colocou em xeque os centrais?
Vai ler novamente as declarações do Eustaquio no final desse jogo ...

Samu disse o que disse, está dito ... pedir desculpas internamente e siga para bingo ...

Obrigaram o rapaz a pedir desculpas e o tótó (experiente) que defraudou a equipa não pede desculpas públicas ... Enfim ...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,298
3,847
O Eustaquio já veio pedir desculpas?
O EXPERIENTE da equipa ... não és defensor de experiência na equipa ... Está a vista de todos o que a experiência traz de acréscimo ...
E o ano passado tinhas experiência como nunca e foi expulso pelo menos umas 3x de forma ridícula ..
Se o Eustáquio quiser pedir desculpa por se descontrolar em campo e ser expulso, tudo bem. Não me choca. Contudo, é uma situação normal de jogo, que volta e meia acontece. Até o acho fraquinho e tal, um bom suplente, mas não era o jogador de quem se esperasse este tipo de atitude, pelo perfil mais low profile. No melhor pano cai a nódoa.

Agora, vir lava roupa suja para a praça pública é inadmissível, em qualquer organização. Mesmo sendo a quente. Volto a dizer, para haver espirito de grupo, tem que haver franqueza e honestidade. As coisas dizem-se cara a cara, como homens, não como putos que fazem queixinhas à imprensa. Daqui a pouco tínhamos o jornal O Crime a montar barraca à porta do centro de estágios. Novelas, não. Já temos que cheguem.

• Like
Reações: Ana Croft 12

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,298
3,847
O Eustaquio não disse o mesmo quando empatámos contra o Rio Ave?
Não colocou em xeque os centrais?
Vai ler novamente as declarações do Eustaquio no final desse jogo ...

Samu disse o que disse, está dito ... pedir desculpas internamente e siga para bingo ...

Obrigaram o rapaz a pedir desculpas e o tótó (experiente) que defraudou a equipa não pede desculpas públicas ... Enfim ...
Pepê, Samu, Eustáquio, Tio Patinhas, etc. O meu ponto de vista aplica-se a todos. Não há filhos nem enteados.

Desculpa, mas o que eu digo é básico ao nível da gestão de um grupo. Básico, mesmo. Não percebo qual é a questão aqui.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,670
9,422
Se o Eustáquio quiser pedir desculpa por se descontrolar em campo e ser expulso, tudo bem. Não me choca. Contudo, é uma situação normal de jogo, que volta e meia acontece. Até o acho fraquinho e tal, um bom suplente, mas não era o jogador de quem se esperasse este tipo de atitude, pelo perfil mais low profile. No melhor pano cai a nódoa.

Agora, vir lava roupa suja para a praça pública é inadmissível, em qualquer organização. Mesmo sendo a quente. Volto a dizer, para haver espirito de grupo, tem que haver franqueza e honestidade. As coisas dizem-se cara a cara, como homens, não como putos que fazem queixinhas à imprensa. Daqui a pouco tínhamos o jornal O Crime a montar barraca à porta do centro de estágios. novelas, não. Já temos que cheguem.
Uma situação normal de jogo? acontece?
Vamos normalizar situações destas?

Ser expulso porque disputou um lance e acabou pisando o jogador gravemente sem intenção ... isso sim é uma situação normal de jogo (p.e quando o mesmo jogador há 2 épocas no Dragão levou 2 amarelos por pisões,vontade a mais e inteligência a menos)

Agora responder a uma provocação destas? Um internacional e uma jogador com 4 anos de experiência ao mais alto nível?

Já está a ver que vai levar andamento e anda de cabeça perdida ... isso sim ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,670
9,422
Pepê, Samu, Eustáquio, Tio Patinhas, etc. O meu ponto de vista aplica-se a todos. Não há filhos nem enteados.

Desculpa, mas o que eu digo é básico ao nível da gestão de um grupo. Básico, mesmo. Não percebo qual é a questão aqui.
A questão aqui é que o que esta dito está dito ... pede desculpas internamente e está resolvido ...
Agora ter que vir um pedido de desculpas do que está à vista de todos?
Desnecessário a meu ver ..
Por vezes precisámos deste tipo de abanões ... De quem coloque o dedo na ferida ...
Se Anselmi não encosta o Eustaquio e começa a apostar no Perez que mostrou muito hoje, parece-me que não pulso para ser líder ...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,298
3,847
Uma situação normal de jogo? acontece?
Vamos normalizar situações destas?

Ser expulso porque disputou um lance e acabou pisando o jogador gravemente sem intenção ... isso sim é uma situação normal de jogo (p.e quando o mesmo jogador há 2 épocas no Dragão levou 2 amarelos por pisões,vontade a mais e inteligência a menos)

Agora responder a uma provocação destas? Um internacional e uma jogador com 4 anos de experiência ao mais alto nível?

Já está a ver que vai levar andamento e anda de cabeça perdida ... isso sim ...
São situações completamente diferentes. Estás a misturar alhos com bugalhos.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,298
3,847
A questão aqui é que o que esta dito está dito ... pede desculpas internamente e está resolvido ...
Agora ter que vir um pedido de desculpas do que está à vista de todos?
Desnecessário a meu ver ..
Por vezes precisámos deste tipo de abanões ... De quem coloque o dedo na ferida ...
Se Anselmi não encosta o Eustaquio e começa a apostar no Perez que mostrou muito hoje, parece-me que não pulso para ser líder ...
Não vale a pena repetir. O meu ponto de vista é o mesmo. Volto a dizer: isto é o básico de uma gestão de grupo. Sempre foi assim.

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,670
9,422

Não te esqueças que o jogador está a ser rasgado todas as semanas porque não marca ...
E ele veio para o Porto para jogar sempre, marcar e se valorizar ...
Não veio para cá para se queimar ...
É um peixe grande demais para esta lagoa .... é juntamente com Mora a joia da coroa e temos que o tratar bem ...
Como já disse não lhe falta cubes que o queiram vir cá buscar ... se ele ficar descontente sai por menos que a claúsula ...

• Like

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,298
3,847
Não te esuqeças que o jogdor está a ser rasgado todas as semanas porque não marca ...
E ele veio para o Porto para jogar sempre, marcar e se valorizar ...
Não veio para cá para se queimar ...
É um peixe grande demais para esta lagoa .... é juntamente com Mora a joia da coroa e temos que o tratar bem ...
Como já disse não lhe falta cubes que o queiram vir cá buscar ... se ele ficar descontente sai por menos que a claúsula ...
Pode-se defender sem se desculpar com os colegas, protegendo-os e ao grupo. Meu caro, eu tenho um pequeno negócio de restauração. Se a equipa é fraca e arma o cão, nunca na vida posso dizer aos clientes "há e tal o pessoal é fraco". Nem tampouco os colegas podem dizer isso uns dos outros. Quem o disser é que fica mal, perante o cliente. Mano, isto é do mais básico que existe, até na restauração. Não vale a pena bater mais na mesma tecla.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,670
9,422
Pode-se defender sem se desculpar com os colegas, protegendo-os e ao grupo. Meu caro, eu tenho um pequeno negócio de restauração. Se a equipa é fraca e arma o cão, nunca na vida posso dizer aos clientes "há e tal o pessoal é fraco". Nem tampouco os colegas podem dizer isso uns dos outros. Quem o disser é que fica mal, perante o cliente. Mano, isto é do mais básico que existe, até na restauração. Não vale a pena bater mais na mesma tecla.
Agora és tu que estás a confundir as coisas
Se fosse o AVB a dizer isso é uma analogia identica a que estás a dizer ...
O que acontece muitas vezes é teres um chef de topo e uma equipa que não o acompanha e ele vem se queixar disso em público ... Isto sim é uma analogia idêntica ao nosso caso e oque não falta são colegas a dizerem mal dos outros ...

Mas aqui o ponto é que Samu não devia dizer isso e nisso concordámos ...
O que não concordo é com o pedido de desculpas público, porque nota-se que foi repreendido e os colegas que jogo após jogo por faltas de concentração, distração, curto-circuitos deitam a perder o trabalho da restante equipa ...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,298
3,847
Agora és tu que estás a confundir as coisas
Se fosse o AVB a dizer isso é uma analogia identica a que estás a dizer ...
O que acontece muitas vezes é teres um chef de topo e uma equipa que não o acompanha e ele vem se queixar disso em público ... Isto sim é uma analogia idêntica ao nosso caso e oque não falta são colegas a dizerem mal dos outros ...

Mas aqui o ponto é que Samu não devia dizer isso e nisso concordámos ...
O que não concordo é com o pedido de desculpas público, porque nota-se que foi repreendido e os colegas que jogo após jogo por faltas de concentração, distração, curto-circuitos deitam a perder o trabalho da restante equipa ...
Em concrecto, não sei o que motivou o pedido desculpas, mas acho que fez bem. Toda a gente compreende um pedido de desculpas de um o jogador que, a quente, tenha atacado o colega que foi expulso, e os outros todos ou o treinador pelas bolas não lhe chegarem, para se defender de estar a passar uma seca de golos. Retratou-se. Siga a banda. Se não o fizesse, passava a imagem da casa da mãe Joana. Agora temos aí uma nova equipa técnica. Será que partiu do treinador a ideia de se desculpar? Não sabemos.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,670
9,422
Em concrecto, não sei o que motivou o pedido desculpas, mas acho que fez bem. Toda a gente compreende um pedido de desculpas de um o jogador que, a quente, tenha atacado o colega que foi expulso, e os outros todos ou o treinador pelas bolas não lhe chegarem, para se defender de estar a passar uma seca de golos. Retratou-se. Siga a banda. Se não o fizesse, passava a imagem da casa da mãe Joana. Agora temos aí uma nova equipa técnica. Será que partiu do treinador a ideia de se desculpar? Não sabemos.
OK.
Como já disse concordámos em discordar e não há mal nenhum disso ...
Eu agora vou ficar atento para perceber se temos equipa técnica ... porque numa equipa tecnica digna desse nome ... Eustaquio NUNCA mais calçava ... e aliás parece consensual... O Perez parece ser melhor jogador (o que não é dificil)

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,298
3,847
OK.
Como já disse concordámos em discordar e não há mal nenhum disso ...
Eu agora vou ficar atento para perceber se temos equipa técnica ... porque numa equipa tecnica digna desse nome ... Eustaquio NUNCA mais calçava ... e aliás parece consensual... O Perez parece ser melhor jogador (o que não é dificil)
O Eustáquio só tem jogado, com diversos treinadores, por não haver melhor. Espero que apareça alguém. Até tinha fé no Vasco, mas depois não deu nada.

• Like