Nós poderemos comprar os 30% por 10M ao Atlético já neste mercado? Ou só 15% agora e 15% para o ano? Sem ter os 80% da venda nem faz muita lógica estar a discutir propostas.
Creio que sim podemosNós poderemos comprar os 30% por 10M ao Atlético já neste mercado? Ou só 15% agora e 15% para o ano? Sem ter os 80% da venda nem faz muita lógica estar a discutir propostas.
Nao sei se concordas,mas para mim o resto da temporada é fazer o maximo de "boost" aos numeros do Samu,penaltis e apoiar mais o gajo,porque nao o vejo mesmo a ser o pivot que o Anselmi quer no seu sistema.Foi bom ter voltado aos golos mas falha um que não pode falhar e até pelo discurso nota-se que psicologicamente é muito fraquinho...
Se calhar falou demais, mas disse tudo.Samu frustrado: "Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR"
fala mais alto para todos ouvirem Samu
" . Às vezes dizem que és mau e noutras que és o melhor. No final, se não tenho oportunidade para rematar, como é que faço golo? É trabalhar toda a equipa e fazer autocrítica”. "
Isso é responsabilidade da liderança.O ambiente no grupo também não deve ser grande coisa...
Isso mesmo. Autocrítica. Aproveita e faz a tua para crescer também.Samu frustrado: "Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR"
fala mais alto para todos ouvirem Samu
" . Às vezes dizem que és mau e noutras que és o melhor. No final, se não tenho oportunidade para rematar, como é que faço golo? É trabalhar toda a equipa e fazer autocrítica”. "
é a antítese do que o anselmi quer num PLFoi a única centelha de luz e leio aqui que o querem despachar como se fosse um cepo?
Bebei é menos.
"Empandeirar", vê lá tu.Foi a única centelha de luz e leio aqui que o querem despachar como se fosse um cepo?
Bebei é menos.
E mesmo assim marcou e teve as únicas oportunidades.é a antítese do que o anselmi quer num PL
Sendo o PL da equipa é normal que esteja mais perto do golo...E mesmo assim marcou e teve as únicas oportunidades.
Dá uns milhões ao Anselmi para comprar um PL e verás o Samu a passar a próxima temporada no banco."Empandeirar", vê lá tu.
É "fraco psicologicamente" - o jogador que nos meteu novamente no jogo com o United depois da equipa se desfazer toda e estar a perder 2-0. O jogador que sabe que marcar o empate não chega e quer voltar logo para o meio-campo para ganhar. O jogador que marca um golaço em Roma. É fraco, não serve. Tem de levar uma equipa desfeita às costas. Hoje não nos apuramos por culpa dele. Maldito Samu que marcou o 1-0 num golaço. Onde é que ele estava nos golos sofridos?? Como é que ele não impediu o Eustáquio de fazer uma agressão?