Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.06 Performance da Época
Jogos
30
Golos
19
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,751
25,274
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
"Empandeirar", vê lá tu.

É "fraco psicologicamente" - o jogador que nos meteu novamente no jogo com o United depois da equipa se desfazer toda e estar a perder 2-0. O jogador que sabe que marcar o empate não chega e quer voltar logo para o meio-campo para ganhar. O jogador que marca um golaço em Roma. É fraco, não serve. Tem de levar uma equipa desfeita às costas. Hoje não nos apuramos por culpa dele. Maldito Samu que marcou o 1-0 num golaço. Onde é que ele estava nos golos sofridos?? Como é que ele não impediu o Eustáquio de fazer uma agressão?
Dá uns milhões ao Anselmi para comprar um PL e verás o Samu a passar a próxima temporada no banco.
Há tanta falta de noção que até dói.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,324
20,254
Conquistas
1
  • Bobby Robson
o primeiro golo é ele que o inventa 2 gajos antes dele remataram e nada.
Só é oportunidade e depois golo por causa dele
Mesmo o golo que falhou na casa do Svilar é ele que inventa a oportunidade sozinho. Até pode ter razão, sabemos que tem, mas epá não acho que lhe fique muito bem mandar o resto da equipa para debaixo do autocarro. Estas coisas nunca fazem bom balneário. Quando não marcava há oito jogos, nunca disse nada.

• Like
Reações: Viena

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,751
25,274
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não é preciso ir para o banco. Vamos empandeirar no final da época e comprar outro PL. Este não serve como provou hoje mais uma vez.
Como deve de ser, valorizar um ativo e ganhar 30 ou 40M com ele e adaptar a equipa ao treinador.
Como todos os clubes a sério no mundo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,751
25,274
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Imagina se...a equipa lhe criasse jogo.
Mas isso estou eu a dizer aqui todos os santos jogos.
Simplesmente já percebi que o Anselmi não tem aqui o PL que precisa, não é pelo que a equipa joga agora, mas futuramente será um problema no 11 dele ter um PL com tanta dificuldade técnica e a jogar de costas para a baliza.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,294
7,412
Conquistas
1
Mesmo o golo que falhou na casa do Svilar é ele que inventa a oportunidade sozinho. Até pode ter razão, sabemos que tem, mas epá não acho que lhe fique muito bem mandar o resto da equipa para debaixo do autocarro. Estas coisas nunca fazem bom balneário. Quando não marcava há oito jogos, nunca disse nada.
Foram declarações que não pode fazer. Tinha de se incluir na crítica e não excluir.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,751
25,274
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mais depressa o Anselmi é despedido que o Samu. Nem percebo as críticas ao Samu.
Esse comentario nao tem muito nexo,numa preparação da proxima época preferes um jogador a um treinador?
Ainda para mais se for a fazer uma boa venda de um ativo valorizado

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,742
12,344
Esse comentario nao tem muito nexo,numa preparação da proxima época preferes um jogador a um treinador?
Ainda para mais se for a fazer uma boa venda de um ativo valorizado
Não falo numa venda de 80 milhões. Agora um treinador que teima em usar o mesmo esquema todos os jogos vai fartar. Já lembra o Amorim que só joga de uma maneira.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,294
7,412
Conquistas
1
Como deve de ser, valorizar um ativo e ganhar 30 ou 40M com ele e adaptar a equipa ao treinador.
Como todos os clubes a sério no mundo.
Isso é muito diferente de "empandeirar". Valorizar um activo e vender por uma excelente proposta, mas cuidado, que se vamos vender todos os anéis...

Mas nem sequer temos PLs suplentes para eu sequer equacionar a venda do Samu. Quero ver quem arranjamos melhor assim tão facilmente, já que este supostamente não se adequa ao treinador.

• Like
Reações: Diogo Tomás

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,672
21,656
Samu e o regresso aos golos:

«Estive algum tempo sem fazer golos. Mas se não tiver oportunidade de rematar também é complicado. Sei que há gente que me critica, umas vezes sou o pior e outras o melhor. Mas se não tenho oportunidades para marcar, como querem que faça golos? É trabalho de toda a equipa e é uma autocrítica.»

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,672
21,656
Samu (sem papas na língua) sobre a análise ao nosso jogo no Olimpico de Roma:

«Entrámos bem no jogo, mas eles atacaram muito a baliza. Há que ter maturidade. Não nos podemos desconectar assim. Resolveram a partida em cinco minutos. O que queres que diga? Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR, há que fazer autocrítica. O que aconteceu, aconteceu. Focados na Liga.»

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
596
1,355
Por acaso lendo as declarações COMPLETAS, não vejo nada de especial
Ele é extremamente direto na comunicação, nota-se até dentro de campo

Não acho qie tenha estado mal, eu por exemplo não diria aquilo, mas o Samu nota-se que fala assim

Não vejo aqui um "caso", leva umas rasgadelas dos colegas no balneário e passa, ele é humano e estava frustrado, e tem 20 anos

Mais grave para mim são jogadores que não coreem atrás da bola

E sim, ele também devia olhar para ele próprio porque não tem estado bem e estas declarações não são muito saudáveis dentro do grupo, mas ele aprende na próxima já não faz

• Like
Reações: Mihaly Siska