“É frustrante”
Samu apontou um dos golos do FC Porto na derrota em Roma (3-2)
O FC Porto não conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Liga Europa ao perder nesta quinta-feira diante da AS Roma (3-2), em Itália, na segunda mão do play-off de acesso. Samu, o autor do primeiro golo no Olímpico de Roma, destacou a boa entrada dos Dragões, mas com a reviravolta italiana e a expulsão de Eustáquio, “as coisas tornaram-se ainda mais difíceis”. “Há que olhar para dentro, fazer uma autocrítica e focarmo-nos na Liga a partir de agora”, acrescentou o camisola 9.
Um resumo do jogo
“Creio que entrámos bem no jogo e até fizemos o golo, mas depois permitimos a reviravolta em poucos minutos, temos que ter mais maturidade. Eles deram a volta ao resultado e depois, com a expulsão, as coisas tornaram-se ainda mais difíceis. Há que olhar para dentro, fazer uma autocrítica e focarmo-nos na Liga a partir de agora.”
Os golos sofridos
“É frustrante, mas é o que se tem passado ultimamente. Do nada, os adversários fazem golo.”
O lance na cara de Svilar em que rematou ao poste
“Acabou por ser um momento importante, por azar escorreguei e a bola ainda foi ao poste.”
O regresso aos golos
“Já estava há algum tempo sem marcar, mas sem oportunidades para rematar, é complicado. Há gente que critica, mas foco-me no meu trabalho. Num dia somos os melhores, noutro somos os piores. Não me importo com o que as pessoas dizem e foco-me no meu trabalho.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt