Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,654
26,964
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nesta época noto que estão a assobiar mais do que o normal. Reparei nisso contra o Farense quando assobiaram o Ivan Jaime por não soltar rápido a bola num lance
Claro, são as viúvas a quererem que jaimes, vitors e andres falhem. Mas são meros 20%, nem tanto. É não dar muita importância

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,613
10,194
O que não falta é tempo para vincar na seleção, ele que aproveite para descansar e focado 100% no clube nestes dias
Agradecemos

• Like
Reações: Azul Escuro

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,613
10,194
O Samu para além de ser um grande avançado é também muito competitivo, a imagem dele ontem no banco completamente fudido por termos empatado valeu muito para mim.
Qualquer outro “vedeta” ali depois de meter 2 golos nunca na vida ficaria daquela maneira e isso mostra que ele é um rapaz que se importa mais com ganhar do que com os seus números individuais.
Muito bom.
Para mim já me convenceu quando tem Chelseas e outros clubes que podem pagar bem mais ao final do mês mas decidiu vir para cá porque seria titular e lutar por títulos. Isto é uma personalidade que raramente vês hoje em dia, ainda menos num miúdo de 20 anos

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,739
18,932
Conquistas
7
63
Porto
Não convoca nem Omorodion nem Aspas.
Um perfeito estúpido.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,855
7,915
Devia ter sido chamado, o que é que o Joselu dá que o Samu não dá em triplo?

Só se quiser guardar a estrela do gajo que no Real também rendeu alguma coisa.. Joselu e Mora com o Samu nesta forma é de rir..

8 Fevereiro 2023
16,577
21,488
Sim, havia imensos assobios. :rolleyes:

Sobretudo vindos dos SD que era exactamente para onde o Samu estava a fazer o gesto a pedir que parassem de assobiar.
É um facto que havia, nos primeiros jogos da época passada então foi dose dada a fraca qualidade do futebol praticado.

Ninguém me contou, estive lá.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,707
24,956
Luis de la Fuente explicando-se, para a imprensa, para o facto de não ter convocado Samu para os encontros contra Dinamarca e Sérvia, para a Liga das Nações:

"É um jogador que está no nosso radar há muito tempo e que está a fazer um bom trabalho para ser selecionado no futuro. Tocou-lhe não estar, mas podia estar. Se Samu estivesse lá e não outro, ter-me-iam perguntado sobre o outro. Se ele continuar assim, chegará a a sua vez de estar connosco"

Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,420
9,677
eu que tinha duvidas da sua qualidade devo dizer que estou rendido ao Samu.
Ontem mais um grande jogo e só nao fez um hat trick porque o Onana fez uma defesa excecional naquele remate cheio de intenção ao canto do poste.

Pena nao conseguir durar os 90 minutos porque ontem ao sair aos 75 minutos fez bastante falta no final.

• Like
Reações: Y_Chippo

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,841
7,571
eu que tinha duvidas da sua qualidade devo dizer que estou rendido ao Samu.
Ontem mais um grande jogo e só nao fez um hat trick porque o Onana fez uma defesa excecional naquele remate cheio de intenção ao canto do poste.

Pena nao conseguir durar os 90 minutos porque ontem ao sair aos 75 minutos fez bastante falta no final.
Quando o Samu aprimorar o domínio, será avançado topo mundial. Tudo o resto já tem, principalmente o instinto matador que já não víamos no nosso clube há vários anos. Aliado àquela força será caso sério. Lembrando que tem apenas 20 anos. Não irá ficar cá muito tempo infelizmente.