O que não falta é tempo para vincar na seleção, ele que aproveite para descansar e focado 100% no clube nestes dias
Agradecemos
Agradecemos
Para mim já me convenceu quando tem Chelseas e outros clubes que podem pagar bem mais ao final do mês mas decidiu vir para cá porque seria titular e lutar por títulos. Isto é uma personalidade que raramente vês hoje em dia, ainda menos num miúdo de 20 anosO Samu para além de ser um grande avançado é também muito competitivo, a imagem dele ontem no banco completamente fudido por termos empatado valeu muito para mim.
Qualquer outro “vedeta” ali depois de meter 2 golos nunca na vida ficaria daquela maneira e isso mostra que ele é um rapaz que se importa mais com ganhar do que com os seus números individuais.
Muito bom.
É um facto que havia, nos primeiros jogos da época passada então foi dose dada a fraca qualidade do futebol praticado.Sim, havia imensos assobios.
Sobretudo vindos dos SD que era exactamente para onde o Samu estava a fazer o gesto a pedir que parassem de assobiar.
Bem precisa de descansoSamu na convocatória da Espanha sub-21, ao contrário de Nico que fica por cá...
Só os tipo Gruic.Sempre a querer despachar os imigrantes.
Quando o Samu aprimorar o domínio, será avançado topo mundial. Tudo o resto já tem, principalmente o instinto matador que já não víamos no nosso clube há vários anos. Aliado àquela força será caso sério. Lembrando que tem apenas 20 anos. Não irá ficar cá muito tempo infelizmente.eu que tinha duvidas da sua qualidade devo dizer que estou rendido ao Samu.
Ontem mais um grande jogo e só nao fez um hat trick porque o Onana fez uma defesa excecional naquele remate cheio de intenção ao canto do poste.
Pena nao conseguir durar os 90 minutos porque ontem ao sair aos 75 minutos fez bastante falta no final.
Não faz sentido. Nico tem estado a um nível incrívelSamu na convocatória da Espanha sub-21, ao contrário de Nico que fica por cá...
Alguma vez tivemos um avançado com esses números. ponto de interrogaçãoUm golo a cada 53 minutos.
Total sentido. Não faças muito barulhoNão faz sentido. Nico tem estado a um nível incrível
Acho que o Pena no inicio devia ter estes numerosAlguma vez tivemos um avançado com esses números. ponto de interrogação
Eu espero que não seja só o início. Aquelas movimentações em ambos os golos e mesmo no golo do Pepê são dignas de mostrar a qualquer avançado das camadas jovens. Acho que este não engana e não é só "sorte" de estar no sítio certo.Acho que o Pena no inicio devia ter estes numeros![]()