O Samu está a ganhar muita visibilidade, a continuar neste ritmo de golos dificilmente fica na próxima época
Fica esta época e mais 1. Compramos mais 15% no fim desta época e depois os outros 15% no fim da próxima e sai daqui por uma verba a rondar os 100M onde podemos sacar cerca de 80 milhões.O Samu está a ganhar muita visibilidade, a continuar neste ritmo de golos dificilmente fica na próxima época
1,90 e 90 kg... Não é um físico fácil de gerir no futebol profissionalTem de aprender a gerir melhor o físico.
Chega sempre demasiado cansado a meio da segunda parte.
Claramente o nosso jogador diferenciador. Não vai ficar cá muito tempo a este ritmo.
Mas terá de vir com a experiência, caso contrário estará sempre mais próximo de lesões e de ficar fora de momentos importantes do jogo ou do calendário.1,90 e 90 kg... Não é um físico fácil de gerir no futebol profissional
Claro, são as viúvas a quererem que jaimes, vitors e andres falhem. Mas são meros 20%, nem tanto. É não dar muita importânciaNesta época noto que estão a assobiar mais do que o normal. Reparei nisso contra o Farense quando assobiaram o Ivan Jaime por não soltar rápido a bola num lance
Para mim já me convenceu quando tem Chelseas e outros clubes que podem pagar bem mais ao final do mês mas decidiu vir para cá porque seria titular e lutar por títulos. Isto é uma personalidade que raramente vês hoje em dia, ainda menos num miúdo de 20 anosO Samu para além de ser um grande avançado é também muito competitivo, a imagem dele ontem no banco completamente fudido por termos empatado valeu muito para mim.
Qualquer outro “vedeta” ali depois de meter 2 golos nunca na vida ficaria daquela maneira e isso mostra que ele é um rapaz que se importa mais com ganhar do que com os seus números individuais.
Muito bom.
É um facto que havia, nos primeiros jogos da época passada então foi dose dada a fraca qualidade do futebol praticado.Sim, havia imensos assobios.
Sobretudo vindos dos SD que era exactamente para onde o Samu estava a fazer o gesto a pedir que parassem de assobiar.