Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,007
9,689
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tem de aprender a gerir melhor o físico.
Chega sempre demasiado cansado a meio da segunda parte.
Claramente o nosso jogador diferenciador. Não vai ficar cá muito tempo a este ritmo.

• Like
Reações: beatje

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,523
17,136
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ai havia, havia.

Se deviam ter havido mais? Isso cada um terá a sua opinião mas até o SC mandou algumas bocas aos adeptos nas conferências.

Mas concordo que o crédito ao Vítor Bruno é muito menor.
Sim, havia imensos assobios. :rolleyes:

Sobretudo vindos dos SD que era exactamente para onde o Samu estava a fazer o gesto a pedir que parassem de assobiar.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
2,795
8,807
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Claramente o nosso jogador diferenciador. Não vai ficar cá muito tempo a este ritmo.
É aquele tipo de jogador que se perder a bola na frente ele corre até à nossa área só para tentar recuperá-la. Já fez isto algumas vezes. É um bicho competitivo que fica fodido por qualquer erro cometido mas sim não pode fazer aqueles piques defensivos.

• Like
Reações: Rsmpt

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,523
17,136
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Depois do que tem feito neste último mês e ainda por cima com a exibição que fez ontem, não estar hoje nos convocados da seleção principal é um completo absurdo.

Cada vez mais me convenço que os treinadores de futebol são o pior deste desporto.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,907
11,515
Italia
1,90 e 90 kg... Não é um físico fácil de gerir no futebol profissional

• Like
Reações: Rsmpt

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,007
9,689
Conquistas
1
  • Jorge Costa
1,90 e 90 kg... Não é um físico fácil de gerir no futebol profissional
Mas terá de vir com a experiência, caso contrário estará sempre mais próximo de lesões e de ficar fora de momentos importantes do jogo ou do calendário.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,838
“Saio daqui triste pelo empate”

Samu bisou frente ao Manchester United, mas o FC Porto não conseguiu vencer os ingleses (3-3)

O FC Porto esteve a perder 0-2 e virou para 3-2, mas um golo do Manchester United já em período de compensação ditou o 3-3 final no Estádio do Dragão, no duelo referente à 2.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. Samu, autor de dois golos, sublinhou que a equipa “reagiu bem” à desvantagem, mas acabou por ser castigada “num lance de bola parada”. Ainda assim, “estou orgulhoso pelo trabalho da equipa”, finalizou o camisola 9.

Reação forte merecia melhor sorte
“Saímos chateados, pois a equipa reagiu bem depois de estar a perder 0-2. Estou muito chateado, mas há que continuar a trabalhar para vencermos os próximos jogos.”

Orgulhoso pelo desempenho coletivo
“Depois dos dois golos sofridos, soubemos reagir e demos a volta, mas fomos castigados num lance de bola parada. Ainda assim, estou orgulhoso pelo trabalho da equipa.”

Feliz por ser Dragão e triste pelo empate
“Sinto-me muito bem, mas hoje saio daqui triste pelo empate.”