Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.74 Performance da Época
Jogos
22
Golos
18
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,364
3,782
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
  • Like
Reações: MeteOMarega

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,345
10,689
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Depois do que tem feito neste último mês e ainda por cima com a exibição que fez ontem, não estar hoje nos convocados da seleção principal é um completo absurdo.

Cada vez mais me convenço que os treinadores de futebol são o pior deste desporto.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,833
9,802
Italia
Tem de aprender a gerir melhor o físico.
Chega sempre demasiado cansado a meio da segunda parte.
Claramente o nosso jogador diferenciador. Não vai ficar cá muito tempo a este ritmo.
1,90 e 90 kg... Não é um físico fácil de gerir no futebol profissional

• Like
Reações: Rsmpt

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,393
746
“Saio daqui triste pelo empate”

Samu bisou frente ao Manchester United, mas o FC Porto não conseguiu vencer os ingleses (3-3)

O FC Porto esteve a perder 0-2 e virou para 3-2, mas um golo do Manchester United já em período de compensação ditou o 3-3 final no Estádio do Dragão, no duelo referente à 2.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. Samu, autor de dois golos, sublinhou que a equipa “reagiu bem” à desvantagem, mas acabou por ser castigada “num lance de bola parada”. Ainda assim, “estou orgulhoso pelo trabalho da equipa”, finalizou o camisola 9.

Reação forte merecia melhor sorte
“Saímos chateados, pois a equipa reagiu bem depois de estar a perder 0-2. Estou muito chateado, mas há que continuar a trabalhar para vencermos os próximos jogos.”

Orgulhoso pelo desempenho coletivo
“Depois dos dois golos sofridos, soubemos reagir e demos a volta, mas fomos castigados num lance de bola parada. Ainda assim, estou orgulhoso pelo trabalho da equipa.”

Feliz por ser Dragão e triste pelo empate
“Sinto-me muito bem, mas hoje saio daqui triste pelo empate.”

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,309
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nesta época noto que estão a assobiar mais do que o normal. Reparei nisso contra o Farense quando assobiaram o Ivan Jaime por não soltar rápido a bola num lance
Claro, são as viúvas a quererem que jaimes, vitors e andres falhem. Mas são meros 20%, nem tanto. É não dar muita importância

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,439
O que não falta é tempo para vincar na seleção, ele que aproveite para descansar e focado 100% no clube nestes dias
Agradecemos

• Like
Reações: Azul Escuro

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,439
O Samu para além de ser um grande avançado é também muito competitivo, a imagem dele ontem no banco completamente fudido por termos empatado valeu muito para mim.
Qualquer outro “vedeta” ali depois de meter 2 golos nunca na vida ficaria daquela maneira e isso mostra que ele é um rapaz que se importa mais com ganhar do que com os seus números individuais.
Muito bom.
Para mim já me convenceu quando tem Chelseas e outros clubes que podem pagar bem mais ao final do mês mas decidiu vir para cá porque seria titular e lutar por títulos. Isto é uma personalidade que raramente vês hoje em dia, ainda menos num miúdo de 20 anos

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Não convoca nem Omorodion nem Aspas.
Um perfeito estúpido.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,390
7,195
Devia ter sido chamado, o que é que o Joselu dá que o Samu não dá em triplo?

Só se quiser guardar a estrela do gajo que no Real também rendeu alguma coisa.. Joselu e Mora com o Samu nesta forma é de rir..

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,423
15,804
Sim, havia imensos assobios. :rolleyes:

Sobretudo vindos dos SD que era exactamente para onde o Samu estava a fazer o gesto a pedir que parassem de assobiar.
É um facto que havia, nos primeiros jogos da época passada então foi dose dada a fraca qualidade do futebol praticado.

Ninguém me contou, estive lá.

Última edição: