Mesmo,qual é a CR?Grande jogo. Foi pena não ter dominado bem a bola naquele lance onde se poderia ter isolado e feito o hat-trick.
Infelizmente, não ficará por cá muito tempo.
Mesmo,qual é a CR?Grande jogo. Foi pena não ter dominado bem a bola naquele lance onde se poderia ter isolado e feito o hat-trick.
Ainda assim, depois domina e saca um remate super colocado que o Onana faz uma grande defesa.Grande jogo. Foi pena não ter dominado bem a bola naquele lance onde se poderia ter isolado e feito o hat-trick.
Nem tinha visto isto... um miudo de 20 anos fazer isto é de realçar e dar valor!
O que disse é de memória, secalhar até existe alguém com esses números com o mesmo número de minutos de Porto, mas se há, não é do meu tempo de vida.Obrigado pela resposta, não tenho muita paciência para ir procurar esses dados, sinceramente. Tenho quase a certeza que o Jardel não tinha 20 anos aquando desse campeonato. Lembras te de algum avançado com o potencial deste menino, com a idade que tem, a jogar em Portugal? Na tua opinião, obviamente
Samu ficará até baterem a cláusula de 100 milhões, pois com esta idade não há ninguém no mundo do futebol! ... Lembro-me de um ponta de lança belga possante que com 16 anos marcava imensos golos ao serviço do Anderlecht e que aos 19 anos foi para Inglaterra...de seu nome Romelu Lukaku...Grande jogo. Foi pena não ter dominado bem a bola naquele lance onde se poderia ter isolado e feito o hat-trick.
~Falo por mim, só assobio e insulto as equipas de arbitragens e os adversários
Olha como ele fala bem português para os a acéfalos que assobiam antes do apito final. Ponham os olhinhos nem 2 meses tem em portugal
Uma pena não ficarem os 2Samu na convocatória da Espanha sub-21, ao contrário de Nico que fica por cá...
Por sorte, o que até ver se desaproveitou é corrigível (Liga Europa) mas a continuar assim ainda vai acontecer isto no campeonato. E eu acho que qualquer ponto mal perdido no campeonato este ano vai ser importante porque não vejo lagartos e lampiões a perder muitos.Azia-me para caralho termos um jogador destes, como há muito não tínhamos, mas que atrás dele haja montes de problemas que façam com que a equipa seja uma casa a arder.
"No acordo com o Club Atlético Madrid, o FC Porto deterá duas opções de compra não obrigatórias de direitos económicos adicionais de 15% pelo valor de 5M€ (cinco milhões de euros) cada, a exercer até Julho 2025 e Julho 2026, pelo que o FC Porto poderá vir a deter 80% dos direitos económicos do jogador, por um valor fixo de 25M€ (vinte e cinco milhões de euros)."É muito prematuro, muito mesmo, estar a pensar nisto com tanta antecedência, mas se quisermos, no próximo ano (2025) só podemos comprar a % que ficou estabelecida para esse ano ou podemos comprar a de 2025 (15%) + a de 2026 (15%), ou seja, os 30 % de uma só vez ?
Temos que fazer um campeonato praticamente perfeito e depois dar o xeque-mate nos clássicos. A primeira ainda me parece possível porque o nível da liga está baixo como não tenho memória; a segunda, com os problemas coletivos que a equipa apresenta, não estou a ver como.Por sorte, o que até ver se desaproveitou é corrigível (Liga Europa) mas a continuar assim ainda vai acontecer isto no campeonato. E eu acho que qualquer ponto mal perdido no campeonato este ano vai ser importante porque não vejo lagartos e lampiões a perder muitos.