Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
506
577
Calma. O Darling foi o melhor marcador da liga e fez 6 em 6 jogos na CL com golos a Bayern, Barcelona e Liverpool. Isso conta, e muito. E saiu por 75+25. Hojlund foi por 70, salvo erro.
Não tenho certeza, mas o Darwin já não tinha 20 anos, não era selecionável para seleção da Espanha. E não tem nem tinha o potencial que o Samu apresenta.
Que a nossa SAD esteja atenta e pronta para a necessidade caso ele confirme tudo que promete.
Não tenho certeza mais o Darwin parece que ficou atrás do Taremi pelo menos na época em que saio.
O Samu é um fenômeno ja marcou a quase todos os grandes que lhe apareceram na Espanha. No futebol mundial no momento projectos de ponta de lança em destaque são ele o Duran e tendo em conta que se paga pelo hype antecipação e os golos tem preços mais inflacionados, vejamos o caso do Enzo. Se o Hojlund com tudo o que não representa e não faz custou 70 o Samu deveria custa no mínimo o dobro.

• Like
Reações: DaniMontana

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,873
São dois golos à matador. A forma como se desmarca e ganha o espaço é de 9 matador.

Tecnicamente tem algumas lacunas, mas acredito que pode melhorar.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,700
24,937
Agora anda tudo de pinto no ar, quero ver quando ficar 3 jogos sem marcar.
Samu nunca ficará 3 jogos sem marcar, porque é impossível ser marcado durante 90 minutos e mesmo que fosse conseguido tal feito, abriria, com a marcação cerrada a Samu, espaços para os outros marcarem...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,169
18,036
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Claro que sim, mas quero é ver os comentários. Até o Diogo Costa já deve ser suplente do Claudio Ramos fodasse
Isso são “extremismos”.
Imagina um jogador não poder ter um jogo mau, nenhum jogador no mundo é perfeito.
Diogo teve um jogo menos conseguido, acontece.
Vida que segue.

• Like
Reações: miguel19layun

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,689
14,358
Isso são “extremismos”.
Imagina um jogador não poder ter um jogo mau, nenhum jogador no mundo é perfeito.
Diogo teve um jogo menos conseguido, acontece.
Vida que segue.
Os adeptos têm de se começar a acalmar, se o Diogo, Varela ou Nico fazem um mau jogo ok, acontece, mas não viram cepos. Tal como se um Franco faz um jogo à Deco, não vira craque ou afinal é bom suplente. O Samu tem inegável qualidade, não sei é se fica mais 1 ano. Das contratações Samu e Moura já mostraram ter qualidade pra titular claros, os outros não.