Ao dia de hoje essa previsão parece curtaProfecia (podem vir buscar depois):
Vai marcar 35 golos esta temporada (25 na liga, 7 na LE e 3 na taça) , e em Junho teremos de recusar propostas de 60M para o conseguir manter no clube.
Ao dia de hoje essa previsão parece curtaProfecia (podem vir buscar depois):
Vai marcar 35 golos esta temporada (25 na liga, 7 na LE e 3 na taça) , e em Junho teremos de recusar propostas de 60M para o conseguir manter no clube.
Samu nunca ficará 3 jogos sem marcar, porque é impossível ser marcado durante 90 minutos e mesmo que fosse conseguido tal feito, abriria, com a marcação cerrada a Samu, espaços para os outros marcarem...Agora anda tudo de pinto no ar, quero ver quando ficar 3 jogos sem marcar.
Isso são “extremismos”.Claro que sim, mas quero é ver os comentários. Até o Diogo Costa já deve ser suplente do Claudio Ramos fodasse
Que vendam o Amorim para o Manchester United...
Até o Alisson já fez merda várias vezes, acontece a todosIsso são “extremismos”.
Imagina um jogador não poder ter um jogo mau, nenhum jogador no mundo é perfeito.
Diogo teve um jogo menos conseguido, acontece.
Vida que segue.
Os adeptos têm de se começar a acalmar, se o Diogo, Varela ou Nico fazem um mau jogo ok, acontece, mas não viram cepos. Tal como se um Franco faz um jogo à Deco, não vira craque ou afinal é bom suplente. O Samu tem inegável qualidade, não sei é se fica mais 1 ano. Das contratações Samu e Moura já mostraram ter qualidade pra titular claros, os outros não.Isso são “extremismos”.
Imagina um jogador não poder ter um jogo mau, nenhum jogador no mundo é perfeito.
Diogo teve um jogo menos conseguido, acontece.
Vida que segue.
Bro porque tens que ser tao negativoAgora anda tudo de pinto no ar, quero ver quando ficar 3 jogos sem marcar.
Contra o Braga vão mais 3.A minha previsão muito calma foi 30 batatas lá dentro
Já vamos em 7/30
Se não me engano o Samu é 1º se tivermos apenas em conta titulares porque o Duran entra tipo aos 65 minutos e marca sempre
Consegues meter aqui o comentário de alguém a pedir isso?Claro que sim, mas quero é ver os comentários. Até o Diogo Costa já deve ser suplente do Claudio Ramos fodasse
Convém ter atenção ao que fez e comenta nas redes.
Apagou o tweet entretanto
Não quero dizer nomes, basta ir ao tópico do jogoConsegues meter aqui o comentário de alguém a pedir isso?
O gajo do Kiel é uma máquina de chutar e precisa de 70 min para marcar um golo.
Isso é mais demonstrar reconhecimento a alguém que o apoiou perante os adeptos racistas do atletico, é preciso contexto.Convém ter atenção ao que fez e comenta nas redes.