Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.74 Performance da Época
Jogos
22
Golos
18
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,782
Luis de la Fuente explicando-se, para a imprensa, para o facto de não ter convocado Samu para os encontros contra Dinamarca e Sérvia, para a Liga das Nações:

"É um jogador que está no nosso radar há muito tempo e que está a fazer um bom trabalho para ser selecionado no futuro. Tocou-lhe não estar, mas podia estar. Se Samu estivesse lá e não outro, ter-me-iam perguntado sobre o outro. Se ele continuar assim, chegará a a sua vez de estar connosco"

Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,309
8,299
eu que tinha duvidas da sua qualidade devo dizer que estou rendido ao Samu.
Ontem mais um grande jogo e só nao fez um hat trick porque o Onana fez uma defesa excecional naquele remate cheio de intenção ao canto do poste.

Pena nao conseguir durar os 90 minutos porque ontem ao sair aos 75 minutos fez bastante falta no final.

• Like
Reações: Y_Chippo

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,750
5,714
eu que tinha duvidas da sua qualidade devo dizer que estou rendido ao Samu.
Ontem mais um grande jogo e só nao fez um hat trick porque o Onana fez uma defesa excecional naquele remate cheio de intenção ao canto do poste.

Pena nao conseguir durar os 90 minutos porque ontem ao sair aos 75 minutos fez bastante falta no final.
Quando o Samu aprimorar o domínio, será avançado topo mundial. Tudo o resto já tem, principalmente o instinto matador que já não víamos no nosso clube há vários anos. Aliado àquela força será caso sério. Lembrando que tem apenas 20 anos. Não irá ficar cá muito tempo infelizmente.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Alguma vez tivemos um avançado com esses números. ponto de interrogação
Isto é uma sequência muito curta de jogos. Se for preciso não marca no próximo e passa para 1/66min. Jardel teve um campeonato inteiro com 1/~70min.
Se estiveres a falar especificamente nos primeiros 370min de Porto, a resposta é não. Se for uma sequência de 6 jogos seguidos com estes números ou superiores a resposta é sim, alguns.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,750
5,714
Isto é uma sequência muito curta de jogos. Se for preciso não marca no próximo e passa para 1/66min. Jardel teve um campeonato inteiro com 1/~70min.
Se estiveres a falar especificamente nos primeiros 370min de Porto, a resposta é não. Se for uma sequência de 6 jogos seguidos com estes números ou superiores a resposta é sim, alguns.
Obrigado pela resposta, não tenho muita paciência para ir procurar esses dados, sinceramente. Tenho quase a certeza que o Jardel não tinha 20 anos aquando desse campeonato. Lembras te de algum avançado com o potencial deste menino, com a idade que tem, a jogar em Portugal? Na tua opinião, obviamente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,811
21,284
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sim, havia imensos assobios. :rolleyes:

Sobretudo vindos dos SD que era exactamente para onde o Samu estava a fazer o gesto a pedir que parassem de assobiar.
Estão encontrados os assobiadores de serviço, eram os malvados dos SD a assobiar a equipa... Até os paus das bandeiras assobiavam.

Os cânticos vinham todos das centrais.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,637
3,198
41
Almada
talvez seja interessante montar uma equipa à volta dele, não convém rebentar aos 60 minutos em todos os jogos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,619
13,217
Fiquei todo contente quando li que não tinha sido convocado pela seleção que me esqueci da porcaria dos sub-21 dass.

Vai fazer deslocações longas ?

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
Grande jogo. Foi pena não ter dominado bem a bola naquele lance onde se poderia ter isolado e feito o hat-trick.

Infelizmente, não ficará por cá muito tempo.