Não conheço o salário deles, mas não me parece uma comparação muito relevante para aferir do valor de cada um.Mágico Deco disse:Apenas gostava que alguém me explicasse em que é que o Evandro é superior ao Sérgio a não ser no salário...
Tanto hate ao Evandro, não compreendo. Diz-me um jogo que ele tenha jogado mal. Diz-me uma característica fraca dele.Mágico Deco disse:Apenas gostava que alguém me explicasse em que é que o Evandro é superior ao Sérgio a não ser no salário...
Eu apenas gostava de saber o que é que os dois estão cá a fazer..Mágico Deco disse:Apenas gostava que alguém me explicasse em que é que o Evandro é superior ao Sérgio a não ser no salário...
Acho que nessas todas a única que o Evandro não é superior é nas bolas paradas, de resto é superior em todos os aspectos.Mágico Deco disse:Em quê?
Velocidade?
Passe curto? Passe longo?
Técnica?
Força?
Intensidade?
Posicionamento?
Movimentação?
Remate?
Bolas paradas?
A meu ver, nenhum deles é superior ao Josué e esse foi quase escorraçado do clube.TesseracT disse:Eu apenas gostava de saber o que é que os dois estão cá a fazer..
Fiquei sem argumentos...CaptainLucho disse:Acho que nessas todas a única que o Evandro não é superior é nas bolas paradas, de resto é superior em todos os aspectos.
São opiniões, cada um tem a sua, eu sempre achei o Evandro bom jogador, sempre que o vi jogar, jogou bem. Prefiro de longe este ao Sérgio Oliveira.Mágico Deco disse:Fiquei sem argumentos...
Remate (4 bons golos em 4 jogos na taça da liga há duas epocas), posicionamento, técnica e passe são só algumas das suas melhores características. Até a intensidade. E a velocidade...lol, é um médio. Não é muito rápido, mas também não será mais lento que os outros médios, excepto o Otávio.Mágico Deco disse:Em quê?
Velocidade?
Passe curto? Passe longo?
Técnica?
Força?
Intensidade?
Posicionamento?
Movimentação?
Remate?
Bolas paradas?
Em quê?
Eu ajudo... É melhor a marcar penalties!
Epa críticas assim apoio. Construtiva e fundamentada. Muito bem. A isso apenas acrescento que o Evandro é mais propenso a lesões e que SO tem uma margem de progressão enorme. Aja quem o apoie e de oportunidades.Calabote disse:O Evandro é daqueles jogadores que parece que não acrescenta nada, parece que nunca joga bem, mas por outro lado, é um jogador que garante sempre rendimentos e nunca joga mal.
A comparação para mim nem é o Sérgio Oliviera, há espaço para os dois.
Comparem o Evandro com o Defour: quando entrava era uma roleta russa, podia fazer um jogo muito bom ou um jogo péssimo e comprometer.
O Evandro entra e cumpre. Qualquer treinador gosta de um jogador assim.
Em relação ao Sérgio, é um bom jogador, titular não sigo, mas uma boa alternativa.
Bom passe, boa visão, não arma confusão, não anda nos jornais a reclamar um lugar, não ganha principescamwnte a e é um jogador da casa.