Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
"Ah mas beija o simbolo, é portista desde pequenino, conheci o pai dele"

Agora a sério dêm uma boa razão para ele estar no plantel?

A

Apollo

Guest
Entrada péssima, podia ter comprometido a eliminatória porque o Otávio só saiu pelo amarelo, porque na frente acrescenta mais e estava a ser dos melhores jogadores.

Teve 2 remates precipitados.

Apesar de tudo, acho que deve ficar no plantel. É melhor do que o Evandro, por exemplo.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
4,254
Com a vinda do Oliver deverá ser o último jogo. Enervou-me pela forma displicente com que jogou.

Não tem qualidade para um clube como o Porto. Só se pode queixar dele, porque teve bastantes oportunidades para poder demonstrar o que vale.

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
O Sergio tem de fazer muito mais é tem
Todo p potencial para o fazer basta ter a cabeça no lugar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,300
16,412
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pq o Sérgio trabalhou nos treinos! Mostrou ao JCT o que se deve fazer e.... pronto... a sério, já é a segunda vez que me espalho neste tópico.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Os outros devem estar mesmo a brincar nos treinos.

É o que Sérgio ainda ontem esteve a festa de aniversário da namorada (do Porto Canal) e hoje lá estava a jogar.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
234
0
O soneca do Porto.não tem intensidade e capacidade para jogar no Porto.

Enviado do meu S3 através de Tapatalk

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Para mim não tem qualidade para jogar no NGC, o João Teixeira é muito superior a ele ... Não percebo a insistência nele .

1 Agosto 2016
60
0
Esta a perder o seu futebol! Onde esta o Sérgio Oliveira do campeonato da Europa sub 21 em 2015? Foi para mim o grande flop da seleção nos Jogos Olímpicos. Mesmo contra Argentina onde todos estiveram muito bem, ele não esteve para mim. Não sei o que se passa.

Para mim é para emprestar, porque é portista, se não era para vender. Com a sua idade precisa de jogar não o podemos tapar neste grupo com a vinda do Oliver não tem lugar. Para emprestar e logo veremos em 2017 o que ele fez este ano. Por se continuar assim jogadores como Chico Ramos ainda lhe vão passar a frente

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
Gostava que fosse vendido, espero que estes minutos ultimamente dados sejam nesse sentido, como montra para um hipotético comprador.

Porque se o Oliver vier, ficamos com 8 médios de raiz, Danilo, Ruben, A.Andre, Otávio, J.Teixeira, Evandro e Sérgio, e suspeito que o Govea também será lançado este ano, pelo menos era essa a ideia antes de se ter lesionado, portanto é mais uma opção para médio.

Ora, se só jogamos em regra com 3, vamos ter que cortar neste sector, e entre o Evandro e o Sergio, prefiro o primeiro para estar no banco, tem mais intensidade e faz mais posições, e depois para ser aquele jogador que oscila entre a bancada e o banco, é melhor alguém que já esteja numa idade onde dificilmente garanta algum retorno financeiro.

Eu ficava só com 7 médios + Govea, não acho que se justifique mais.

P.S. E nem sequer estou a incluir o Bueno nestas contas.