Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
694
472
Este não é um bom jogo para analisar o que é ou deixa de ser o Sérgio. Mas fica a nota, mais uma exibição cinzenta a somar a tantas outras. E com um cenário completamente favorável.

A comparação com o Evandro parece-me injusta... para o Evandro

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
534
75
Péssimo. Está na hora de desfazer a barba, cortar o cabelo à escovinha e pensar exclusivamente em ser jogador de futebol. Parece que vive muito da imagem. Tem de se libertar disso. Tem paneleirices a mais para o que joga. Quando jogar metade do que joga o Nainggolan pode voltar a fazer o carrapito.
Uma desilusão...

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Hoje tirou-me completamente do sério, não o consigo ver mais a frente, e não me venham com paninhos quentes só porque passamos à fase de grupos

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
symbolik disse:
Hoje tirou-me completamente do sério, não o consigo ver mais a frente, e não me venham com paninhos quentes só porque passamos à fase de grupos
Tens razão, mas hoje é festa!!!

Cumprimentos!!!

ppaiva74

Superior
5 Junho 2016
95
120
Este é para ir à vidinha dele, falta-lhe intensidade, cabeça e tem a sorte de ter bons pés. Não tem lugar no Porto este ano.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
Wetl disse:
Hoje ao vê-lo em campo o Ruben Neves e o JCT devem ter chorado.
Entendi a opção do Nuno mas não dá. Todos nós adeptos gostamos de ter jogadores da formação mas há aqueles que tem nivel europeu como André Silva e mesmo Ruben e depois há os outros que não tem pedalada para estas andanças como Sergio e André André que jogam a passo.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,674
2,788
Não entendo como estes ficam no clube e outros como o Gonçalo são afastados!!!!!!!

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,484
950
a certa altura bruno prata diz "sergio entrou mal no jogo" e eu digo...o sergio oliveira nao sabe é mais!!

é triste ver ruben neves no banco e JCT na bancada e sergio dentro do campo...