meu menino gosto de ti como sendo da casa!
tens uns pezinhos maravilhosos.. precisas de intensidade e entrega! acorda para a vida!
tens uns pezinhos maravilhosos.. precisas de intensidade e entrega! acorda para a vida!
Muito bem. Concordo plenamente. O pessoal tem que destilar ódio para algum lado. Ultimamente é o Sérgio é o AndréX2.VisceraEater disse:Como o pessoal tem que cascar em alguém mas agora o Adrian está do lado bom da força, então as energias para a crítica estão voltadas para o Sérgio, que é um target fácil. Cuidado com o cabelo, barato, formado no clube... é caso para dizer: "Que barato do carai. "
Ele hoje esteve bem, e a sua entrada contribuiu para a vitória. O Sérgio Oliveira é um jogador útil que adiciona valor na marcação de bolas paradas e tem melhor meia distancia que os restantes médios do plantel todos juntos (inclusivé o Oliver se vier).
O Nuno quis recuperar as bolas mais cedo, progredir rápido e adicionar os remates de meia distancia ao jogo. André e Sérgio cumpriram.
Melhor meia distancia não tem. Isso é especialidade do Herrera.VisceraEater disse:Como o pessoal tem que cascar em alguém mas agora o Adrian está do lado bom da força, então as energias para a crítica estão voltadas para o Sérgio, que é um target fácil. Cuidado com o cabelo, barato, formado no clube... é caso para dizer: "Que barato do carai. "
Ele hoje esteve bem, e a sua entrada contribuiu para a vitória. O Sérgio Oliveira é um jogador útil que adiciona valor na marcação de bolas paradas e tem melhor meia distancia que os restantes médios do plantel todos juntos (inclusivé o Oliver se vier).
O Nuno quis recuperar as bolas mais cedo, progredir rápido e adicionar os remates de meia distancia ao jogo. André e Sérgio cumpriram.
Continua a acreditar nisso.Mr.Ribeiro 46 disse:Melhor meia distancia não tem. Isso é especialidade do Herrera.
Apenas gostava que alguém me explicasse em que é que o Evandro é superior ao Sérgio a não ser no salário...VarioR disse:Eu muito sinceramente acho que com a possível chegada do Oliver o Sérgio é o candidato nº 1 para sair